A minha mini Review - Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Continuo com uma opinião de gajo que só tem uma Xbox 1 para Media Center quase.. A maior falha para mim continua a ser o preço.. Talvez seja um gajo extremamente burro, mas a barreira de 200€ para uma consola a mim é aquela "coisa".. Talvez seja por isso que a WII esteja tão bem em termos de vendas. Não voto claramente em nenhuma das duas, e sempre tive para mim uma certeza sobre a PS2, os graficos não me satiafaziam tão claramente como a Xbox, que tem o Halo, que para mim foi o jogo que mais me divertiu numa consola, em MP então era a loucura. Veremos a PS3, e especialmente se baixa de preço. Então ai sim pode-se talvez dizer que vai bem.. Para já, apesar de td, incluindo o folding e jogos a 1080p, é uma consola "apenas".. Para se tornar uma boa ou excelente consola, terá de se tornar apetecivel (€) e depois sim preocupar-se em baixar os preços dos filmes blue-ray, e ainda sairem jogos que dêm mm vontade de jogar.. Não sei se eles já existem.. E a situação dos 720 e etc, pode ser importante, mas é apenas para um nicho do mercado, muitos putos compram a consola, mas os pais são capazes de ter ainda um CRT normalissimo..

Abraços
 
Ora também já sou possuidor da Playstation 3, o que tenho a dizer? Bom, gosto do design e da qualidade de fabrico e o facto de ser bastante silenciosa, só ai 5 estrelas. O comando é rasca comparado com o da Xbox 360 que é muito, mas muito melhor em tudo. Quanto aos jogos, ainda há poucos, tenho Motorstorm e está bastante bom e já saquei umas demos. O GT HD não é nada de especial, sinceramente, aquilo é mais um GT4 em alta definição e os gráficos não são nada de outro mundo (fiquemos à espera de Gran Turismo 5), o PGR3 é sem duvida superior, não me venham cá com tretas! Para concluir, estou satisfeito com a compra e espero que saiam grandes jogos para esta máquina no futuro, mas continuo a preferir a Xbox 360 que não é nada inferior como alguns querem fazer crer.
 
xbox360pgr02.jpg

pgr3-udha_garage2-03.jpg

PGR3-324Ko.jpg

pgr3-2.jpg

mclaren_new_740.jpg

1128450299.jpg

53621-1.jpg

101_2.jpg

4d4e8bcf16964bf487b165b43ecb553brn7.jpg

02.jpg


Coitadinho do PGR3...
 
Talvez falte ai uma xbox360 para começar.... :berlusca:



Nota: Pronto já sabemos q tás muito feliz com a tua PS3, mas não vale a pena mentir a dar uma de "justo" ao dizer que tens as 2 consolas...pq lendo a tuas babubices, que é mesmo assim, rapidamente apercebe-se q nunca tiveste uma xbox360 nas tuas maõs.
Diverte-te com a tua PS3. Mas da próxima nao te armes, usando as tuas próprias palavras em "CHICO ESPERTO", que mais rápido se apanha um mentiroso que um coxo !!!

Se não fosses um puto apesar da tua idade...passavas pela secção da Xbox e vias a lista das Live acounts...falavas com pessoal que lá anda que está na minha lista de amigos ou por fim ia à secção de vendas.

Existe gente como tu que apenas é aficcionado por que sim, e provávelmente nem tem a consola, nem se preocupa em passar pela secção da consola que gosta...vai apenas à que não gosta para insultar as pessoas e mandar flames.

Existe gente aqui que me conhece e que sabe que tenho a consola, aliás já jogou comigo.


De toda a gente que veio aqui criticar nunca ninguém falou em relação ao GTHD...porque é mais que reconhecido que os gráficos daquilo para já são superiores a tudo. E eu pergunto, qual é a tua experiencia com PS3, e já agora com Xbox360 para falares??

Não fales de coisas se não as tens para experimentar ;)

BTW...Tv BasicLine?? Quem dera a muita gente aqui do forum ter uma "BasicLine" destas...Sony KDL-46W2000


:-D

Gears of War? GRAW 2? Rainbow Six: Vegas?

Já joguei os 3...e???

Já jogas-te GTHD?? :P
 
Última edição:
Epa é assim o gears of war é belo jogo tambem tenho a PS3 e tive uma x360 não considero os graficos da x360 piores que a PS3 mas tambem não os considero melhores para mim estão iguais mesmo o GTHD não vi la nada que me deixasse de boca aberta pode ser que seja so do demo e o jogo final esteja muito melhor mas é assim como a x360 ja esta ha algum tempo no mercado acredito que os futuros jogos da PS3 mostrem graficos muito superiores a x360 mas essa é a minha opinião
 
Pois, mas para vosso bem é bom que esse futuro não seja muito longínquo, ou por essa altura já anda o pessoal a jogar Xbox720. A Sony chegou tarde na corrida, vamos ver até ke ponto isso se vai reflectir..
 
