9800GX2 Pictures & Specs Revealed

Status
Fechado a novas mensagens.
nao e so no XP , é mesmo do crysis que tem BUG com AA ligado em SLi (slow motion)


No XP nem sequer testei a grafica (nem faz mto sentido) :p

devias instalar o Vista para tirares proveito do crysis com essa grafica em Very High , ate pk pelo que tenho lido as drivers para esta grafica no Vista estao mto melhores do que no XP .

cumps

acho que ele n devia instalar vista nenhum, o xp tem melhor performance em jogos, e podes ter o very high no XP, com o tweak.
 
Eu pessoalmente já prefiro o Vista para jogar para além de que os drivers saem mais cedo para Vista e a diferença de performance actualmente já é minima
 
Eu pessoalmente já prefiro o Vista para jogar para além de que os drivers saem mais cedo para Vista e a diferença de performance actualmente já é minima

O xp é estavel, tem melhor performance, e compatibilidade c\ jogos, isto é facto.

Ainda para mais quem tiver placas de som creative, sabe-se muito bem como andam os drivers para o vista..... EAX não funciona entre outras coisas....
 
acho que ele n devia instalar vista nenhum, o xp tem melhor performance em jogos, e podes ter o very high no XP, com o tweak.


o tweak do XP nao tem nada a ver com Very High DX10 , o XP simplesmente nao reproduz efeitos Dx10 , esse tweak reproduz uns efeitos aproximados com Crysis very high , mas nao é = Dx10 very High

depois como ja disse , as drivers para a 9800GX2 para o Vista estao mto melhores do que para XP


eu era "anti-Vista" quando ele saiu , e neste momento com o SP1 e 4Gbs penso que tao cedo (ou nunca mais ) volto a instalar XP !


E depois com uma 9800GX2 e um bom CPU mesmo que percas uns FPSzitos no Vista nao é nada , uma 9800GX2 nao e uma 7600GT ou uma 8600GT , onde cada FPS ganho é indispensavel :p

cumps
 
Última edição:
o tweak do XP nao tem nada a ver com Very High DX10 , o XP nao reproduz efeitos Dx10 , esse tweak reproduz uns efeitos aproximados com Dx10 very high , mas nao é = Dx10 very High

depois como ja disse , as drivers para a 9800GX2 para o Vista estao mto melhores do que para XP


eu era "anti-Vista" quando ele saiu , e neste momento com o SP1 e 4Gbs penso que tao cedo ou nunca mais volto a instalar XP !


com uma 9800GX2 e um bom CPU mesmo que percas uns FPSzitos no Vista nao é nada , uma 9800GX2 nao e uma 7600GT ou uma 8600GT , onde cada FPS ganho é indispensavel :p

cumps

O xp é estavel, tem melhor performance, e compatibilidade c\ jogos, isto é facto.

Ainda para mais quem tiver placas de som creative, sabe-se muito bem como andam os drivers para o vista..... EAX não funciona entre outras coisas....

bem esse assunto ja foi mais que batido, a crytek simplesmente bloqueou esses efeitos que supostamente so podiam ser reproduzidos em DX10.... ora isso é pura e simplesmente mentira, atravez das maneiras que se sabem, podes ter esses mesmos efeitos no XP, porque eles simplesmente estão bloqueados nada mais....

e não é questão de perder uns fpzitos, o sistema operativo xp, é mais estável, entre outras coisas que ja referi acima.

cumps.
 
Olha que ainda não tive nenhum problema de estabilidade com o meu Vista,já com o meu XP:puke:,quem diz que o Vista não tem estabilidade ou tem algum problema no hardware ou o disco cheio de m£rd@,por aqui Vista Ultimate and very happy:cool:
 
Quad-SLI nao trabalha no Windows XP

Se procura uma solução Quad SLI com duas placas gráficas 9800GX2 para trabalhar em cima do Windows XP, pode começar a desistir da ideia.
A Nvidia disse claramente numa das suas press releases que o controlador Quad SLI apenas funcionaria em Vista.
Ambas as versões de Vista 32 e 64bit estão incluidas no pacote, mas os últimos controladores Forceware da Nvidia não suportavam Quad Sli em Windows XP.
Provavelmente é a altura de mudar para Windows Vista e jogar jogos, mas tradicionalmente os jogos correm um pouco mais lentos em Vista que em XP, pelo menos até ao momento.

Sera' ??
 
Alguém sabe onde existe á venda adaptadores de 6-8 Pinos para usa estas gráficas com fontes de alimentação que não sejam de 8 pinos?
Para quem quer comprar esta gráfica não é lá muito prático andar a trocar a fsu que custou á volta de 100€.....
 
Alguém sabe onde existe á venda adaptadores de 6-8 Pinos para usa estas gráficas com fontes de alimentação que não sejam de 8 pinos?
Para quem quer comprar esta gráfica não é lá muito prático andar a trocar a fsu que custou á volta de 100€.....

há eu por exemplo estou num caso desses... mas arranjei um, e cuidade que fonte tens?
porque nem todas aguentam, e há mts casos de pessoal que estoirou gráfica assim, e os cabos não são fáceis de arranjar assim em qualquer loja...
cumps
 
Era uma coisa que queria saber eu tenho uma fonte para as graficas somente para elas thermaltake 250watts... para as duas graficas que tenho que estao no my system mas como em principio vou trokar cpu e as graficas vou trokar por uma destas a fonte chegara apenas para esta grafica? depois a outra fonte e a lc power de 550w que aguenta com o resto do systema...e devido ao adaptor estou a pensar em 9800gx2 que tras isso no bundle..
 
A fonte que eu tenho é uma BQuiet de 550 ou 600 Watts e o pc tem uma 8800 GTX que é uma gráfica gulosa por electrões;)
Agora a questão é arranjar o tal adaptador 6-8 Pinos e saber se a fonte aguenta com esta 9800? Onde se pode comprar isso Online?
 
Isto nunca para, de meio em meio ano sai uma série nova de gráficas e de facto faz com que a gente nunca fique satisfeito com a que temos :)

Fico é curioso em como será o nome da serie Geforce 10... 10800GTSX3PLUS???
 
A fonte que eu tenho é uma BQuiet de 550 ou 600 Watts e o pc tem uma 8800 GTX que é uma gráfica gulosa por electrões;)
Agora a questão é arranjar o tal adaptador 6-8 Pinos e saber se a fonte aguenta com esta 9800? Onde se pode comprar isso Online?

Boas

o adpatador vem juntamente com a 9800GX2 de varias marcas , a BFG por exemplo alem do adaptador ainda traz cabo HDMI , apenas algumas marcas nao trazem o adaptador pci-e 8 pin.

em relaçao ao adpatador em separado em portugal penso que nao se vende.

no entanto ja varios representantes de algumas marcas aconselharam a usar o cabo da propria fonte de alimentação , so mesmo no caso da fonte nao ter cabo pci-e 6+2 então usar o adaptador que vem na GX2 (caso traga)


cumps
 
ASUS N9800GTX2/G/2DI 1GB DDR3 PCI-E

Esta marca traz o tal adpatador de 8 Pinos?

Vai ao site da marca, e ja ves o que vem incluido no pacote.
Mas duvido muito que traga,pq a minha asus ati 3870x2 nao veio com esse cabo, mas neste caso não é mesmo necessario é so para ter a acesso ao overdrive, o mesmo nao se passa com a nvidia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo