-=-=- A T E N Ç Â O -=-=-

Poiuy

Zwame Advisor
Estou a fazer alterações na estrutura do forum para fazer experiencias....

Não se preocupem que guardei as configurações antigas :)

Qualquer sugestão ou critica, postem aqui
 
Poiuy disse:
Estou a fazer alterações na estrutura do forum para fazer experiencias....

Não se preocupem que guardei as configurações antigas :)

Qualquer sugestão ou critica, postem aqui

Poiuy, pelo que tive a analisar agora da estrutura do forum, acho que está ( finalmente ) organizado de forma exemplar. Sendo este um forum na minha opiniao com conteúdos 70%/30% em termos de Informatica/Generalista respectivamente, penso que a nova secção de Hardware está bem mais sucinta.

1 Abraço e continuem o bom trabalho em melhorar este forum :D

EDIT: Só agora reparei no Cinema Musica e Artes, muito bom!!
 
Eheheh por momentos pensei que tinha isto desconfigurado e toca de fazer um refreshzito.. deve ser do adiantado da hora :p

Tá muito bem assim a estrutura. O novo sub-fórum de cinema, musica e artes tenho a certeza que vai ser bastante concorrido.

Keep up the good work :001:
 
Se alguem não conseguir aceder a algum forum... diga qq coisa aqui.

(não esquecer que só os powermember é que acedem ao forum de deesporto)
 
Bem está mais ou menos final....

Ainda não sei se fica melhor com ou sem descrições...

(uma coisa que estava a pensar fazer era por os sub foruns com acesso na pagina principal) para ser mais facil saltar para la....
 
Final? só não curti o nome "Placas de video"? Esse termo usava-se à boe tempo mesmo :D axo k agora fica muita mais fixe "Placas Gráficas"...é só uma sugestão



cumps
 
Vi agora à pouco que abriram mais subforuns, a minha opinião é que eu acho demais, pelo menos para mim que passo horas do dia por aqui.

Assim ainda me fazem passar mais, será util talvez para utilizadores ocasionais que vão à procura de um assunto especifico...eu já me perco ( sério) muitas vezes à procura de um post que coloquei, nomeadamente para achar o sub-forum, agora mais....ainda mais tempo perco de certeza.

Outra coisa, se calhar temos de comprar ecrâns de 23" para cima, eu sou suspeito pq aqui no worky tenho um extraordinário ecrân de 14"...é caótico.

Bom, posso estar errado ou a pensar mal, mas é a minha opinião.

à outros foruns portugueses tb já com montes de tralha se calhar isso pega-se, não sei

cumps
JCmendes
 
Pheus disse:
Final? só não curti o nome "Placas de video"? Esse termo usava-se à boe tempo mesmo :D axo k agora fica muita mais fixe "Placas Gráficas"...é só uma sugestão

cumps

Condordo aqui com o Pheus, até porque por vezes o termo é utilizado para as placas de captura... E deixo duas sugestões:
1-deixem os descritivos. Ajuda o pessoal novo (e não só) a perceber do que se trata em cada um
2-podiam por durante os primeiros dias um syicky com a organização da nova estrutura, até o pessoal se ambientar...

de resto acho que estas "arrumações" são bem vindas, e resultam da propria evolução e crescimento do forúm. Bom trabalho.
 
Gostei mt da nova organização do fórum.. assim consegue-se ver + dos novos posts pela primeira página e está tudo mt + organizado.

Nice work :x2:

[]'s
 
Pelos vistos sou o único que preferia a arrumação antiga... talvez pela habituação, talvez não...
Acho esta um pouco mais confusa, mas se a maioria gosta, o problema deve mm ser meu! :D
 
eu preferia a estrutura antiga , acho está demasiado extensa!!!
o suporte tecnico antigo servia para tudo, agora dividiram aquilo que na minha optica acaba por confundir ainda mais...

para què existir uma secção novidades / placas graficas / cpu's / hardware em geral e depois uma secção uma secção para suporte tecnico ?
novidades sao novidades sejam elas de graficas ou cpu's ou algo que o valha!! assim como suporte tecnico é suporte tecnico...
nao compreendo o porquê daquelas duas secções.

cumps
[]
 
tou com o biker, ficou tudo mais disperso :confused:
vota não à modificação!!!! lol kidding se a maioria preferir siga pa frente :P
eu q até sou um gajo liberal q gosta de mudanças :007: este caso é q nem por isso...
 
Poiuy disse:
e todas as sugestões são bemvindas :)
A minha sugestão é: "em equipa que ganha não se mexe". :P
Pá, pode-se sempre limar algumas arestas, implementar os tais novos sub-foruns de cinema e tal, mas sinceramente a antiga estrutura deixa esta a milhas!!
Eu ando aqui completamente à nora! Se era para simplificar... só me consegue confundir mais. :lol:
 
A minha ideia era baseada mais ou menos nisto...

Bem vindo à Techzonept:
* Instruções de funcionamento
* Questões, sugestões e críticas

Hardware:
* Cpu's e Motherboards
* Placas de Video
* Drives (HD/CD/DVD/Blue Ray)
* Gadgets, Portateis e Telemóveis
* Hardware Geral

Software :
* Sistemas Operativos
* Programas, updates e softmod
* Jogos
* Programação

Optimizações, Modificações e ajuda:
* Overclocking e Cooling
* Tweaking & Benchmarks
* Modding
* Duvidas e suporte Tecnico

Internet, redes e segurança:
* Ligações Internet
* Redes Cabladas e Wireless
* Segurança

Comunidade:
* Geral
** Desporto
** Cinema, Musica e Artes
** Motores
** Babes' Forum
* Lan party's e meetings
* Anedotas e curiosidades
* Grupos SETI e Portugal@Folding

Anuncios Classificados:
* Guia de compras
* Compra-se
* Vende-se
* Price check (material antigo)
* Bolsa de Emprego


Era importante tentar a manter os Grupos grandes a laranja...

Os foruns dentro dos grupos podem se juntar/criar/desaparecer

Seja como for não se esquecam de que isto é apenas um teste, tenho a estrutura antiga guardada.
 
esta um coto confuso :confused:

nomeadamente o "tamanho" algo exagerado (no meu ponto de vista) da pagina principal.. axo que a pagina principal devia ser mais pequena e compacta.
 
Back
Topo