À Espera Do Toca, Enquanto Isso V-8 Challenge

Serve para treinar para o Toca

  • Sim

    Votes: 3 30,0%
  • Não

    Votes: 2 20,0%
  • Talvez

    Votes: 5 50,0%

  • Total voters
    10
  • Votação encerrada .

Fivewin

Power Member
Tenho de ver se arranjo isto para ir praticando para o TOCA Race Driver

001.jpg


002.jpg


003.jpg


004.jpg


005.jpg


006.jpg


007.jpg


008.jpg


009.jpg


010.jpg


Pelo menos tem uns gráficos giros o resto logo se ve.
O dificil deverá ser encontrar isto cá.(EASPORTS AUSTRALIA)

http://www.easports.com.au/news.php?content=news/v8carrive.content
 
serve plenamente para treinar para o toca



Originally posted by Fivewin
Pelo menos tem uns gráficos giros o resto logo se ve.
O dificil deverá ser encontrar isto cá.(EASPORTS AUSTRALIA)

(amanhã nós conversamos acerca disso)


esperem mais info do jogo ainda esta semana
 
ok, defenitivamente um jogo para ocupar o tempo antes do TOCA, pois depois vai para a prateleira


o carro, comporta-se quase bem, muitas vezes as rodas parece que têm manteiga

as pistas, aqui tenho que dizer que está do melhor que ja vi montes de pistas com maravilhosas subidas e descidas, muitas chicanes.. a pista grande parte do que eu ja vi é do tipo onde acaba o asfalto tem um muro de cimento (nas curvas depois de grandes rectas tem a inevitaveis escapatorias)

graficamente, nao esta mau, o que está muito lindo sao os "stops" e os farolins de marcha a tras


o jogo foi publicado pela EA Sports mas quem o desenvolveu foi a Digital Illusions (Moterhead, lembram-se? ) pela ligação à companhia devem ficar uma ideia melhor da qualidade do jogo
 
Humph, eu não acho os gráficos nada de especial..
os do GT3 pra PS2 são melhores :P



Mas porque raio é que os simuladores ainda não começaram a usar bump-mappings e texturas "shadersizadas"??
Os FPS, os RTS e os RPGs já usam há algum tempo!


Os gráficos nos simuladores não têm andado pra frente nem por nada, há coisa de 2 anos alguns começaram a implementar superfícies com reflexos e o tamanho das texturas aumentou, mas fora isso graficamente anda tudo muito estanque, ainda nenhum saíu da norma DirectX7!!!

Epá até a porcaria das àrvores continuam a ser duas ou três bitmaps "cruzadas" ao alto! Ca trengos! Isto é o que se usa desde o primeiro N4S!!!


Será perguiça dos programadores, ou simplesmente desinteresse dos mesmos pela indústria de hardware 3D actual?
 
Concordo plenamente... Podiam fazer jogos de corridas visualmente LINDOS mas normalmente só trabalham os modelos dos carros... sei que o mais importante é obviamente a jogabilidade mas com o Hardware que há podia-se fazer coisas impressionantes! :eek:
 
Pah é só pegar no motor do UT2003 fazer umas modificações aqui e ali e depois fica-se com um jogo de corridas lindo! :D

Fivewin chegaste a instalar aquele MOD para Quake 3 que é um jogo de carros? :-D Eu apaguei isso sem testar! :(
 
é pa, eu cá quero saber da porra das àrvores, eu quero é o carro a andar depressa e com uma frame rate elevada, portanto pouco me interessa a porcaria dos graficos, para mim onde podem mexer é nos carros (detalhe) e ai andam a mexer, e realismo na destruição do veiculo (o pro race driver aqui esta um espectaculo)
 
Finalmente joguei ao jogo e qual não é o meu espanto quando reparei que o V8 é uma cópia do Swedish Touring Championship 2, a unica coisa que muda são as pistas e os carros.
De qq maneira dá para ir treinando para o TOCA.
 
Back
Topo