Pois, mas para vosso bem é bom que esse futuro não seja muito longínquo, ou por essa altura já anda o pessoal a jogar Xbox720. A Sony chegou tarde na corrida, vamos ver até ke ponto isso se vai reflectir..

Epa tipo eu não consigo ver o que é que a MS pode fazer numa nova consola que a PS3 não tenha e ai em vez de ser o ppl a dizer que a PS3 copiou as outras consolas vai ser a MS copiou a PS3. Muitos dizem que o Bluray é escusado, para os filmes até pode ser, mas em questão de jogos não acredito, acho que quanto mais espaço se consiga ter melhor acho que assim vão aparecer jogos muito maiores e com mais logevidade
 
[_RaTaO_];1528150 disse:
Epa é assim o gears of war é belo jogo tambem tenho a PS3 e tive uma x360 não considero os graficos da x360 piores que a PS3 mas tambem não os considero melhores para mim estão iguais mesmo o GTHD não vi la nada que me deixasse de boca aberta pode ser que seja so do demo e o jogo final esteja muito melhor mas é assim como a x360 ja esta ha algum tempo no mercado acredito que os futuros jogos da PS3 mostrem graficos muito superiores a x360 mas essa é a minha opinião

Ok é justo...eu também adorei os gráficos do GoW e em FPS ou neste caso TPS não existe igual na PS3.

Agora custa tanto admitir que em carros não existe igual ao GTHD??

Só por uma pessoa meter uma gafe com o comando que sinceramente foi distração e nunca tinha reparado, um pouco induzido em erro por o meu pai, vira logo mentiroso.

Chamado por pessoas adultas com algum tempo de forum e que já deviam ter juizo...enfim...há gente que nunca cresce.

Não é que tenha obrigação de fazer isto mas para ver se há gente que cresce um bocadinho hoje :)





Agora só falta dizer que é photoshop :lol:
 
Eh jovem eu tou contigo adoro a minha PS3 e digo-te mais troquei a x360 para comprar a PS3 mas não foi por ser uma maquina inferior mas por não ter de estar a comprar jogos para as duas afinal os da PS3 existe na x360 mas acredito que agora no futuro a Sony vai assegurar novos exclusivos, exclusivos "next gen" mas é preciso dar tempo ao tempo
 
_jp_ independentemente do resto, tens que admitir que dá a sensação de teres passado muito pouco tempo de volta da xbox360 para nem sequer saberes que dá para ligar pelo comando...

neste momento, no que as consolas são realmente importantes, jogos, a xbox360 leva um grande avanço sobre a ps3... vamos esperar pelo evoluir deste "duelo", mas de momento, a xbox360, como consola de jogos, é, por várias razões, melhor compra que a ps3
 
Epá, é fazerem como eu. Em vez de terem que andar a defender uma ou outra consola, comprem-nas todas e assim têm o melhor de todos os mundos :D
 
bem. só tenho a dizer uma coisa. voces nao devem ter nada na cabeça. :joker:
como é possivel de uma mini review fazerem uma guerra de consolas?
sempre soube que gostos nao se discutem, nós gostamos da ps3 e voces da vossa xbox360. tudo bem, nem vou discutir isso. Agora virem dizer a e tal a xbox tem isto e a ps3 nao tem, e graficos, e jogos, e etc... nao percebo. vamos la ver uma coisa. A xbox tem que? 1 ano de existencia? a ps3 tem 6 meses +/-? No inicio da consola da microsoft para quem nao sabe a Xbox360, os jogos que ela tinha eram uma "merd@" desculpem o termos mas eram. foram preciso 9 meses +/- para sair um jogo de jeito, neste caso Gears Of War que sem duvida foi o marco da xbox360. Voces sabem bem o que vai sair no final deste ano para a ps3, vamos ter o nosso marco tambem. :zzz:

Quando as consolas estiverem ao mesmo nivel em termos de jogos, que ja nao digo no resto ai sim podem falar e falar e falar sobre ----> os jogos. Porque a xbox360 com 600€ nao se mete ao nivel da ps3 em termos de equipamento.

Agora e para acabar vou fazer das palavras ai do meu amigo JP as minhas. Vai haver muito pessoal que por questao de HONRA nao vai comprar a PS3 ou se comprar nao vai dizer aqui no forum, porque quando chegarmos ao final do ano e a PS3 tiver descido de preço e os jogos forem bons, ai sim, vou me rir, e quem ri por ultimo.... voces sabem o resto.

