A bela da loja informática

Em princípio ele aceita as coisas de volta, mas tá à espera dum mail da ECS que lhe dê razão (que lhe diga que a board faz o cpu funcionar a 2,6ghz :rolleyes: ).
 
Originally posted by peter alien
Acho que o que ele quer é que o tempo passe, para ver se a pessoa se chateia de tanto estar á espera.

Pressiona o gajo :die:

Mmm pelo que percebi a loja está neste momento sem o material e sem o €€ por isso acho que quem tem urgência em resolver são mesmo eles :D

Estou com o Nemesis a esta hora tem o mail dele a circular por toda a empresa da ECS ou então está no forum das Anedotas do site deles :D
 
Mmm pelo que percebi a loja está neste momento sem o material e sem o €€ por isso acho que quem tem urgência em resolver são mesmo eles

Mal entramos 'eu não posso aceitar isso' (a devolução), disse o gajo da loja. Depois lá aceitou o material e vai ver se tem razão. Está também sem o guito.

Gostava de ter filmado a minha intervenção com o gajo, foi mesmo à 'tribunal americano'.

eu: está em causa que o sr diz que o cpu funciona a 2,6ghz certo?
ele: certo
eu: e quem fabrica o cpu?
ele: a AMD
eu: então porque razão mandou mail à ECS?

O gajo já não sabia onde se enterrar. :rolleyes:

Ah, ele fez questão de dizer que também tinha uma board daquelas em casa!
Desafiei-o para me emprestar uma fonte e um monitor e teclado para ele me mostrar que funcionava a 2,6ghz. Até lhe disse as contas de cabeça 9x133 (multi x fsb) =1200mhz!! Ele teimava que não... estando com um pc ligado à net com um belo tft à sua frente não quis ir ao site da AMD.

Entendem porque é que me apetecia partir-lhe os dentes todos? :rolleyes:
 
Originally posted by TosteX
Entendem porque é que me apetecia partir-lhe os dentes todos? :rolleyes:
Porque o gajo eh um sacana sanguessuga. Epah, pessoal de coimbra, caguem pra essa loja! Topa-se a milhas k sao dos k depois de terem o dinheiro na mao sao capazes de mandar o cliente levar onde o sol nao brilha.:die:
 
enquanto ele tiver o guito e o material ta tudo bem! :D lol essa da board acelerar o cpu é boa! :-D :-D :-D já tou a ver o Fernando Rocha:
- Bai lá o gaijo a loja reclamar por causa do cpu e diz o gaijo
- Essa bórde acelera o cpu até 2600Mhz oube la! é po bujom!
- Oh matumbino! Tu tas a gozar comigo cuar....lho?!

:-D :-D (ok n tem piada mas n era pa ter :P)
 
É inacreditável.... E só de pensar que já lá estive para comprar muitas cenas... Ainda bem que até agora só lá fui buscar 1 fan OEM!
Se esses gajos soubessem o mal que fazem à imagem de um estabelecimento....
Manda-lhe um mail com o link deste thread para ver se ele se toca.
 
Por acaso, das raras vezes que vou ao avenida, até tinha uma boa impressão dessa loja. Não eram muito careiros..

Espero que tudo se resolva pela melhor..
 
Back
Topo