MMO A procura de um Action MMORPG!!!

Chii este topico... :P
Bem na altura queria mesmo um action MMO bem ai vai a lista:

Actualmente:
Continent of the Ninth(Apenas em JAP por enquanto)
Age of Conan
Metin2
Dungeons & Dragons Online
Champions Online
Chronicles of Spellbourne
Darkfall

Brevemente:
DC Universe Online
Tera
Vindictus
Mortal Online
Mabinobi Heroes(não sei se foi cancelado)
Dragon's Nest
 
Chii este topico... :P
Bem na altura queria mesmo um action MMO bem ai vai a lista:

Actualmente:
Continent of the Ninth(Apenas em JAP por enquanto)
Age of Conan
Metin2
Dungeons & Dragons Online
Champions Online
Chronicles of Spellbourne
Darkfall

Brevemente:
DC Universe Online
Tera
Vindictus
Mortal Online
Mabinobi Heroes(não sei se foi cancelado)
Dragon's Nest

O Vindictus é o Mabinogi Heroes xD

Se incluirmos neste topico jogos pagos (pensava que a gente tava a falar só de jogos free :P) então para mim o Darkfall passa logo para o topo e incluo logo na lista de mais esperados o Tera, apesar de que acho que o Dragon Nest (mesmo sendo free, axo eu...) vai inovar no genero :D
 
Última edição:
Sinceramente já estive a ver o Dragon Nest e os gráficos cartoonish não me cativam muito...

Desses que referiste demon, qual achas que promete mais? O Tera e o Vindictus já tive a ver coisas sobre eles e parecem-me geniais.
 
Não sei se voçês não sugerem o Dekaron (ou 2Moons - EUA) porque desconhecem o jogo por completo ou se não gostam mesmo.. lol

Para quem não conhece :
http://www.youtube.com/watch?v=WE3syLLZUek (1 vs 1 PvP)
http://www.youtube.com/watch?v=5gnuU-Zuc7M (PvP em MASSA no mapa DK Square. O personagem neste video é uma Incar Magician)
http://www.youtube.com/watch?v=iGyz_85EVpI&feature=related (1 vs 1 PvP - Summoner o meu tipo preferido de personagem)
http://www.youtube.com/watch?v=4LLM9eFqJBA&feature=related (DK Square, um Summoner em acção. O MELHOR Summoner que já vi... este homem é um Deus ^_^ )


Ps. Este é o Action 7. Um patch que para já acho que sóestá disponivel na Coreia. A seguir será Europa e só depois os EUA onde o jogo se chama 2Moons (onde eu jogo)


Se é ACÇÃO que querem não entendo como podem ignorar o 2Moons.
 
Última edição:
:D tu andas aqui pelo forum a "fazer publicidade" a esse jogo em varios topicos, nao tem mal nenhum :D, gostas do jogo, tudo bem.
O pessoal aqui já o conhece e já foi falado em varios topicos até, mas realmente acho que nunca houve por aqui muitos adeptos dele, e não sei se já experimentaste os outros mmorpgs que falamos aqui, mas acho que devias experimentar e depois vias se esse era mesmo o melhor. Não estou a dizer que não é :D até porque eu por acaso nunca joguei 2moons, por isso tambem nao vou dizer se é bom ou mau, mas até que tenho algumas duvidas que um jogo já com uma certa idade como esse seja mesmo "O MELHOR! SEM DUVIDA!" :D

Cumps
 
Não sei se voçês não sugerem o Dekaron (ou 2Moons - EUA) porque desconhecem o jogo por completo ou se não gostam mesmo.. lol

Para quem não conhece :
http://www.youtube.com/watch?v=WE3syLLZUek (1 vs 1 PvP)
http://www.youtube.com/watch?v=5gnuU-Zuc7M (PvP em MASSA no mapa DK Square. O personagem neste video é uma Incar Magician)
http://www.youtube.com/watch?v=iGyz_85EVpI&feature=related (1 vs 1 PvP - Summoner o meu tipo preferido de personagem)
http://www.youtube.com/watch?v=4LLM9eFqJBA&feature=related (DK Square, um Summoner em acção. O MELHOR Summoner que já vi... este homem é um Deus ^_^ )


Ps. Este é o Action 7. Um patch que para já acho que sóestá disponivel na Coreia. A seguir será Europa e só depois os EUA onde o jogo se chama 2Moons (onde eu jogo)


Se é ACÇÃO que querem não entendo como podem ignorar o 2Moons.

E a nivel PVE? Tem dungeons, quests ? É necessário grind para subir de nivel?
 
Para quem anda à espera desses tais action mmogs que nunca mais saiem deixo aqui um giveaway de beta keys para mais um mmo que me parece do género que procuram, chama-se Divine Souls e pouco sei do jogo alem do que vi neste vídeo que me fez lembrar bastante os vídeos do Tera...

