[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.

Pois, não há almoços grátis...

Mas mesmo assim e apesar do FALD ou 98'' ser um monstro não sei se não preferia optar por uma de 75'' ou 82'' por valores idênticos, especialmente se esta o painel não for VA.

Seja como for, tal como aconteceu com a Redmi TV de 70'' também está duvido que chegue cá para estes lados.
 
Nunca na vida iria pra uma tv daquele tamanho... preferia ter um oled mais pequeno, dar o q pedem pelo de 77" é uma vergonha, do que ir pra um LED desses.
 
Estamos a falar de TVs na casa dos 2000€ e infelizmente para nós não compramos OLED 77'' por esses valores mas claro que é outro campeonato.
 
@galego100

É verdade que é na realidade projector que a polegada está a melhor PVP de longe, mas não é menos verdade que essa também não é uma realidade para qualquer um desde o plug n play, ruído ou utilização diurna.

Não fossem essas questões e diria aqui sem pensar 2x para comprarem um projector 720p de 100 paus ou um 1080p por 200 em vez de TVs pelo mesmo valor... :D
 
Só uma HDMI é 2.1, mas que parvoíce, porque não são todas?
Já as LGs vai ser igual.

Uma pessoa que queira comprar uma TV destas para fazer parelha com as duas novas consolas só numa poderá usar o HDMI 2.1.
Estranho visto que a serie 9 da lG todas as entradas eram hdmi 2.1, lembra a historia dos usb nas lg, que apenas 1 é usb 3.0, e nas serie 8 para frente nem 1 usb 3.0 se incluiram. Tudo 2.0.

já ouvi dizer que as samsungs flagship de 2020 sao francamente piores que a Q90r de 2019. Focaram-se na moldura bonita e tal, já na qualidade de imagem que é o que realmente interessa...1 passo atrás entao com apenas 1 hdmi 2.1. ...lol
 
Lê o post a seguir. O user induziu em erro. As LG Oled série 9 e série X têm todas HDMI 2.1.

A única a capar as TVs nesse aspecto é a Samsung.
 
Lê o post a seguir. O user induziu em erro. As LG Oled série 9 e série X têm todas HDMI 2.1.

A única a capar as TVs nesse aspecto é a Samsung.

É por isto que és um membro fundamental neste fórum, sempre justo apesar do que está a acontecer.

Eu não sei nem sou vidente, mas Deus é muito grande e não dorme.
 
É por isto que és um membro fundamental neste fórum, sempre justo apesar do que está a acontecer.

Eu não sei nem sou vidente, mas Deus é muito grande e não dorme.


Obrigado pelas palavras. Significam muito, acredita... :sad:

Eu não posso generalizar a minha situação particular com a do resto da comunidade. Independentemente da forma ultrajante como a marca está a lidar comigo, não posso começar a disparar cegamente contra a marca só porque estão a agir mal no meu caso.

As leis existem para ser cumpridas e eles vão perder o caso, tão simples quanto isso. É lógico que a LG Portugal vai perder-me como cliente com a brincadeira, mas não vou deixar de aconselhar a tecnologia em si, porque é de facto a melhor que existe atualmente em TVs.

Neste caso em particular, todas as Oled série 9 e série X têm HDMI 2.1, à excepção da gama 8K, penso eu.


Grande abraço!!
 
Back
Topo