A pensar comprar a PS3.

Depois diz algo eu ainda não me decidi completamente, estive a ver o motion control da X360 e interessou-me...
No entanto eu vou jgoar online de vez em qnd com o pessoal e n me apetecia pagar mensalidades..
Não é por cerca de 30€ por cada 13 meses que vais à falência ;)
 
Não é por cerca de 30€ por cada 13 meses que vais à falência ;)
mas ele tem de saber que isso dos 30 euros nao arranjas nas lojas portuguesas...

eu pensei muitoantes de me decidir se comprava a ps3 ou a xbox360, acabei por optar pela ps3 devido a ter mas exclusivos que me agradem, ter mais jogos em portugues (a minha irma mais nova por exemplo adora o lbp e aquilo ta tudo em pt porque se tivesse em uk ela nao percebia nada)...

quanto ao online nunca experimentei o xboxlive, mas eu por exemplo jogo imensas vezes online o fifa2009 e mesmo a fazer downloads no pc aquilo não laga nada, e é bem porreiro, da pa falar com micos e tudo.
depois tens o home que também é muito bom, dá pa adicionares amigos, mandar mensagens, etc, dai nunca ter prcebido bem em que é que o xboxlive é melhor...
ainda tens a psn para "sacar" demos de jogos, conteúdo adicional para jogos o que também é muito porreiro...

mas se queres mesmo a ps3 dá uma vista de olhos nas vendas cá da zwame, e capaz de haver alguma ps3 ou xbox à venda...

uma vantagem da ps3 é por exemplo se quiseres aumentar o disco ser muito mais barato e fácil, há programas de mediaserver (na xbox nao sei se há ou nao)...


mas vai pelos exclusivos que é o melhor que tens a fazer...
 
Epah, eu também estou muito contente com a minha PS3...
Já tive uma Xbox360, e digo-te já, para mim a PSN é tão boa como o Live.
Mas se estas mesmo intrassado numa consola, pensa bem, pois são as duas muito boas.

Em relação ao preço, podes mandar vir da game espanhola (ou de outra loja online qualquer), ou então vai vendo sites como o miau, pode ser que apareça alguma coisa de jeito.
 
Back
Topo