Abit deixa de produzir boards e graficas nVidia

Sem duvida q a nvidia anda em grande crise nos dias de hoje, principalmente no mercado das graficas (no mercado das boards/chipsets actuais, a nvidia consegue superar a VIA usando o nforce 2 mas pelos vistos no nforce 150 as coisas ja n sao bem assim, o kt800 da via leva larga vantagem. Em boards intel entao nem se fala).

Esta situacao a meu ver é uma maneira de intimidar os outros fabricantes a nao comercializarem placas usando chips da concorrencia, a ganharem esclusividade de fabrico... mas... quero ver se a nvidia faz o mm a ASUS, uma vez q esta ultima começou a vender graficas da ati tb...

Enfim, quem perde no meio disto tudo somos nos todos, os clientes e utilizadores finais.
 
Originally posted by Madril
Je ne parle pas français ... Podes traduzir sff ...

Je suis trés content...

Nous avons jouee trés bien...

Mais dans le fin... nVidia nous a enrabu! :D

by Abit Spokesman


PS: o français é mau de propósito!
 
a frase "when hell freezes over" diz-te alguma coisa?

Agora mais a sério... e natural que nenhuma das empresas de descosa sem teram acordos alternativos firmados...

mas que o gato deve ter ido as filhoses... la isso deve...

isto ta lindo...

Abit -> XGI e ATI
Asus -> ATI e nVidia ate ver...
Gigabyte - The nVidia Strikes back e ATI ate ver... :rolleyes:
 
Originally posted by fallenhaven
Je suis trés content...

Nous avons jouee trés bien...

Mais dans le fin... nVidia nous a enrabu! :D

by Abit Spokesman


PS: o français é mau de propósito!


Esse frances do Marco Horacio entendo :P
 
Então quer dizer ke a ser verdade a Abit deixar a nvidia (nforce), o leque de opções fica mais reduzido, e quem tava a pensar em comprar a NF7, vai ter de passar para sua "semelhante"A7N8X...:rolleyes:

O mundo dos overclockers vai ficar mais pobre :sad:

Axo ke tenho de me apressar a comprar a minha tão desejada NF7-S:rolleyes:
 
Acho que ainda vão haver NF7-S por uns tempos ... mas sim ... é melhor despacharem-se se querem 1 ... porque ou esgotam ... ou aumenta mt o preço devido ah muita procura ...

Eu já tenho a minha .. e tu ? :D
 
se a Abit continuar continuar a realizar grandes produtos como foi a série NF7 e agora com as AN7 o futuro só nos poderá revelar grandes surpresas.

Não se sabe os motivos.. nem se sabe se vai MESMO acontecer e em q moldes...

mas julgo q a Abit tem potencial para fazer brilhar qualquer chipset :D

As nf7-s venderam-se que nem pãezinhos quentes... (Cá para mim a Nvidia quis uma comissão maior para continuar a fornecer o nforce.... e abit mandou-os ir levar na peidola,:D

O pessoal da intel q não se preocupe... pois a ABIT IC7-MAX 3 P4 CANTERWOOD I875P continua a fazer estragos
:)

A nivel de gráficas acho q mm sem nvidia.. a Abit nos vai revelar algumas agradáveis surpresas q ajudarão a reforçar a concorrência

mas tb.. Abit olhou para futuro e nforce 3... deixa muito a desejar.. chegando, em alguns testes, a ficar atrás do Sis... 64 bits é o futuro e Nvidia não se estava a aguentar nas canetas :D
 
Originally posted by @njo

mas tb.. Abit olhou para futuro e nforce 3... deixa muito a desejar.. chegando, em alguns testes, a ficar atrás do Sis... 64 bits é o futuro e Nvidia não se estava a aguentar nas canetas :D

1- A nvidia apesar de não ter o melhor chip gráfico no momento continua a vender muito nesse campo, para além disso tem um excelente ***** (nforce2) que também deve ter dado muitos $'s a ganhar. O potencial que a nvidia tem é enorme, se num futuro "proximo" volta a ter excelentes produtos a nível grafico e em *****'s, poderá ser complicado para a Abit ter produtos de topo como nos tem habituado e assim passar para marca de 2º plano.:rolleyes:

2- o nforce3 neste momento é o 150, vai sair em "breve" o nforce3 250, e este pode bem vir a ser o melhor ***** para A64 nessa altura
:)

3- Resta saber qual a estrategia da Abit pq os gajos n são parvos, devem saber o que estão a fazer!!!:rolleyes: o futuro o dirá.:)
 
Originally posted by Madril
Acho que ainda vão haver NF7-S por uns tempos ... mas sim ... é melhor despacharem-se se querem 1 ... porque ou esgotam ... ou aumenta mt o preço devido ah muita procura ...

Eu já tenho a minha .. e tu ? :D
A ver se vai ser preciso vir a 4a aki pra estes lados!! :D:D:D
 
ABIT to Continue Producing NVIDIA Products

Sources close to NVIDIA in the United States and Asia denied presumable cancellation of partnership between the Santa Clara, California-based IC designer and well-known Taiwanese mainboard manufacturer. Apparently, both companies will continue to collaborate in future.

“It sounds and looks like a misinformation. NVIDIA’s representative in Taiwan and the USA are not informed about this decision. ABIT has just gotten samples for nForce3, so, I guess we have to wait and see,” said a source wanting to preserve its anonymity.

“There will be two NVIDIA-based product lines in ABIT’s roadmap, but I do not think I can elaborate on the matter at this point,” the source added.

There is no information about the future of ABIT’s GeForce line of products, but there is a distinct conformation of the coming nForce3-based mainboards family from ABIT. The source yet another time confirmed ABIT's intentions to produce XGI and ATI-based graphics cards.

At least, the Taipei, Taiwan-based manufacturer is now very likely to release its nForce3-based mainboards for AMD64 microprocessors in addition to its platforms powered by VIA shipping now. This contradicts to the previous statement regarding total annulment of NVIDIA-ABIT partnership.

Officials from NVIDIA and ABIT did not return enquiries by press time.

http://www.xbitlabs.com/news/mainboards/display/20040109114807.html

Parece que o Inquirer voltou aos bons velhos tempos. Primeiro foi a Msi e agora a Abit.

No entanto só um pormenor. A Abit só recebeu agora samples da nforce3? Não é um bocado.........tarde?
 
Só podem estar a falar do Nf3 250, até pk eu já vi mobos da abit com o 150 feitas, agora a abit não apostou nelas, foram vistas nas feiras internacionais :)
 
Lá vem agora o pessoal todo pa EPoX era fatal, tava-se mesmo a ver que se iam juntar aos "bons", é como diz o ditado se não os podes vencer junta a eles :sad: :confused:, o ditado não é assim :rolleyes:, whatever voces perceberam é só mesmo para se juntarem a EPoX :sad:...correu um bocado mal lol
 
Back
Topo