A febre dos Widgets é aqui...

nao pude evitar, Shello, o teu F@H Stats, devo dizer, mais uma vez, está konfabuloso! :x2:

o informer é fixe, podia era fazer mais coisas. existem plug-ins para adicionar funcções ou são mesmo só as que trás?

swimmerboy nao percebi bem para que serve o que postas-te. mesmo lendo o link.
 
outra coisa, existe algum widg que faça tipo aquelas cenas na cozinha pa escrever o que faz falta na dispensa?

onde seja só clickar lá e escrever. para eu nao me esquecer das cenas que tenho pa fazer.

ha?
 
Sway disse:
o informer é fixe, podia era fazer mais coisas. existem plug-ins para adicionar funcções ou são mesmo só as que trás?
Só agora li o que escreveste :P Sorry

O informer trás aqueles. No porprio site nao existem mais para adicionar, apesar de o proprio informer trazer uma opção para adiicionar. Porém, se fores ao directório de onde estas a executar o widget, ha la outro dir que é do informer. Lá para dentro estão as "funções".

Cumps
 
shello disse:
Tens um form de search por baixo do menu lateral, à esquerda :)

Cumps


eu sei, mas nao sei qual a expressao que deiva usar para searchar.

vou dar uma espreitadela nos links que o dinhaboy pôs!
 
Quanto aos dois primeiros do Dinha, eu antes usava o Simplemonitor. Deixei de usar à pala do Informer, que me mestra tudo o que eu quero saber :D E ainda faz mais, tudo num só widget!
 
widget converter

epa eu uso o konfabulator(yahoo! widget engine) e tou a curtir muito disto mas ta me a chatear solenemente uma coisa.... como raio eu faço as widgets.... eu ja preparei uma , segui o tutorial deles e tudo mas quando chega a parte de passar o fiicheiro para .widget e k fica dificil...... e k todos os sites referem se ao widget converter k me vai dar sempre ao site da yahoo widget engine com um broken link(do genero. preview not found)
alguem tem esse ficheiro k posso faser o upload e deixar o link em algum lado??
 
A mim por vezes tambémdá-me connection timed out, mas passado uns tempos ele volta ao normalNão sei se é preciso, mas eu tenho na account tenho o POP activado...
Cumps
 
Back
Topo