PlayStation Abandoned (Blue Box Game Studios)

Falem quando tiverem algo para mostrar e não o trailer ridículo que afinal era o teaser de 5s que tinham colocado no twitter na mesma semana..
 
Em relação a esse "estúdio", já nem sei em que acreditar... As vezes parecem que fazem coisas apenas para chamar a atenção.

Não digo que esse seja o caso, mas em empresas grandes, isso é o prato do dia, nada de novo.
 
Pelo menos já assumem parte da culpa de toda esta situação. Colocar hype no jogo sem ter nada de relevante para mostrar, ainda por cima fazendo referências subtis a outros franchises com grandes comunidades de fãs, tinha tudo para correr mal.

A parte das ameaças, infelizmente não são os primeiros nem serão os últimos. É preocupante, porque acaba por ser um reflexo da sociedade desequilibrada em que vivemos, potenciado também pela sensação de anonimato das redes sociais.
 
Em relação a esse "estúdio", já nem sei em que acreditar... As vezes parecem que fazem coisas apenas para chamar a atenção.

Não digo que esse seja o caso, mas em empresas grandes, isso é o prato do dia, nada de novo.
A não ser que o pessoal tenha gasto imenso dinheiro, faz zero sentido fazerem ameaças, ainda por cima em pessoa!! E falam como se fossem várias e não apenas um caso isolado...

Posso estar a ser bastante injusto, mas para mim estão a fazer-se de coitadinhos...
 
Bem, isto parece ser algo já com algum tempo e eu aqui a ser ignorante.
Tive que ir ler páginas anteriores para tentar perceber um pouco a situação mas confesso que ainda me sinto confuso com isto tudo.

A sensação que fica é que este estúdio não é sério e que estão a tentar criar polémicas para chamar atenção.

Mas isto é apenas a sensação com que fiquei ao ler sobre este estúdio hoje.
 
Ou então o objetivo é utilizar isto para marketing... Não tenham pena da blue box.
Tirando o Hasan ninguém sabe nada do estúdio, quem lá trabalha etc. A novela já estava a cair no esquecimento depois dos sucessivos fiascos e agora vem este post sobre ameaças que cheira um bocado a esturro.
 
Pois, se esse estúdio realmente existir, é uma máquina de sacar dinheiro a investidores e nunca entregar nada...

Nunca lançaram qualquer jogo completo e estão sempre a fazer qualquer coisa... Gostava de saber de onde aparece o dinheiro.

E esses últimos meses, se aproveitaram de forma bastante notória da IP Silent Hill para fazer marketing de uma coisa que possivelmente não existe. Pois a ver pelo tempo que foi preciso para fazer um vídeo de 5 segundos e colocar online, coisa boa não vem de lá.
 

FHcukFUWQAUWLKK
 
Back
Topo