1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit deixa de produzir boards e graficas nVidia

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 50; Visualizações: 2725)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.theinquirer.net/?article=13479

Pode ser rumor.........mas não me parece.

Lá se vão as Nf2 da Abit......

2. pnabais

pnabais Power Member

Este boato eu gostava que não se confirmasse ... a Abit é uma das marcas que me agradam, os chipsets da NVidia têm sido uma opção a ter em conta nos AMD.

Enfim, a ver como é que o assunto se desenrola ...

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

tenho ke komprar uma board rapidament :/ ants ke se akabe, bah

4. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Isto parece ser um pau de 2 bicos.
    Dada a qualidade das boards da abit especialmente em oc, para a nVidea n é bom.
    Mas para a abit parece-me que acaba por ser pior , porque caso haja um chipset ou uma Gpu de bom desempenho da Nvidea o pessoal acaba por escolher outras boards ou placas G. doutra marca.:rolleyes:

-A asus em particular deve tar a esfregar as mãos de satisfação e "nós" ficamos a perder dada a limitação da escolha.:confused:

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Peço desculpa, devia ter metido um [Rumor] no titulo da thread e noticias vindas do Inquirer é sempre aquela coisa....

Se a noticia for falsa o Inquirer tinha mesmo que meter os pés pelas mãos:

é esperar para ver, mas será que a nVidia só perde "clientes" e não ganha nenhuns (sem ser as graficas da gigabyte)?

6. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ma onda. se o fizerem, mais uma vez os black nos ficamos a perder. k nojo. ja nao bastava nas graficas, certas marcas deixarem umas para se virarem a outras:004: :004:

7. Raptor

Raptor OC Legend

Se for mesmo verdade, estou pasmado! :(

O que acontecerá às AN7, NF7 que foram excelentes modelos, e até venderam bem, e agora simplesmente desaparecem? :(

8. artsite

artsite Power Member

Ainda kero ver como vai ser depois com as garantias caso a board morra..........

Se tenho nforce e a nboard simplesmente morreu, facil de acontecer com OC, como vão trocar se não existem mais??????

Ainda kero ver o k vai acontecer.

9. enok

enok [email protected] Member

São de facto más noticias pro mercado e pra quem tem boards com chipset's nVidia...

10. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Ainda é só rumor, embora nestas coisas não costume haver fumo sem fogo...:005:

11. redalert

redalert Folding Member

n e a toa k aparecem graficas da abit fx5200 a 75€ na *****... :D

:lol: sera k ja n e so fumo..??! axu k ja vai em incendio florestal.. e pena perder-s a sequencia de fantasticas boards abit-nforce... enfim.. hade vir outra empresa salvar o mercado do oc... (kem sabe a ati.. GeRadeon... e um bom nome pa chipset.. :lol: )

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

É assim, eu só me acredito nisto quando vir um press release duma das duas empresas em questão.

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

ABIT and NVIDIA Break Up - Mainboard Maker Says "Enough" to GeForce, nForce

http://www.xbitlabs.com/news/video/display/20040107114451.html

Atenção que continua a ser rumor.
    O Theinquirer diz que confirmou com a nVidia. A Xbit diz que não tem confirmação nem da nVidia nem da Abit.
    Mas pelo que eles dizem, nas boards vão para a Via e nas graficas para Ati e Xgi.

14. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

O melhor mesmo é esperar pra ver:cool:

15. enok

enok [email protected] Member

Abit e XGI? Cool :)

16. Crusher

Crusher Power Member

Essa razão nem percebi... e isto foi tão de repente...

Mas se for verdade não é nada bom claro.

17. kanguru

se comprar agora uma nf7-s e dps tiver probs como faço? dao o guito de volta? :P
    é que preciso de comprar uma board e tava inclinado pa essa. Sem ser essa abit quais aconcelham a comprar para um bom OC ? (amd)

18. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Não vejo qual o prob de comprar essa, certamente que n perdes a garantia.:rolleyes:
    uma coisa n tem nada a ver com a outra!:)

19. kanguru

mas se houver prob nao ha maneira de substituir a board. Seja como for nesse caso seria recompensado neh? :) acho que vou mesmo comprar uma :D

20. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.3dchips-fr.com/News/actualites/200401078.html

Partilhar esta Página