a mula anda a fazer greve de fome... HELP

Click com o botao direito no meu computador -> Gerir -> Ferramentas do Sistema -> Visualizador de Eventos -> Sistema -> e vejam se teem lá umas mensagens de aviso com "O TCP/IP atingiu o limite de segurança imposto pelo número de tentativas de ligação TCP simultâneas."

Se sim experimentem sacar este patch e aumentar o numero maximo de ligaçoes por sec.
Eu tive que voltar a aplicar esse patch a pouco tempo porque nao sei a que proposito esse limite voltou a estar activo por aqui :\
 
Heyas all...

Ando aqui com uns problemas de upload na mula...o gráfico nas estatísticas para um ECG....ou seja tudo aos saltinhos...

eu tenho impressão que é por causa do patch TCP/IP, acho que pus ligações a mais, antes tinha 200000 (e os upload's) estavam péssimos...reduzi para 400 e melhoraram mas pouco....

Quantas ligações é que voçês puseram lá no prog??

Hasta all e tx [[]]
 
O meu problema é com o protocolo torrent.
Costumava sacar a 50's e muitos, agora se passar dos 40 é milagre...
Wassup?

Batráquio ADSL 512/128
 
marzvolta disse:
no prog, disse-me que tinha 10 ligaçoes, e perguntou se queria ter 50, nao vi nada disso das 200000...etc

Heyas all...

Ele diz lá que podes por quantas tu quiseres...(quase..dá para 1 milhão e tal se não estou em erro..)...eu na 1º vez, pus 200000..acho que vou mudar para um número mais conservador...vou por 100, a ver se isto fica bom..se não ficar..ponho nas 50...

O que o SP2 faz é limitar as ligações TCP/IP por segundo certo??

Na mula, tenho em cada 5 segundos, 20 novas ligações...portanto com as 100 deve ficar bom...pelo que me parece até com as 50 isto ficava bom...

Um aparte agora...acho que é por causa deste (meu) excesso de ligações que a firewall está a papar tanto processador...andava-me sempre de volta dos 20-30%....

Conclusão..mais logo vou por as ligações nos 50...a ver o que acontece...

Hasta all e tx [[]]
 
Vais a firewall do windows e na tab onde adicionas as portas e programas para ficar "full access", colocas as 2 portas do emule (uma UDP e outra TCP) e o próprio emule.exe, marca as caixas e na tab principal, deixa a firewall ON, mas a caixa de marcação embaixo DESACTIVADA, senão ele ignora os programas/portas "full access"
 
Fez milagres o patch.. também andava com problemas, pois faço upload quase sempre de 22kps e andava a receber muito pouco.. Agora com o patch e o aumento das ligações da mula de 20 para 50 tá andar que nem mel :D Média de 40kps :D Finally someaction!

EDIT:

Neste momento com quase 24h de ligação, já sakei 3gb :x2: e fiz upload de 2gb e ***** koisa. :x2: :x2:

A mula é o melhor programa de partilha que existe! :D
 
God|nHo disse:
Fez milagres o patch.. também andava com problemas, pois faço upload quase sempre de 22kps e andava a receber muito pouco.. Agora com o patch e o aumento das ligações da mula de 20 para 50 tá andar que nem mel :D Média de 40kps :D Finally someaction!

EDIT:

Neste momento com quase 24h de ligação, já sakei 3gb :x2: e fiz upload de 2gb e ***** koisa. :x2: :x2:

A mula é o melhor programa de partilha que existe! :D

Mais nada ;) , atenção a estes novos testes dos isp´s, eles ao darem 2/4 mbits de download e só 128/256 de upload instaveis, isso vai prejudicar os downloads, meu caso quando estou sacar a 220/230k se tiver meu upload mais de 10k, fica logo tudo mamado.
 
Última edição:
Heyas all...

Zegato@MaxPT disse:
Mais nada ;) , atenção a estes novos testes dos isp´s, eles ao darem 2/4 mbits de download e só 128/256 de upload instaveis, isso vai prejudicar os downloads, meu caso quando estou sacar a 220/230k se tiver meu upload mais de 10k, fica logo tudo mamado.

Pois....é que mesmo mudando isto para as 50 ligações..os upload's continuam na mesma...ou seja muito instáveis...

Isto:
upmula8wi.jpg


Portanto o problema não era das 200000 ligações que tinha defenido quando corri o patch...é mesmo problema da netcano...Algum dia há-de melhorar...espero eu..

Hasta all [[]]
 
Só tenho é um problema, depois de activar a fierwall agora não consigo aceder a minha partilha no meu computador que está a sacar coisas da mula, se desligar já consigo, o que tenho que fazer na fierwall ou no router para que consiga aceder a minha partlha atravez do meu outro pc do quarto....

Fikem bem :(
 
Back
Topo