PlayStation Abandoned (Blue Box Game Studios)


Não será coil whine? :D :D :D

Fora de brincadeira, se há várias pessoas a confirmar é porque realmente acontece algo. Irei testar também.

O que me leva a crer é que em background o right stick deve tar a renderizar alguma coisa, tipo movimento de câmara, mas com aquele background preto por cima não se vê nada.

Este jogo/app ou lá o que seja vai entrar para o guiness do maior mistério nos videojogos.
 
E acham isto entretenimento?! Na minha opinião já há pessoas a atingir distúrbios sociais para chegarem ao ponto de criarem vídeos de youtube falsos, tweets e afins ... (agora até andam a espalhar áudios no whattsapp do próprio DEV).

Eles não estão a ajudar em nada mas a comunidade apresenta sérios problemas com toda esta cantiga...

É caso para dizer "take a chill pill". Na minha opinião estão a tratar isto como se fosse o próximo passo no gaming ...

E mesmo que seja um remake do MGS ... é preciso esta palhaçada toda? Grande jogo sim mas completamente desproporcional.

Isto já ultrapassou o razoável e só tem dois caminhos. A maior desilusão desta comunidade ou um grande "oh no! ... Anyway".
 
E acham isto entretenimento?! Na minha opinião já há pessoas a atingir distúrbios sociais para chegarem ao ponto de criarem vídeos de youtube falsos, tweets e afins ... (agora até andam a espalhar áudios no whattsapp do próprio DEV).

Eles não estão a ajudar em nada mas a comunidade apresenta sérios problemas com toda esta cantiga...

É caso para dizer "take a chill pill". Na minha opinião estão a tratar isto como se fosse o próximo passo no gaming ...

E mesmo que seja um remake do MGS ... é preciso esta palhaçada toda? Grande jogo sim mas completamente desproporcional.

Isto já ultrapassou o razoável e só tem dois caminhos. A maior desilusão desta comunidade ou um grande "oh no! ... Anyway".
Claro que é entretenimento, até o Kojima, Geoff, tantos outros entraram na cena. Claro que vai haver sempre quem exagere aqui no povinho mas daí a dizer que é o próximo passo no gaming calma.

Criar vídeos/tweets wtv é o pão nosso do dia a dia não digas que é exclusivo deste caso.

E o áudio é legítimo, foi leaked é verdade o que acontece nesta indústria e não só.

Se o próprio estúdio não tivesse dado as afincadelas que deu penso que não teria chegado a este ponto sinceramente.
 
Para quem quiser ver, esse é o único jogo que eles lançaram até hoje...


E sinceramente a animação é texturas parecem aquele primeiro vídeo que eles lançaram...

Já começo a desconfiar que isso seja mesmo esquema para sacar dinheiro de investidores.
 
Back
Topo