Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Descrição do XFPS na ***** :

XFPS 360 permite ligar e jogar na Xbox 360 com qualquer teclado e rato PS/2 ou USB de PC.

• Totalmente Plug´n´Play, não necessita ser configurado, simplesmente basta ligar á Xbox 360
• Também suporta a ligação de comandos, volantes,tapetes de dança, guitarras,da PS2 á consola Xbox 360.
• Função Turbo incluida.
 
Descrição do XFPS na ***** :

XFPS 360 permite ligar e jogar na Xbox 360 com qualquer teclado e rato PS/2 ou USB de PC.

• Totalmente Plug´n´Play, não necessita ser configurado, simplesmente basta ligar á Xbox 360
• Também suporta a ligação de comandos, volantes,tapetes de dança, guitarras,da PS2 á consola Xbox 360.
• Função Turbo incluida.

mas isso é o novo modelo
 
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]XFPS 360 *PRO*
[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Let’s be honest, first person shooters just weren’t pioneered to be played on a bog standard Xbox 360 controller. Ask any First-Person-Shooter (FPS) fan out there what method of control they find optimal, and you will find the resounding majority shout out mouse and keyboard! The days of getting your fingers in a twist while trying to grapple with those un-friendly analog sticks are over. The XFPS 360 is here to present Xbox 360 gamers with the ultimate way to play FPS titles – with a Mouse & Keyboard! That’s right one technologically advanced converting device which intelligently re-maps controls onto either a standard PS/2 or USB keyboard and mouse. Its pure plug and play heaven from the word ‘go’, the transition from PC FPS guru to Xbox 360 FPS champ is virtually seamless. The XFPS 360 is suitable for gamers of any skill level, ‘newbie’s’ can at last score their first frag and ‘pro’s’ can fire out those virtual bullets in a style Rambo himself would admire.

The PRO version comes with 2 extra wheels with 16 levels of adjustment for X and Y sensitivity to adapt perfectly to every mice on the market.
[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Official Website[/FONT][/FONT]

Esse não é boa compra, o pro dizem que esta melhor, mas ainda não vi nenhuma review dele.
Em Espanha fica por 79.95€ + portes.

 
Povo alguem sabe se ha algum adaptador estilo este mas com a ligação jack 3.5 em femea?

minijackrca.GIF
 
Povo alguem sabe se ha algum adaptador estilo este mas com a ligação jack 3.5 em femea?

qual é o interesse?

eu tenho um adaptador igual ao da foto pq as colunas do meu quarto apenas teem 1 line in, entao tenho la ligado a xbox360 e o ipod...

solução de recurso, pq a consola está quase sempre ligada a um descodificador DD :)
 
Povo alguem sabe se ha algum adaptador estilo este mas com a ligação jack 3.5 em femea?


qual é o interesse?

eu tenho um adaptador igual ao da foto pq as colunas do meu quarto apenas teem 1 line in, entao tenho la ligado a xbox360 e o ipod...

solução de recurso, pq a consola está quase sempre ligada a um descodificador DD :)

Porque pretendo ligar a uns headphones..Nao queria para alem de comprar o cabo, ver umas colunas que nao iria utilizar.
 
Como 1º alternativa tentei procurar um cabo jack 3.5 Fêmea-Fêmea, mas so encontro Macho-Macho, ou Fêmea-Macho. Predendia complementar com o adaptador 2x RCA F >> Jack 3.5 M e ter saida directa para os headphones.

A única solução viável é ligar ao pc através desse adaptador de cima(2x RCA F>> Jack 3.5 M). Como line-out utilizo os phones...tem o inconveniente de ter smp o pc ligado para ter som.



sim ha cabos que fazem o que tu pretendes.
basta procurar, tenta numa *****.

