Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Tirem-me uma dúvida, o comando da Xbox 360 com fico custa 30e no CDWOW, em PT custa 40€, logo é melhor, mas eu queria saber se posso ligar ao windows, como n traz CD...
 
Acho que podes lixar bem no cd, andam drivers caseiros na net melhores que os da MS.

EDIT: Já agora http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=103221
 
É como jogar no pc! Ja experimentei no GOW, Las Vegas e numa demo nova que saiu com aliens, neste jogo o rato e teclado dominam completamente! A questao é que o rato nao e muito sensivel(fica algo lento), no offline qualquer rato dá, mas no Live é preciso muita rapidez e por isso deve ser preciso um rato gammer(tenho de gamar o G5 do meu irmao), mas a nivel de precisao é fantastico, sniper no GOW ganha outro significado, e todas as teclas sao programaveis o que é fantastico!

Ps. É a versao antiga! Mandei vir e foi quase 1 mes para chegar, agora comprava a versao PRO, que tambem deve ser mais cara...

Obrigado pelo esclarecimento. :)

Sendo assim, em breve vou encomendar um menino desses...
 
Obrigado pelo esclarecimento. :)

Sendo assim, em breve vou encomendar um menino desses...

Caso mandes vir tens aqui uma loja em Portugal, mandei vir daqui mas demorou bue, tambem nao tava em stock, ja mandei vir o cabo vga e no dia seguinte tava ca! http://www.*****.pt
 
Quem esta para comprar o xfps que esperem ate sair o novo.

Let’s be honest, first person shooters just weren’t pioneered to be played on a bog standard Xbox 360 controller. Ask any First-Person-Shooter (FPS) fan out there what method of control they find optimal, and you will find the resounding majority shout out mouse and keyboard! The days of getting your fingers in a twist while trying to grapple with those un-friendly analog sticks are over. The XFPS 360 is here to present Xbox 360 gamers with the ultimate way to play FPS titles – with a Mouse & Keyboard! That’s right one technologically advanced converting device which intelligently re-maps controls onto either a standard PS/2 or USB keyboard and mouse. Its pure plug and play heaven from the word ‘go’, the transition from PC FPS guru to Xbox 360 FPS champ is virtually seamless. The XFPS 360 is suitable for gamers of any skill level, ‘newbie’s’ can at last score their first frag and ‘pro’s’ can fire out those virtual bullets in a style Rambo himself would admire.

The PRO version comes with 2 extra wheels with 16 levels of adjustment for X and Y sensitivity to adapt perfectly to every mice on the market.


Product SPEC:


This magical piece of engineering just wouldn’t be complete without the addition of Dual-Shock™ compatibility, the award winning and much loved Playstation 2 ™ controller can now be used on the Xbox 360! With all due respect to Microsoft ™, it is more than likely that most gamers have got formally acquainted with the Dual-Shock ™ for many years. All those years of fine tuning your gaming hands on Playstation controllers have not gone to waste and the XFPS 360 will be sure to boost your prolific goal count on titles such as Pro Evolution Soccer 6.
 
um duvida q eu tenho

sera q se eu ligar esse XFPS a xbox360...depois posso ligar la um volante USB?

como da para ligar teclados...ratos...e pads nao oficiais xbxox360...sera q tb da para ligar volantes???

é q se der...
 
Gostava de saber se está prevista uma baixa do preço dos cartões de memória ou dos Hdds, comprei duas X360 Core em novembro passado (***** powa) uma ofereci a um sobrinho só que ainda não comprei nenhum dispositivo de armazenamento por considerar que estão muito caros para o que oferecem (39€ por um cartão de 64Mb!!! ou mesmo 99€ por um disco de 20Gb!!!) e agora com o lançamento eminiente da Elite tenho esperança que esses ditos acessórios baixem de preço a dúvida é quando!? Se souberem digam qualquer coisa, obrigado.
 
é muito raro acessorios originais baixarem de preço :(
penso q uma consola nova no mercado nao é motivo para o preço dos acessorios baixarem, talvez seja motivo, para os preços das outras consolas baixarem de preço.

os preços sao realmente ridiculos.

alguem tem esse XFPS?!?!?
pedia por favor a alguem q o tivesse se podesse exprimentar um volante la na porta USB! :(
 
é muito raro acessorios originais baixarem de preço :(
penso q uma consola nova no mercado nao é motivo para o preço dos acessorios baixarem, talvez seja motivo, para os preços das outras consolas baixarem de preço.

os preços sao realmente ridiculos.

alguem tem esse XFPS?!?!?
pedia por favor a alguem q o tivesse se podesse exprimentar um volante la na porta USB! :(

Tenho o xfps mas nao tenho volante nem conheço quem tenha....
 
Eu como agora tenho a consola na sala nao dava muito jeito, mas tendo no quarto era um caso a pensar..apesar de nao tar a pensar utilizar volantes era so mesmo para shooters.
 
Não dá para os volantes elgatu. Isso tb andei eu á cata por causa do G25... encontrei um gajo num fórum a dizer que tinha ligado um DFP e népias não deu nada. :(
 
Quando é que sai aquele keyboard para o comando X360? É que escrever no MSN usando o comando é um inferno...

PS: Alguem sabe se dá para tirar aquela mensagem no MSN que diz que estás a jogar X360? Dispenso que algumas gajas que tenho no MSN saibam que ando a jogar consolas. Infelizmente não é um factor que traga sex appeal :D
 
Back
Topo