9800GX2 Pictures & Specs Revealed

Status
Fechado a novas mensagens.
acabei agora mesmo de montar a minha bfg 9800 gx2 hehe ja vou testar isto. mascarilha qual a melhor velocidade a por o cpu para aguentar aqui a grafica, 4.0ghz?
 
Última edição:
Quanto mais velocidade da cpu melhor???? :rolleyes:
A partir de um certo nivel tanto faz que a cpu tenha mais uns 55555555 GHZ porque os fps dos jogos serão os mesmos! Porque eu já fiz oc á minha cpu e por mais velocidade que ela tivesse os fps nos jogos não se modificavam!

É claro que pode depnder do jogo mas uma gráfica é para aliviar o trabalho da cpu!
 
Quanto mais velocidade da cpu melhor???? :rolleyes:
A partir de um certo nivel tanto faz que a cpu tenha mais uns 55555555 GHZ porque os fps dos jogos serão os mesmos! Porque eu já fiz oc á minha cpu e por mais velocidade que ela tivesse os fps nos jogos não se modificavam!

É claro que pode depnder do jogo mas uma gráfica é para aliviar o trabalho da cpu!

Devias era estar limitado pela gráfica.

O cpu não faz o trabalho da gráfica.
 
Quanto mais velocidade da cpu melhor???? :rolleyes:
A partir de um certo nivel tanto faz que a cpu tenha mais uns 55555555 GHZ porque os fps dos jogos serão os mesmos! Porque eu já fiz oc á minha cpu e por mais velocidade que ela tivesse os fps nos jogos não se modificavam!

É claro que pode depnder do jogo mas uma gráfica é para aliviar o trabalho da cpu!
Acredita que com uma 8800GTX,para cima a velocidade de um CPU pelo menos até aos 3.6Ghz influencia o desempenho dela mas é claro que entre 4,5Ghz e 5Ghz se não fizerem overclock na gráfica é óbvio que o CPU não vai ajudar em nada
 
Acredita que com uma 8800GTX,para cima a velocidade de um CPU pelo menos até aos 3.6Ghz influencia o desempenho dela mas é claro que entre 4,5Ghz e 5Ghz se não fizerem overclock na gráfica é óbvio que o CPU não vai ajudar em nada

Isso depende do scaling que o próprio jogo faz com o aumento da frequência do CPU, com o Crysis, por exemplo, os FPS mínimos sobem bastante com o aumento de frequência do CPU.
 
Isso depende do scaling que o próprio jogo faz com o aumento da frequência do CPU, com o Crysis, por exemplo, os FPS mínimos sobem bastante com o aumento de frequência do CPU.
Tirando o Crysis que nem sequer pode ser considerado um jogo de tão mal optimizado que está:rolleyes::cool:
 
Tirando o Crysis que nem sequer pode ser considerado um jogo de tão mal optimizado que está:rolleyes::cool:

O Crysis não está mal optimizado, se pensares que na altura que o CryEngine2 começou a ser feito, o jogo seria para correr em Dual-Core e Single GPU. Com estas configurações jogas perfeitamente em High...

A verdade é que não se pode esperar jogar Crysis tudo VeryHigh com dual-cores actuais e single GPUs a frequências default, é impossível. Com Overclocks elevados pode ajudar, mas não é o suficiente.

Se me disseres que o Crysis peca por não aproveitar devidamente Multi-Threading e Multi GPU estou plenamente de acordo contigo, mas para que o suportasse devidamente, todo o motor teria de ser feito de raiz, e tendo sido feito pela EA, é óbvio que isso não iria acontecer :rolleyes: (apesar de eu acreditar que o pessoal da Crytek tivesse capacidades para isso, mas isto é tudo um negócio...)

Anyway, como o mascarilha teve a gentileza de mostrar à comunidade, uma 9800GX2 com um Dual-Core a 4ghz (nada do outro mundo, com os novos e8xxx) consegue correr fluidamente o Crysis, agora se é uma compra viável ou não, cabe apenas a cada um decidir.
 
O Crysis não está mal optimizado, se pensares que na altura que o CryEngine2 começou a ser feito, o jogo seria para correr em Dual-Core e Single GPU.

15799.png


Isso não é desculpa... tens o UnrealEngine3 que esteve também muito tempo a ser desenvolvido e escala com CPUs de quatro núcleos.

Por essa ordem de ideias deves andar a espera de lançamentos oficiais de dual cores com 5GHz para correr o jogo em Very High.
 
O crysis nem dual core consegue tirar partido, Até o Oblivion escala mais -_-

Já o Assassins Creed, está mais optimizado para multi CPU.
 
Não, só sai dia 9 de abril mas pelo o que já vi de feedbacks de quem já o tem, usa e abusa de multicore.

É de facto pesado mas também é daquele tipo de jogo só para quem gosta do tipo...

Para quem falava mal destas GX2 parece que deu para os calar, performance realmente paga-se e bem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo