Problemas Técnicos A internet marou... 13 Abril

White Cupra

Power Member
A net marou ou é impressão minha?

Comecei a ter problemas á volta de uma hora, e agora simplesmente tudo o que é internacional deixou de abrir.
Só consigo abrir sites nacionais..

Até mesmo o MSN deixou de fazer login...

Será só comigo?
Sou cliente Sapo ADSL (Santarém)
 
Última edição pelo moderador:
A net marou ou é impressão minha?

Comecei a ter problemas á volta de uma hora, e agora simplesmente tudo o que é internacional deixou de abrir.
Só consigo abrir sites nacionais..

Até mesmo o MSN deixou de fazer login...

Será só comigo?
Sou cliente Sapo ADSL (Santarém)

Boas!
Tenho o mesmo problema mas sou ZON Netcabo por Cabo... Já abri 1 tópico nesta secção, resta esperar.
Boa sorte ;)
PS: A quem resolver, ficarei muito agradecido.
 
A Net nao Marou...FLIPOU MESMO!!! LOL:-)
Idem idem aspas aspas aki pelos Algarves...sou Sapo e nem meus mails da Yahoo, Hotmail, MSN, Gmail, montes de Boards/Foruns dos meus temas favoritos, etc etc...
E isto desde ontem principalmente quando começava a dar erro ao abrir o Google Home Page...:confused:
Malta...será isto obra dos Talibans...???:p
Fukin Weird!!!!!:mad:
Por sinal estel Forum deve mesmo ser o unico que consegui aceder...!!
 
Última edição:
Olá, também sou cliente Sapo ADSL e sou da zona de Loures.
Também estou com problemas, o messenger não liga, e o google tmb tá dificil de se carregar.
 
Boas pessoal,
É assim, estou aqui com um problema esquisito... Então é assim:
Estava tudo bem, eu tinha o uTorrent aberto e tava na net... Derrepente, deixou de abrir sites. E eu pensei: esta porcaria está-me a usar muita ligação. Configurei a Bandwich Allocation de High para Normal(ou Medium, não me lembro) e tentei... Nada!
Fiz uma pesquisa por problemas, nada. Desliguei o modem e liguei, nada. Reiniciei o modem(Reset) e nada de novo!
Fica a abrir as páginas uma data de tempo mas nada... Algumas nem dá mesmo.
Alguns sites(no Vista, porque no 7, nada mesmo!) consigo aceder como: Google, Microsoft e ZWAME(embora mesmo assim tenham quebras constantes). Outros não: Rapidshare, Hotmail, etc.
Enquanto estou a escrever isto tive uma quebra...
Estava no Windows 7 e pensei: Maldita beta que isto já está a dar problemas, vou para o Vista! E fui, mudei e estava "normal"(como está agora), mas como abri só a principal e a ZWAME e davam, pensei que estava bom. Iniciei o 7 de novo e nada(liga à conta STEAM mas não abre a loja...).
Estou neste momento no Vista. Fiz várias scans e às vezes não detecta nenhum problema, outras vezes detecta problemas de DNS(tenho tudo no automático e nunca tive problemas).
Nem ao MSN consigo aceder...
O que se poderá passar?
Obrigado desde já e cumps ;)

EDIT: Agora nem o google abre, só a ZWAME...(começo a pensar que será o Chip a pifar as ligações para nos alienar :D)

EDIT2: ZON NetCabo por Cabo 18Mb na zona de Lisboa...

O vosso problema é deste género?
Cumps
 
Bem...ja vi que é geral...vou é mesmo desligar esta po**a toda e esperar ate logo depois de vir dos copos...se ainda houver Net no Planeta:bounce:
 
Apenas estou com problemas em abrir motores de busca internacionais, embora a pesquisa em motores nacionais não vá logo à primeira (Meo here). O Google anda a falhar demais :mad:.
 
n consigo entrar em sites hi5 nem abrir o meu msn..aparece que o serviço esta temporariamente indisponivel. Pasa se o msmo com voces?? Cmo se resolve isto?
 
Back
Topo