Não li a feature list, não vi mais video nenhum a não ser o que linkei, não experimentei o jogo e provavelmente nem irei experimentar, por isso não sei responder a questões nenhumas que tenham sobre o jogo a não ser que é f2p e a beta já começou à 3 dias.
Mas mesmo assim sempre ficam com algo para se entreterem até sair o action mmo que estão à espera ;)
 
Bom site para seguir.

Eu não quero tar aqui a infringir regras de publicidade mas para quem como eu, não gosta de perder tempo a procurar que mmo jogar e quer simplesmente conhecer os básicos de cada jogo que por aí anda pode ver os videos deste tipo. LINK

São adicionados com regularidade "First Looks" feitos na primeira pessoa sobre vários jogos, velhos ou recentes e sempre da pa ter 1 ideia do que há para aí. De notar que o gajo é americano e o jogo em questão pode nao estar disponivel na europa.

Recentemente ele fez review desse tal Divine Soul que eu até achei engraçado mas peca por ter apenas 3 classes, e as classes terem gender lock ou seja nao podes mudar o sexo. As opçoes de personalização sao mt escassas tambem. Já descobri la grandes jogos como o martial empires.

Se forem como eu e costumam andar a experimentar mmos apitem. Estou neste momento a instalar o Divine Souls só naquela.
 
Eu costumo experimentar bastantes mmos porque uma das coisas que gosto é precisamente perceber e conhecer variadas mecânicas de jogo.
No entanto sou muito selectivo no que toca a f2p mmos. A grande maioria desinstalo ao final de menos de 1h e nem sequer noto nada de novo, por isso mais vale tar quieto, poupar tempo e não fragmentar o disco :P

O Divine Souls está nessa classe dos f2p que nao me despertam curiosidade nenhuma por isso muito dificilmente o irei testar, apenas coloquei aqui o link porque vi que há muitos users aparentemente desesperados atrás de um action mmo, e portanto este pode ser util a alguem, nem que apenas por 1 dia ou 2 :P
 
Isto no prazo de 1/2 anos vao acabar de sair os tipicos mmos "click to attack" o futuro esta no gameplay action paced e amaior parte das empresas já se aperceberam disso, por isso esperem um pouco que brevemente o que vai ser dificil não vai ser encontrar um mas sim escolher ^^
 
O divine souls parece ter bastante criatividade... Mas não sei se é o meu tipo de mmo porque a jogablidade parece esquisita... pelo menos não estou a ver bem como será o pvp, o Tera pelo contrário tem uma jogablidade bastante fixe pelo menos com archers e mages etc... pois já temos maior controlo sobre a personagem uma vez que é uma espécie de fps... E as personagens e o environment são bastante de meu agrado, ou seja, tem gráficos bastante bons.
Parece o melhor jogo até agora mmorpg, não sei se será pago mas é mesmo fixe xD ( Aviso que nunca joguei nenhum jogo p2p, o primeiro vai ser LOTRO, uma vez que vai ser free outono xD )
 
O divine souls parece ter bastante criatividade... Mas não sei se é o meu tipo de mmo porque a jogablidade parece esquisita... pelo menos não estou a ver bem como será o pvp, o Tera pelo contrário tem uma jogablidade bastante fixe pelo menos com archers e mages etc... pois já temos maior controlo sobre a personagem uma vez que é uma espécie de fps... E as personagens e o environment são bastante de meu agrado, ou seja, tem gráficos bastante bons.
Parece o melhor jogo até agora mmorpg, não sei se será pago mas é mesmo fixe xD ( Aviso que nunca joguei nenhum jogo p2p, o primeiro vai ser LOTRO, uma vez que vai ser free outono xD )

O Tera vai ser P2P.
 
:D tu andas aqui pelo forum a "fazer publicidade" a esse jogo em varios topicos, nao tem mal nenhum :D, gostas do jogo, tudo bem.
O pessoal aqui já o conhece e já foi falado em varios topicos até, mas realmente acho que nunca houve por aqui muitos adeptos dele, e não sei se já experimentaste os outros mmorpgs que falamos aqui, mas acho que devias experimentar e depois vias se esse era mesmo o melhor. Não estou a dizer que não é :D até porque eu por acaso nunca joguei 2moons, por isso tambem nao vou dizer se é bom ou mau, mas até que tenho algumas duvidas que um jogo já com uma certa idade como esse seja mesmo "O MELHOR! SEM DUVIDA!" :D

Cumps

'Publicidade'?? Exagero... lol

MMORPG's que já experimentei;

Conquer2.0 (4 anos)
2Moons
Guild Wars
WoW
Metin2
Shaiya
Perfect World
Aika
Atlantica
Fiesta
ROHAN
Batle of Imortals
Runes of Magic

Melhor PvP?? 2Moons e não é porque não conheça outros né??? ^_^
 
Back
Topo