A tua Ps3 já avariou?

A tua Ps3 já avariou?


  • Total voters
    139
Bem a minha ps3 está se a portar bem desde que a comprei, mas já me bloqueou uma ou duas vezes. Exemplo, estou a jogar um jogo ps3 ou ps2, ou a ver um filme, faço o "sair de jogo" ou "abandonar reprodução" e a ps3 em vez de voltar ao menu fica bloqueada num ecran escuro ou como se tivesse a tv ligada sem emissão. Mas só mesmo se isso voltar a acontecer com frequençia ou acontecer algo mais grave é que a vou considerar avariada e enviar para a garantia. A consola em si parece me bastante fiável.
 
Era suposto?

Por acaso tenho andado é preocupado de a ter num espaço meio fechado e aquilo às vezes começa a aquecer bem. Assim que remodelar o meu quarto já lhe dou mais algum espaço para que não aconteçam coisas desagradáveis.
 
Ter num espaço fechado não é boa ideia, aquilo aqueçe e muito, apesar de disipar bem o calor, fica tudo a ferver, nem se pode ter nada junto a ela
 
a ps3 aquece bem mas tem 1 xelente cooler e fan para dissipar alem do desenho se saidas de ar estar muito bem o calor que sentes nunca esta dentro da consola agora podes sempre comprar aqueles coolers que vende que so ajudam mas a ps3 nao tem problemas de heatup
 
Comprei-a no dia de lançamento e até hoje tem funcionado sem qualquer problema (excepto uma vez que encravou no Oblivion, mas foi uma única vez em muitas, muitas horas de jogo).

Já a deixei ligada vários dias seguidos a correr o Folding@Home e ela aguenta-se à bronca.
 
A minha passa dias e dias a fazer Folding e assim, e nunca me avariou. E espero que nunca avarie. :D

Ah!, e quem anda a dizer que já avariou, que se acuse, senão é como se não contasse aqueles votos. ;)
 
Acho engraçado ke neste tópico há umas quantas respostas (na votação) a dizer que a sua ps3 já avariou, mas depois não escreveram post nenhum ... hmmmm ... cheira-me a anti-sony fanboys .... lol

Há é verdade ... a minha também nunca avariou ...
 
sempre a bombar desde o dia de lançamento e até agora nada :D ao inicio ainda me preocupava que algum plástico derretesse com tanto calor, mas pelos vistos é fiável :P
 
Tive aqui uma que me foi emprestada e ainda estou na duvida se foi ela que se avariou ou se já vinha assim, nomeadamente da casa do meu colega, nada de mais apenas aquecia demasiado, uma vez que o meu quarto não tem quase ventilação nenhuma, e tinha a mania de bloquear de vez em quando.

Fiz-lhe uma "armação" no exterior com 2 ventoinhas e desde ai nunca mais deu problemas, ficou tão boa, que pelos vistos o meu colega ainda lá tem o "molde" feito com fios de cobre a unir as duas ventoinhas e a sugar aquele ar quentinho todo para o exterior.

Todos gozavam, e atenção não é para dizer mal, mas este inverno, os donos da PS3 não só vão passar um bom serão em frente á mesma, como poupam na electricidade, basta ter as janelas fechadas que nem é preciso ligar o aquecedor, a PS3 resolve :P
 
nao tenho uma, nao posso votar, mas isso da moda das consolas se avariarem so pegou porque as xbox tiveram o tal problema...antes disso nunca houve ngm a falr de avarias de consolas...lol tirando talvez a atari 5200 xDD
 
Não vale a pena chamarem-me xbox 360 fanboy porque votei pelo meu vizinho que comprou uma ps3 no sabado na worten e chegou a casa voltou para tas pois o leitor de blu-ray nao funcionava!
 
Back
Topo