[ACABADO Página 4] Projecto tankian - CASE MOD WORLD SERIES

Parabens Alberto, é sempre bom ver pessoas que vão utilizando (e bem) a galeria de projectos e este mais uma vez foi muito bem conseguido, que continues nessa senda.
 
Desde que entrei para o forum que acompanhei o tópico, sem nunca dizer nada ( também foi há pouco tempo ) mas agora sou obrigado a dizer pois gostei imenso do trabalho final e do aspecto geral.

Sem duvida que merece os parabéns por todo o trabalho e tempo dedicado a um projecto que ficou muito bom na minha opinião.
 
Parabens Alberto, é sempre bom ver pessoas que vão utilizando (e bem) a galeria de projectos e este mais uma vez foi muito bem conseguido, que continues nessa senda.

Obrigado! Para o ano se ouver espero poder concorrer :P

Desde que entrei para o forum que acompanhei o tópico, sem nunca dizer nada ( também foi há pouco tempo ) mas agora sou obrigado a dizer pois gostei imenso do trabalho final e do aspecto geral.

Sem duvida que merece os parabéns por todo o trabalho e tempo dedicado a um projecto que ficou muito bom na minha opinião.

Obrigado sem dúvida que acabou por ficar melhor do que inicialmente previa! ^^
 
Caro Alberto,
em jeito de peso de consciencia mostrei o teu projecto a vários aficionados que ficaram deslumbrados , tal como disse é muito boa mesmo.
outra vez os meus parabens!

quando é que se sabe o resultado?

aquele abraço
J
 
Caro Alberto,
em jeito de peso de consciencia mostrei o teu projecto a vários aficionados que ficaram deslumbrados , tal como disse é muito boa mesmo.
outra vez os meus parabens!

quando é que se sabe o resultado?

aquele abraço
J
ehehe é bom saber que no geral o pessoal gostou do resultado e as vossas opiniões contam muito pois são imparciais! :P


Aquilo que sei é que a data limite para "entrega" é amanha (30 de Abril), depois devem começar a ver trabalhos e avalia-los, ao mesmo tempo irá decorrer a votação online para o vencedor escolhido pelo público. :)

É esperar já foi muito bom ter contado com apoio da Cooler Master e da SilverStone, por isso seja o que tiver que ser :P

Cumprimentos!

Muito bom projecto está fantastico!

Obrigado! :o
 
Boas pessoal como alguns de vós já sabem estou inscrito no CASE MOD WORLD SERIES da Cooler Master e gostava de vos pedir mais uma vez o vosso apoio nas votações! :007:

Caso tenham gostado do diário do projecto e do resultado final ficava muito grato se me ajudassem na votação, sei que não é fácil, mas pelo menos tentar mostrar que o modding em portugal ainda tem muito para dar!

Deixo aqui o link para o site da votação:
http://woobox.com/bpkyfp/vote/for/7253470
Deixo também o link do post aqui no tópico:
http://forum.zwame.pt/threads/acaba...-mod-world-series.895349/page-4#post-12708763

e duas imagens do resultado final:

1ONARze.jpg


vhYjCoT.jpg




Obrigado a todos conto convosco :o
Alberto Soares aka tankian!
 
Última edição:
Já estou a ver daqi a uss tempos tu a fazeres caixas com custom loop e tudo ai á maneira e patrocinado. parabéns. vou dar o meu apoio
 
Já estou a ver daqi a uss tempos tu a fazeres caixas com custom loop e tudo ai á maneira e patrocinado. parabéns. vou dar o meu apoio
Bom dia e muito obrigado!
Isso é algo que ambiciono fazer sempre o melhor possível, e caso consiga provar neste concurso as minhas capacidades no futuro vai ser mesmo muito importante!

:)
 
Ola ola!!!

Quero agradecer a todos pelo apoio dado nas votações e claro pelos votos!
Deixei de "partilhar" na minha rede social(facebook) apartir dos 550votos quando do nada uma pessoa com 24mil subscritores no youtube chega aos 4000 e mesmo assim cheguei aos 800 e tal o que para mim é fantástico!

Obrigado a todos!:o
Vemo-nos para o ano com o próximo projecto, até lá vou usufruir daquilo que criei! :009:
 
ficastes em 2º ao menos?

só havia premios para o 1º?

tens de arranjar um youtube e ir fazendo 'worklogs' e gameplays, para ganhares seguidores :P
 
Muitos Parabens... Está uma bela Obra.
Tenho pena de não ter encontrado este Post mais cedo senão terias mais um voto!
Fico curioso para ver e acompanhar o projecto do proximo ano. ;)

Gostei do pormenor das sleeves dos cabos em preto e amarelo, a puxar às cores da MB e Caixa. Inicialmente pensei se algo a puxar às cores do neon não ficaria melhor, mas vendo o trabalho completo, gostei muito deste pormenor.

