A comedia da sapo adsl

Mas para isso ser gravado, apesar de avisarem, eu tenho que previamente aceitar.

Se eu não aceitar ou não me avisarem não podem usar essa gravação para me fidelizar e impingirem mais contas.

Por isso, podem rescindir à vontade!

Como já foi falado no tópico mais ao lado, a partir do momento em que pagam uma factura com o desconto/whatever sem efectuar uma reclamação, estão a aceitar as condições.

E quem tiver dúvidas, experimente seguir com o assunto pela via judicial :p
 
Como já foi falado no tópico mais ao lado, a partir do momento em que pagam uma factura com o desconto/whatever sem efectuar uma reclamação, estão a aceitar as condições.

E quem tiver dúvidas, experimente seguir com o assunto pela via judicial :p

Pagar uma factura com desconto é uma oferta comercial, não significa que seja um contrato de adesão para mais uma fidelização. Isto, aos olhos da lei.

E mesmo que eles digam que é uma fidelização, onde estava essa informação? Ah e tal estava no verso... pois mas para o contrato de adesão ter efeito legal, o mesmo precisa de ser explicado ao cliente. Foi? Não me parece.


Só os comodistas é que pagam e não piam com contratos de adesão manhosos de ISP's e outros prestadores de serviços.
 
engano

Pois é meus amigos, tal como estava a espera depois de ter mandado a carta de fidelização veio uma factura com desconto. COmo faço? reclamação por telefone ou nova carta?

Um abraço e obrigado
 
Xenotox, estou exactamente com o mm problema que o teu. no passado mês de novembro, liguei para o apoio a pedir um downgrade da linha visto estar a pagar um serviço que nao estav a utilizar, até aí tudo bem, como estava fidelizado à 12 meses pedi para me fazerem a campanha de novos clientes, e o gajo dp de me tentar dar a volta lá aceitou e disse que a partir do mes de janeiro iria começar a usufruir(4mb - 14€), estes dias deparo-me na area de clientes na minha factura tinha um valor de 19,89€ no qual é a mensalidade normal para o tarifário de 4Mb. PASSEI-ME liguei agr mesmo para eles, e vieram me com essa história de fidelização e tal,Conclusão disseram me logo que foi um erro da parte deles e que me iam devolver o dinheiro no próximo mês. Agora nao sei, fico fidelizado mais 12 meses????
 
engano

telefonei pro sapo e disseram que me iam contactar visto eu nao ter aderido à campanha ( eu nao aderi portanto nao teem provas que aderi). Falei tambem com o gabinete de apoio ao consumidor e eles dizem para levar amanha o contracto, mas se nao ta lá nada a dizer de novas fidelizações eles nao podem fazer nada.


Um abraço
 
Sempre que ligo a reclamar ou a pedir X ou Y velocidade, tenho o cuidado de apontar as datas, horas e com quem falo.


Na questão dos upgrades/donwgrades, pergunto mto claramente se me vão cobrar alguma coisa, por tal pedido.

Até agora, nesse campo não tem havido problemas.

Tenho de comprar um livrinho A4, para o fazer.....dá imenso jeito, pois são tantas as queixas e dúvidas ultimamente....
 
Já somos dois a apontar tudinho.
Nome,Data,hora de início e de fim e resumo do que foi dito isto tem dado utilidade quando se quer poupar tempo a ligar para lá para saber determinada reclamação.
 
Pagar uma factura com desconto é uma oferta comercial, não significa que seja um contrato de adesão para mais uma fidelização. Isto, aos olhos da lei.

E mesmo que eles digam que é uma fidelização, onde estava essa informação? Ah e tal estava no verso... pois mas para o contrato de adesão ter efeito legal, o mesmo precisa de ser explicado ao cliente. Foi? Não me parece.


Só os comodistas é que pagam e não piam com contratos de adesão manhosos de ISP's e outros prestadores de serviços.

Mais atrás está explicada exactamente essa questão.

Os comodistas são os que não lêem os contratos. Como é o caso.
 
Back
Topo