MMO Acabei de chegar a 70 com o warlock

Eu estou a jogar casualmente com o meu lock Demonology, com Felguard e tudo. Sei que o não é o melhor do Warlock, mas acho muita piada ao bicho...
 
Sou da opinião de muitos ....

Acho que deverias ler o manual ( isto é, se o tiveres ... ) ou leres em sites, que nota-se bem que compras-te a conta, visto 1 lvl 70 já conhece ( por norma ) bem a sua class e o que escolher e não escolher para ela.
 
para Demo, logo nether protection é useless, e faz dele puro PvP talent.

Exprementa arranjar um boa rotação, mesmo sem shadowburn, so com conflagrate, e vais ver o teu dps a subir em flesha, é simplemente, 2k +/- instantaneo. Algo semelhante ao Mage, mas este sim pode-se queixar , porque tem problemas de mana, agora Warlocks é so descarregar. E se não o podes fazer, é culpa dos healers :P

Nether protection suponho ser bom pelo menos para o Leo (provavelmente das poucas vezes em que um lock tem de andar a fazer de tank). A build de tank de um warlock é SL/Destruction, e em destruction enfase no Imp Searing Pain e nos fire buffs.

A verdade é que shadow para bosses e fire para trash está muito bem, e não pretendo mudar, o conflagrate exige que o immolate esteja no boss, isso ainda é mais tempo perdido sem gastar sbolts. Acredita prefiro um sbolt de 7ks que um immolate de 2 + um conflag de 2, que me vão gaster o dobro da mana de sbolt. Por algum motivo sacrifica-se a succubus, é mesmo para spammar shadow bolts.
 
Última edição:
Le o meu post anterior, Quando se fala de PvP fala-se de Arenas, BG's é um local onde se farma Honra, não exigindo qualquer tipo de capacidades PvP.

ok vamos pa bgs leechar ? é isso k queres dizer ? ou tas a espera que a ally fuga só de ver hords =D

ppl o dono do post inicial pergunta por build pvp e nao pve nao sejam noobs

falam muito de sl/sl nunca usei mas parece ser muito bom para arenas
 
Nether protection suponho ser bom pelo menos para o Leo (provavelmente das poucas vezes em que um lock tem de andar a fazer de tank). A build de tank de um warlock é SL/Destruction, e em destruction enfase no Imp Searing Pain e nos fire buffs.

A verdade é que shadow para bosses e fire para trash está muito bem, e não pretendo mudar, o conflagrate exige que o immolate esteja no boss, isso ainda é mais tempo perdido sem gastar sbolts. Acredita prefiro um sbolt de 7ks que um immolate de 2 + um conflag de 2, que me vão gaster o dobro da mana de sbolt. Por algum motivo sacrifica-se a succubus, é mesmo para spammar shadow bolts.

Consegues ter tree de SL Tank, e Nether Protection? Eu nunca vi um tank Lock com nether protection, porque pensei ser impossivel a nivel de insuficiencia de pontos. seja no leo ate ao illidan.

A questao é, tu tens life tap? Tipo NUNCA te preocupas com mana? Alias nem sequer devias estar-te a limitar por causa da mana, fosses que class fores. Na minha guild dava-te direito a kick da raid xD

Pronto, mas como é obvio se achas que tas a fazer um bom dano, continua, agora digo-te dessa maneira, Curse + Corruption + Immulate + spam de ShadowBolt, não é suficiente para ficares no Top do DPS, e é isso que a tua class serve.
 
Última edição:
Le o meu post anterior, Quando se fala de PvP fala-se de Arenas, BG's é um local onde se farma Honra, não exigindo qualquer tipo de capacidades PvP.

ok vamos pa bgs leechar ? é isso k queres dizer ? ou tas a espera que a ally fuga só de ver hords =D

ppl o dono do post inicial pergunta por build pvp e nao pve nao sejam noobs

falam muito de sl/sl nunca usei mas parece ser muito bom para arenas

Não :P Mas penso que é um opinião de todos nós, ninguem mata um gajo em BG, e sente-se concretizado, é so mais um, a certo tempo, parece que tas a farmar PvP targets.

:D
 
Build de PvP é SL/SL e não vale a pena falar mais nisso... Não venham falar de PvP em BG's porque aí começamos como já vi por aí a ter Prot Warriors e Prot Palas... Todo o "pouco" balanço que existe nos locks é à volta da build com Syphon Life e Soul link, há pessoal que se diverte com o Fel guard, mas para pvp a sério não é a mesma coisa nem de longe...
 
Lock preocupar-se com a mana ? Bom faz já mais de 1 ano que não toco num, o meu 60 foi Pre-TBC :P, mas sinceramente com ele numa me preocupei com a mana, era rara a vez que bebia "aguas" enquanto tradava de lvlar ou mesmo em raid's :p
 
Pah... esse Warlock Huguito é o meu char, e se quiseres fazer PVP a serio não tens outra opção senão ir SL/SL não ligues a qq outro comentario essa é a build, em relação à wand o dano de fire não conta para o teu spell dmg.
edit: a minha conta NÃO esta para venda :)
 
Última edição:
PVP: SL/SL

PVE: Affliction no earlier game (por causa do controlo da aggro), destruction (20/41) no late game


Acho que quem ainda puser em causa a eficácia de SL/SL em pvp, basta fazer uma visitinha ao www.warcraftmovies.com e procurar por filmes. Ponho as mãoes no fogo como os melhores não devem ter felguards lol :)
 
Correcção 21/40 para PVE :) a não ser que a raid precise mesmo mesmo do imp senão sacrifice no succubus e mais 15% shadow damage = win
 
nunca me interessei mt a nivel de talentos e pvp jogava o jogo porque gosto do estilo de jogo, mas agora k percebi k o jogo se torna um pouco monotono a nivel de andar so a fazer kest e a matar monstros e k e mais interessante andar a matar os outro e k me começei a interessar.
mas cada um tira a sua propria conclusão.

Acho que finalmente percebeste a filosofia do WOW.
Assim que se chega a nivel 70 o jogo morre.
Vende essa conta e joga AoC :P
 
Back
Topo