A "menina" - Feedback da nova Zon Box

Status
Fechado a novas mensagens.

quo vadis

Power Member
Bom dia a todos!
Cheguei agora a casa com a minha "nova menina" e assim que tiver novidades vou informando... Tenho de esperar meia hora!!!

Até já! :001:
 
então amigo?

Como é que está isso?

Já a ligaste?
o que aparece na tv?
Tem alguma imagem de arranque?
Diz qualquer coisa, tá tudo curioso!

Não podes meter ai fotos da bichinha?
 
Está tudo em pulgas! :p

O quo vadis está online, e decerto prepara uma avaliação detalhada (fruto das primeiras impressões) para todos nós avidamente lermos ;)

Paciência...
 
A menina

Desculpem a demora.Ainda não foi activada,peço desculpa a menina falou em meia hora mas assim que tiver novidades prometo que aviso. Agora vou ter que ir buscar a filha á escola para almoçar . depois do almoço espero ter já isto a funcionar,e não me vou esquecer do vosso interesse.até já.
 
desse mal me queixo eu ... já tenho a minha em casa desde as 10h da manhã e ainda não há canais para ninguém a não ser o programação!! já liguei três dúzias de vezes e ainda não me resolveram o problema..... estou aqui estou a ir à Loja da Boavista dar com a Box na cabeça do pessoal da ZON!! já faltou mais!!! LOL

Mas a nível de funcionalidades a box tá muito fixe!! pelo menos a primeira impressão é muito boa.!
 
Melhor ainda.... com estes stresses todos.... só agora reparei que é a de 160GB..... vou ali e já volto!! vou partir cabeças!!! depois do almoço já digo alguma coisa!!! boa sorte para vocês!!
 
Tou a ver que isto vai ser bonito para activar a box com a habitual "eficiência" da TVcabo.

Já tou a ficar apreensivo e só vou buscar a minha amanhã. :lol:
 
Eu não avisei ...?
Um amigo meu tem meo desde que o serviço começou (agora tem tvcabo, o que deu para comparar os dois serviços no período que teve os dois) e nos primeiros 15 dias teve 3 meoboxes.
Posteriormente ainda teve uma nova troca da box secundária.

Até parece que não sabem o que sofrem por serem os primeiros...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo