Abertura de uma Loja de venda de VideoJogos

Por acaso lembro-me de ver anúncios à DiverCentro na Mega Score - se não me engano, eles em 1996 vendiam N64s japonesas a pedido, na altura fiquei parvo porque não via isso em mais nenhuma loja portuguesa. Infelizmente nunca lá fui e estou a ver que fechou.... =/
 
Por acaso lembro-me de ver anúncios à DiverCentro na Mega Score - se não me engano, eles em 1996 vendiam N64s japonesas a pedido, na altura fiquei parvo porque não via isso em mais nenhuma loja portuguesa. Infelizmente nunca lá fui e estou a ver que fechou.... =/

Por acaso vivo na mesma rua da divercentro mas nao sei se ja fechou... Sei é que sofreu grandes mudanças acho eu... Passou para uma Lanhouse e para jogos de tabuleiro com aqueles bonecos todos pipis!
 
Por acaso vivo na mesma rua da divercentro mas nao sei se ja fechou... Sei é que sofreu grandes mudanças acho eu... Passou para uma Lanhouse e para jogos de tabuleiro com aqueles bonecos todos pipis!

Agora estou a confundir. A divercentro era aquela loja perto de celas (do josé falcão) onde tambem vendiam Magic e isso?
 
Agora estou a confundir. A divercentro era aquela loja perto de celas (do josé falcão) onde tambem vendiam Magic e isso?

Era exactamente essa, na Av. Afonso Henriques. :)

Em Coimbra o mercado dos jogos caminha a passos largos para a saturação. Para além das referidas Worten, *****, Box e companhia, há ainda a Game (no Forum) e no Dolce Vita, para além da GameStage, vai abrir brevemente a Game Stop. Isto para além de outras lojas e clubes de vídeo que também vendem jogos.

Sinceramente, não é um negócio em que investisse dinheiro. E a margem que referiram neste tópico (30€ por jogo) parece-me perfeitamente irreal, mesmo em jogos que sejam novidade (vendidos a preço mais elevado).

jjmaia disse:
MAs sim, já se sabe que Coimbra é uma tristeza para tudo o que é cultura... Aveiro para mim é uma cidade mais avançada.

Referir "jogos" como sendo "cultura" é discutível... Talvez para alguns jogos essa associação seja válida mas, na minha opinião, a esmagadora maioria insere-se simplesmente na categoria de entretenimento. Agora dizer que Aveiro é uma cidade mais "avançada" do que Coimbra em termos culturais, é completamente surreal! 8|

Vou-te dar só alguns exemplos(dados de 2004): A despesa camarária com actividades culturais é quase 4x superior em Coimbra (em despesa per capita dá quase o dobro); Coimbra tem 20 museus, Aveiro tem 2; em Coimbra realizaram-se 345 espectáculos com uma assistência média de 289 espectadores, em Aveiro realizaram-se 153 com uma assistência média de 85 espectadores; Coimbra tem 31 galerias de arte, Aveiro tem 5... E podia continuar, mas penso que estes dados já são suficientemente demonstrativos. :007:

Peço desculpa pelo offtopic. ;)
 
Back
Topo