Antes de perguntar virei quase tudo e mesmo assim nada, dai vir cá saber se alguem tinha conhecimento. Nao mandei postas sem procurar nem ter conhecimento de causa!
Já que conheces e caso nao te importes de partilhar info agradecia.
 
okay obrigado..
so uma coisa quando estava a dizer ligar ao pc era mesmo para trocar dados entre o pc e a xbox. O pc reconhece a xbox como um disco?

cumps
 
Olá malta...tudo bem? Alguém sabe se consigo jogar com o Wireless controller da xbox 360 no meu PC com o cabo do Play & Charge Kit ou é mesmo preciso comprar o outro adaptadorzito?? Eu tenho o tal cabo e dá pelo menos para por a bateria a carregar, mas como não sei onde se arranjam os drivers ainda não experimentei. Além disso o meu PC já está um bocado desactualizado... Se alguém souber de alguma coisa diga, é que não me apetece mesmo nada gastar dinheiro no adaptador.
Fiquem bem <<>>.
 
Olá malta...tudo bem? Alguém sabe se consigo jogar com o Wireless controller da xbox 360 no meu PC com o cabo do Play & Charge Kit ou é mesmo preciso comprar o outro adaptadorzito?? Eu tenho o tal cabo e dá pelo menos para por a bateria a carregar, mas como não sei onde se arranjam os drivers ainda não experimentei. Além disso o meu PC já está um bocado desactualizado... Se alguém souber de alguma coisa diga, é que não me apetece mesmo nada gastar dinheiro no adaptador.
Fiquem bem <<>>.

não é possivel, se o ligasses começava o comando a carregar mais nada :D
 
Eu quando comprei o cago vga, tambem encomendei esse adaptador rca>jack..resultado o proprio cabo vinha com esses dois adaptadores!

So de pensar que este tempo todo tive a jogar com uma qualidade de bosta omg..so ni pes6 nao notei grandes melhorias alem de cores.
 
Eu quando comprei o cago vga, tambem encomendei esse adaptador rca>jack..resultado o proprio cabo vinha com esses dois adaptadores!

Esta no 1 post a dizer isso.

Cabo VGA HD AV Xbox 360™

Cabo para ligar ao monitor do pc e em televisões com saída vga

Citação:
Ficha VGA Padrão DV-15S
Definições de saída de vídeo de 480p ou 720p
Saída de Som Dolby Digital 5.1 Surround
Cabo armado com 2,5m de comprimento
Preço recomendado: 32.99€

VGAHDAVCableTvHookup.jpg


packagingxbox360VGAHDcable.jpg


HD15S-FF_MA.jpg

minijackrca.GIF
[/QUOTE]
 
E3hero_beyondthebox.jpg


Hot New Accessories for Xbox 360

Published July 10, 2007
The Xbox® platform of hardware and accessories is thriving with American consumers spending more money on Xbox 360™ than on any other next-generation platform. At E3, Microsoft announced European availability of the premium Xbox 360™ Elite starting August 24, and unveiled several new additions to the hardware and accessories lineup for Xbox 360, all available this holiday season:
  • Xbox 360 Halo 3 Special Edition Console —In anticipation of this year's largest blockbuster gamer launch, Microsoft will offer the Xbox 360 Halo 3 Special Edition console. The console features an authentic Spartan green and gold finish and comes with matching Xbox 360 Wireless Controller, 20GB Hard Drive, Headset, Play & Charge Kit, and exclusive Halo® 3 Gamer Pics and Theme available via Xbox LIVE® download. Available in September.
  • Xbox 360 Messenger Kit —Chatting with friends and family on Xbox LIVE and Windows XP and Windows Vista®-based PCs can now be done using the Xbox 360 Messenger Kit. This device easily connects to any Xbox 360 controller and provides thumb-stroke chat capabilities while maintaining gameplay functionality in one easy-to-hold device. The Xbox 360 Messenger Kit includes a Chatpad and Xbox 360 Headset, and will be available beginning September 6. ERP $29.99 (U.S.).
  • Xbox 360 Wireless Controllers available in festive new colors—Gamers can express their identity with new pink, dark blue and light blue (available in Europe and Japan) Xbox 360 Wireless Controllers. These new colors will be available in October. ERP $49.99 (U.S.).
 
Back
Topo