"A NetCabo vai aumentar a velocidade sem aumentar o preço"

kanguru disse:
Pois, a média de 30 não é má se fosse constante, mas é que vai sempre mudando, alternando entre 10 e por vezes 100, o que num jogo se os 100 calhar numa altura "importante" dá bosta e pronts la se perde à conta do ping :P (a desculpa do costume quando se perde).


Há quem lhe chame falta de jeito. Tu chamas-te latência...
Pings de 100ms não são desculpa para nada.

Cool_Deamon,

Não queria dizer asneiras em público...
Já tentaste ligar para o atendimento? 15% de packet loss não é admissível.
 
Asneiras é dispensável...mas mandar certas e determinadas empresas para certo sítio ás vezes apetece
Durante o periodo inicial bem me queixava poix tinha downloads médios mesmo na redePT de 15/30kbps e eles disseram k tava em espera o aumento de banda para Lisboa numa semana..passado um mês lá a velocidade foi para 60/70kbps mas o problema dos pings e packet loss continuam desde sempre, ja num tenho é muita pachorra para me andar a chatear com eles.
 
IceGum disse:
A minha ligação agr anda impossivel :005: :005:
Por volta das 20h n consigo navegar nem o www.sapo.pt funka :'( o msn ta smp a desligar-s e se reinicio o modem tenho de tar uma horita À espera no minimo pra k se registe e devo ter grande ping pk no msn kuando digo alguma cena a alguem ou n recebe ou então recebe com bué atraso, mas durante a tarde funciona tudo bem :mad:

Fdx afinal não sou só eu.... Hoje de manhã tava a sakar o pr0n do Gmail a 396kB/s e agora não passa de uns maravilhosos 14kB/s... >(
 
Tafinho disse:
Há quem lhe chame falta de jeito. Tu chamas-te latência...
Pings de 100ms não são desculpa para nada.

Eu disse no meu post que o ping era a "desculpa" do costume e que não justificava se perdia ou ganhava. Mas que atrufiava na mesma. Como eu disse o ping varia, não sei se pra 100 ou para o que for pq o jogo não tem maneira de ver, mas ja aconteceu karregar nas teclas e so SEGUNDOS dps aquilo responde... estes picos é que atrufiam. Agora se é o jogo ke está mal programado ou a netcabo a brilhar já não sei :P
 
kanguru disse:
mas ja aconteceu karregar nas teclas e so SEGUNDOS dps aquilo responde... estes picos é que atrufiam. Agora se é o jogo ke está mal programado ou a netcabo a brilhar já não sei :P


Sim, isso é verdade.
O problema desses picos é que nunca vais poder identificar a causa se não cair nos problemas de Packet Loss ou de latência.
 
@ casa de um amigo em Braga

Largura de banda útil: 1.93 Mbps
Pode realizar downloads a 247.38 KB/sec.

:wow:

e ele não liga muito a sakanço...
 
destr0yer disse:
@ casa de um amigo em Braga

Largura de banda útil: 1.93 Mbps
Pode realizar downloads a 247.38 KB/sec.

:wow:

e ele não liga muito a sakanço...

Eu tou melhor k isso em casa... Mas durante o dia durante a noite nem vale a pena...
 
Back
Topo