Cumprimentos e Abraços Webai_Unreal.

JP tas lá :x2::x2:
 
Epá, é fazerem como eu. Em vez de terem que andar a defender uma ou outra consola, comprem-nas todas e assim têm o melhor de todos os mundos :D

Pois eu até podia ter todas mas escolhi ficar com a Wii e a PS3 a x360 foi sacrificada pois os jogos de la existem na PS3 e os exclusivos da x360 não são muito do meu agrado (a excepção do halo3)
 
_jp_ independentemente do resto, tens que admitir que dá a sensação de teres passado muito pouco tempo de volta da xbox360 para nem sequer saberes que dá para ligar pelo comando...

neste momento, no que as consolas são realmente importantes, jogos, a xbox360 leva um grande avanço sobre a ps3... vamos esperar pelo evoluir deste "duelo", mas de momento, a xbox360, como consola de jogos, é, por várias razões, melhor compra que a ps3

Ok, eu meti água com o comando.

Como disse quando comprei experimentei e não sei porque motivo não deu, carreguei mal não sei...e fiquei com essa sensação.

Já admiti o erro, penso que não seja por isso que deixo de ter a consola ou não.

Tenho a consola só à 4 meses é certo mas devo ter jogado mais jogos que alguns que vêm para ai mandar bocas e isso não acho correcto.

Cada um sabe de si, agora não foi essa a minha educação ;)

A Xbox 360 para jogos neste momento só é melhor consola pela oferta e pelo preço dela em si...de resto não acho :)

PS: Eu não fui o unico aqui no forum a vender uma para comprar a outra, ou manter as duas e até gostar mais da PS3.
Tá-me a parecer que isto já é "dor de cotovelo" de alguns que queriam era fazer o mesmo mas não podem...
 
_jp_ independentemente do resto, tens que admitir que dá a sensação de teres passado muito pouco tempo de volta da xbox360 para nem sequer saberes que dá para ligar pelo comando...
bem, eu tambem nao sabia que se tinha de apontar para a sensorbar na wii para poder desligar a wii
 
JP,

Eu já sou bastante crescidinho, e sinceramente estou-me a borrifar para tua opinião de mim. Fui caustico sim, mas tu na tua review mostraste total desconhecimento da X360. Por um lado achas que na PS3 é muito importante a consola ligar pelo comando, mas na X360 nunca te deste ao trabalho de carregar um bocadinho mais tempo?

E não foi só o comando. Dizes que a X360 não faz 1080p, entre outras não-verdades.

Em relação ao GT HD, eu até admito que os gráficos são bons (apesar de nos videos parecer bem melhor do que quando se está a jogar, mas se calhar sou só eu). Só há um pequenissimo pormenor. Já pensaste que se calhar é mais facil ter gráficos bombásticos quando não te tens de preocupar em por outros 7 carros na estrada contigo?

Já disse nesta thread, mas toda a gente se deve lembrar do HD demo que havia no fim do Gran Turismo para a PSX. Era um demo com gráficos brutais (para a altura) mas em que jogavamos em Time Trial, sem adversários. Digamos que o GT2 não apareceu com esses gráficos, porque lá está, tinha de ter outros objectos na pista.

Não digo que o GT5 sofra deste mesmo problema, até acho provavel que não MAS, o GT HD não serve de benchmark para nada, pois não é um jogo completo.

Tá-me a parecer que isto já é "dor de cotovelo" de alguns que queriam era fazer o mesmo mas não podem...

Se a PS3 tivesse algum jogo de jeito eu não tinha problemas em comprá-la, mas por enquanto não tem. No dia em que tiver, lá a comprarei. Não é de certeza por um Motorstorm ou RFOM que a vou comprar.

RATAO disse:
Eh jovem eu tou contigo adoro a minha PS3 e digo-te mais troquei a x360 para comprar a PS3 mas não foi por ser uma maquina inferior mas por não ter de estar a comprar jogos para as duas afinal os da PS3 existe na x360 mas acredito que agora no futuro a Sony vai assegurar novos exclusivos, exclusivos "next gen" mas é preciso dar tempo ao tempo

Se calhar sou só eu, mas pensa bem, reflecte no que fizeste, e agora diz-me lá se faz muito sentido trocares de consola (que custa o dobro), para teres os jogos iguais (como tu proprio dizes) e ficares à espera (em fé) que o exclusivos "apareçam".
Porque é que não ficaste quietinho, poupavas o teu dinheiro e escusavas de dar salto de fé? Quando os tais exclusivos aparececem, compravas a PS3. Não era mais simples (e racional)?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo