[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.

Tb tenho uma, agora so falta ter uma OLED e um receiver 4k !!! lol
Mas a minha faz uma beca de barulho... devia ter trocado logo qd a comprei, mas n quis tar a ter esse trabalho todo... o q vale é q aproveitei uma promo do natal . Metade do valor dela deu pra pagar algumas prendas de natal...
 
Última edição pelo moderador:
Tb tenho uma, agora so falta ter uma OLED e um receiver 4k !!! lol
Mas a minha faz uma beca de barulho... devia ter trocado logo qd a comprei, mas n quis tar a ter esse trabalho todo... o q vale é q aproveitei uma promo do natal. Metade do valor dela deu pra pagar algumas prendas de natal...

Podes trocar directamente pela Microsoft. :p
Eu troquei a minha em loja por uma nova e ainda ganhei um jogo à custa disso porque o Bundle que tinha comprado inicialmente estava esgotado. A primeira fazia um banqueiro horrível fruto do coil whine, a segunda nem a oiço trabalhar. :P
 
Última edição pelo moderador:
Tb tenho uma, agora so falta ter uma OLED e um receiver 4k !!! lol

O problema é este. Sempre a gastar/somar. Raios parta a tecnologia. :DE

No meu caso troquei a TV. Agora o htpc e Av só reproduzem 1080p, e nada de HDR, bt.2020, etc.


Feitas as contas:

1500€+ por nova TV
600€+ por novo AV
100+ por novo leitor multimédia.

Um gajo não pode é vir a estes tópicos . Leva com cenas do gênero "hey, com este leitor zidoo é que a TV brilha!" :D
 
O problema é este. Sempre a gastar/somar. Raios parta a tecnologia. :DE

No meu caso troquei a TV. Agora o htpc e Av só reproduzem 1080p, e nada de HDR, bt.2020, etc.


Feitas as contas:

1500€+ por nova TV
600€+ por novo AV
100+ por novo leitor multimédia.

Um gajo não pode é vir a estes tópicos . Leva com cenas do gênero "hey, com este leitor zidoo é que a TV brilha!" :D
Tou como tu, TV 4k mas o AV é só 1080p... já propus comprar um novo à "Maria" mas a resposta óbvia foi mandar-me dar uma volta ao bilhar grande. :|
 
Eu já tenho 4k all the things!
Meo Box 4K
PS4 Pro
Xbox One S
Nvidia Shield TV
E a Nintendo Switch ligada ao HDMI IN da Xbox One.

Devo dizer que a One S é uma máquina completamente diferente da One. Contudo continuo a achar o dashboard completamente esquizofrénico, lento e complicado.

Agora faltam uns filmezitos para testar.
 
ugWmSDd.jpg


A Netflix fez-nos o favor de adicionar o Star Wars e, claro está, tinha de tirar a bela da foto ao Kuro. :D
 

Para mim é esclarecedor q.b. e porque apesar de considerar os LED Sony (XE90/XE93/ZD9) excelentes TVs e como os melhores no mercado em 2017, dificilmente compraria um em vez de OLED ainda para mais por valores idênticos.
 
A mim parece-me um modelo para fugirem ao contrato de exclusividade que têm com a Costco e o negócio paralelo via terceiros países.

Parece-me mais uma solução "made in USA".
 
In the end, the test results were unequivocal and out of the 30 people present, 29 expressed a clear preference for OLED over QLED with one person scoring an overall draw. OLED scored an outright performance win with an overall performance score of 89 out of 100 compared to QLED's score of 66. OLED also won all four individual categories of contrast, motion, sharpness and colour.
For contrast OLED scored 92 out of 100 to QLED's 63, for motion OLED scored 83 out of 100 to QLED's 74, for sharpness OLED scored 89 out of 100 to QLED's 63 and for colour OLED scored 90 out of 100 to QLED's 64.


https://www.avforums.com/article/oled-beats-qled-in-philips-tv-tech-shootout.13787

Mas mas...Então as QLED e o brilho/nits não eram a cena em 2017? :rolleyes:
 
Back
Topo