Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Alguém sabe onde posso encontrar um cabo vga para a 360 (preferencialmente oficial) a bom preço? Já mandei PM's a um user daqui que está a vender um mas ele não responde...é que já encomendei a consola e não tarda muito chega e não tenho o cabo para a ligar :|

Cumprimentos.
 
Será que alguém pode ajudar-me?:
precisava de uma fotocópia de talão de compra de um headset wireless para a x360.. o meu pifou e não encontro o meu.. :S

alguém tem algum que me possa dar uma fotocópia para eu mandar para a garantia??

Obrigado!
 
Alguem me sabe dizer o comprimento do cabo ethernet que vem com a consola?
Há alguma alternativa ao adaptador wireless oficial?
Se sim onde posso comprar e a que preço?

Cumps
 
Será que alguém pode ajudar-me?:
precisava de uma fotocópia de talão de compra de um headset wireless para a x360.. o meu pifou e não encontro o meu.. :S

alguém tem algum que me possa dar uma fotocópia para eu mandar para a garantia??

Nao deves precisar, pedem-te apenas o serial da consola.
Se for 1º avaria de um acessório nem precisas de o mandar, recebes um novo em casa. Quem fala de headset, fala de comando etc.


Alguem me sabe dizer o comprimento do cabo ethernet que vem com a consola?
Há alguma alternativa ao adaptador wireless oficial?
Se sim onde posso comprar e a que preço?

Na altura o meu tinha 2m, nao sei se agora mudaram. Ainda novo e na caixa :D
Alternativas ao adaptador wireless..aqui ha dias falavam ai num topico de um router barato que podia servir de AP(access point)
 
Obrigadao, a porcaria da cadeira está-me a dar um trabalhão, obrigado a todos ;)

Oops, já agora respondo: Não, o La Fonera não faz isso de raiz, creio eu. Precisas de um firmware alterado, para transformares o router em receptor.

Não sei te dizer onde tens tutorial a explicar, mas há que tempos falou-se disso por estes lados...
 
Última edição:
mas a minha xbox n tem saida HDMI atrás

So tem akele formato meio rectagunlar. o cabo que veio no monitor é bastante diferente do encaixe que está na xbox360!
 
Se a tua Xbox não tem a porta de baixo...

xbox360-hdmi.jpg


Não podes ligar por HDMI, ponto final. As alternativas são comprar um cabo VGA, ou Componentes, se o monitor tiver a entrada...
 
Estive agora a ver no Site do X-Arcade.


"We have received a multitude of calls and emails regarding availability of Xbox 360™ support for the X-Arcade™. Unfortunately, the answer on this question comes from Microsoft®, not us.

The 360™ was designed with a security function which prohibits third-party development without explicit permission from Microsoft®. Only a small handful of manufacturers have been granted such permission and we are working tirelessly to obtain such approval.

Please understand that this lack of an X-Arcade™ Adapter has nothing to do with our unwillingness to pay Microsoft® fees, licenses, royalties or rights. Rather, Microsoft® has flatly refused to grant any rights to but a few firms--firms whom were given explicit and strict guidelines on what type of products they could make.

From Teamxbox: Beside the royalty, which will restrict many small companies from making Xbox 360 peripherals, this security feature also gives Microsoft total control over which peripherals are manufactured so if for instance they don’t want mouse and keyboard adapters for the Xbox 360, they can simply decide not to allow them, even if a company wants to pay the royalty. " Teamxbox "

Many 360™ customers have complained about the lack of availability of unique and innovative controllers for certain types of games and we have been working hard to sway the company to allow our firm (and others) to meet customer demand.

It serves us no benefit to delay the release of our adapter and we are paralyzed without Microsoft's® explicit permission. Workarounds from other companies include hacking a 360 Controller, but we do not feel such a solution meets our quality and performance standards.

We sincerely apologize and are working hard to find a legal way to provide you with X-Arcade™ support on your 360™. We hope you'll be patient, but if you sign up below, we can email you upon availability.
"


Crap logo agora que consegui o Street Collection para a consola, o X-Arcade ainda não bule nisto, é uma pena mesmo.
 
pessoal sabe me dizer como ponho legendas a dar nos filmes em divx na xbox360?
Mesmo tendo o nome d fixeiro d srt igual ao d filme e caregar na opcao de legenda so aparece indisponivel
 
pessoal sabe me dizer como ponho legendas a dar nos filmes em divx na xbox360?
Mesmo tendo o nome d fixeiro d srt igual ao d filme e caregar na opcao de legenda so aparece indisponivel

O dashboard ainda não suporta legendas, tal cmo o XMB da PS3.

Vamos la ver se eles metem isso agora no próximo update, era de valor :009:
 
O dashboard ainda não suporta legendas, tal cmo o XMB da PS3.

Vamos la ver se eles metem isso agora no próximo update, era de valor :009:

Mas na ps3 eu colo as legendas cm o AVIAddXSubs em menos de 2 minutos e passo pra uma pen vou ao menu na parte onde dis legendas e activo e da para ver mas a xbox360 nao
 
Back
Topo