Abc
 
E já agora: eu achei a do vencedor ridícula. Vi o projecto e o produto final não ficou nada de especial comparando com aquilo que os mock-ups prometiam. As medidas estavam incertas, os acabamentos foram mal executados e no fundo era só uma caixa curvada com buracos para componentes. É apenas maior porque, vendo bem o produto final, acho que preferia a simplicidade e relação tamanho/formato do excelente trabalho do @AlbertoSoares.

Dessas três, falando de scratch builds, achei a Dark Knight a melhor. Com boa atenção ao detalhe, muita complexidade e uma temática engraçada. Essa sim, pode ser considerada superior já que estamos a falar de um projeto muito complexo 100% hand made como se pode ver nos worklogs do criador. E com isto não quero dizer que é a complexidade que faz uma boa case mas, neste caso, está aliada a muitos outros pontos positivos.

Achei o projeto do @AlbertoSoares excelente e gostei bastante do produto final. Estás de parabéns e, se tiveres oportunidades, gostava de ver umas fotos melhores do projeto, talvez uns macros de alguns detalhes :)
 
Última edição pelo moderador:
@AlbertoSoares Keep up the good work ! O projecto está excelente e prima pelo bom gosto.
Pessoalmente não gostei dos projectos vencedores. Não aprecio aquele estilo de modding porque me parece que perde toda a funcionalidade em detrimento da "expressão artistica". Era incapaz de ter qualquer um dos vencedores na sala ou no escritório, ao contrario do projecto do Alberto.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado a todos! só hoje é que vi os comentários <<
Quanto a prémios era votação do publico só quem tivesse mais é que ganhava.
Quanto aos jurados seria dificil conseguir um lugar, pois os projectos "mais malucos" tem tendência a ganhar pois são projectos temáticos e claro existem ai concorrentes batidos nisto! :P

Ora vou explicar o porquê do meu comentário sobre as votações, eu quiz dizer que basta uma pessoa estar em parceria com uma pagina "famosa" do youtube ou do facebook para conseguir votos, essa é a verdade, eu os votos que tive evidentemente tive de partilhar o projecto, mas muitos dos votos foi porque amigos partilharam e ajudaram, viram que eu tinha feito um bom trabalho para aquilo que tinha ao meu dispor.

Em relação aos projectos, eu tenho perfeita noção que se calhar o meu em relação a outros é uma "miséria" para muita gente, mas o que é certo é que eu não tive as melhores ferramentas e as melhor condições para fazer um projecto melhor, usei o que tinha ao meu dispor para fazer o melhor possivel, e quem seguiu a construção percebeu os problemas que tive até chegar ao projecto final, gastei dinheiro, gastei tempo, e tentei sempre fazer o melhor possivel e honestamente não trocava a minha caixa por nenhuma outra do concurso!
Em relação aos patrocinios, a Cooler Master Portugal é que me contactou eu nunca esperei ter patrocinios de nada e isto como é obvio já foi muito bom, foi um incentivo extra mas não fui eu que andei por ai a chorar pelos cantos a pedir ajuda! :)
Mas não fui o unico porque basta veres os outros worklogs e enquanto que tive 3 patrocinios, um deles do meu local de trabalho outros concorrentes tiveram 5/6 de marcas como a DREMEL em que basicamente te oferecem ferramentas do bom e do melhor e isso faz toda a diferença!

Quanto ao projecto, desde inicio eu referi que ia fazer algo simples, eu ao contrário de muitos outros projectos tentei sempre fazer algo que daqui a 2 anos continua-se apresentável e prático, algo que eu possa meter na sala e não ser uma "nave espacial".

Em relação aos vencedores, achei um pouco injusto terem alargado o concurso para projectos apartir de Janeiro de 2014, pois muitos foi "copy paste" de post 's de outros foruns, em relação aos vencedores, achei o 2º e 3º lugar pouco justos, o 2º por ter sido um projecto feito no ano de 2014 e o 3º por ser um projecto temático sobre um jogo, é a minha opinião, por exemplo o 1º lugar é um projecto muito mais inovador em relação aos outros 2.
Quanto aos projectos de Tower Mod, não gostei dos escolhidos, gosto de linhas simples e nada de "maluqueiras" :P

Esta é a minha opinião é claro que fiquei triste porque tive a sensação que ia ter boas hipotesses de vencer, pois estava a ter muito feedback positivo, mas para o ano à mais e caso volte a concorrer irá ser novamente dentro do mesmo estilo, algo simples e que possa por "na sala" :P

Cumprimentos,
Alberto Soares aka tankian.
 
Última edição pelo moderador:
Muitos parabéns. Está espectacular! Era mesmo algo que eu punha "na sala"como dizes! E neste tipo de concursos já sabemos que poucas vezes ganha o melhor ;)
Cumps
 
Back
Topo