Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

A única coisa que me faz é ligar o comando, quando fico sem bateria, mas carga não passa, até porque a luz nem fica verde nem vermelha...
 
Axo que nao da,ja tentei iso na xbox e nao consegui :'(

Ok, é chato, mas és capaz de explicar melhor como é que se "cola" as legendas?

Se for como eu penso que estás a falar (metes o filme sem legendas mais o ficheiro, e sai um vídeo com as legendas já metidas) então daria até num PC sem codecs de legendas, por isso acho estranho. Só se a PS3 tem suporte para algumas legendas...
 
Ok, é chato, mas és capaz de explicar melhor como é que se "cola" as legendas?

Se for como eu penso que estás a falar (metes o filme sem legendas mais o ficheiro, e sai um vídeo com as legendas já metidas) então daria até num PC sem codecs de legendas, por isso acho estranho. Só se a PS3 tem suporte para algumas legendas...

Yap é iso mesmo como tu disseste e o processo so demora no meu pc 1 minuto e pouco,depois basta por numa pen e ver na ps3,pena k a xbox 360 ainda nao seja asim talves no prosimo update:009:

1º - Executem AVIAddXSubs.exe.

2º - Onde diz File Name ..... escolham o destino do vosso vídeo AVI (as legendas têm que estar no mesmo directório e com o mesmo nome).

3º - Escolham a pasta Output.

4º - No separador "Configuration", em character set escolham "East Europe" e em language code "Portugal (PT).

5º - Escolham o tipo de letra que acharem melhor :P (Recomenda-se @Arial Unicode MS).

6º - Em Align escolham a opção "Center".

7º - Voltem ao separador inicial e primam Create Subtitled DivX File.

Se alguem conseguir iso na xbox que dica algo se calhar tou a fazer algo erado
 
Hmm, estou a ver, tive a ler e parece que desde o firmware 2.20 que há legendas em DivX para a PS3, mas só mesmo em ficheiros DivX...e as legendas têm que estar mesmo integradas no próprio ficheiro.

Quem sabe quanto tempo vai demorar até a Xbox também ter, mas para o spring update estar a demorar a anunciar pode ser por terem tantas feats boas em desenvolvimento que não querem prometer algo que não cumpra.
 
Alguém usa este adaptador para converter Componentes em HDMI?
Sabem-me dizer se funciona bem? E a loja é de confiança?

BTW, existe alguma coisa assim parecida?

A loja é dd confiança porque é a famosa madcatz....fds nunca tinha visto uma coisa dakelas.....mas é muito caro:'(:'(:'(:'(:'(encontras no ebay mais barato.....por 35 mais portes dos EUA



ALguem sabe onde há a vender dakelas cenas de limpar os cd´s e dvd´s, o meu assasin´s creed ta riscado e encrava sempre....costuma tar a vender na game mas quero comprar online:'(

Please Help
 
Última edição:
Em relação ao adaptador não sei, mas cabos deles, mais notoriamente o cabo VGA, são tidos em conta pelo pessoal da net como uma valente caca...
 
A loja é dd confiança porque é a famosa madcatz....fds nunca tinha visto uma coisa dakelas.....mas é muito caro:'(:'(:'(:'(:'(encontras no ebay mais barato.....por 35 mais portes dos EUA



ALguem sabe onde há a vender dakelas cenas de limpar os cd´s e dvd´s, o meu assasin´s creed ta riscado e encrava sempre....costuma tar a vender na game mas quero comprar online:'(

Please Help

Please help!!!!!!!!!!!!!
 
Havia um truque qualquer com casca de banana que diziam que resultava. Também podes experimentar isso, ou então dar um salto a uma *****/Worten que devem ter disso.
 
Havia um truque qualquer com casca de banana que diziam que resultava. Também podes experimentar isso, ou então dar um salto a uma *****/Worten que devem ter disso.

looool
Desculpa estar a rir, não me leves a mal... :007: desde que vi um ipod a carregar a bateria com cebolas e redbull até que nem duvido disso...

Já vi à venda na vobis e na ***** para ps3 e xbox mesmo oficiais à volta dos 20 e poucos euros...
 
Alguém conhece alguma loja, física ou virtual, que venda o Messenger Kit (teclado + headset) a menos do preço normal (+- 30€)?
 
Aqui esta:http://www.*****.com/xbox-360-messenger-kit_en.html

Ja agora, queria saber onde e que encontro o Windows media center, posso fazer download pela net??
 
Alguém sabe dum adaptador da ligação do microfone no comando dos 2,5mm para 3,5mm (microfone "normal") uma coisa como esta
b61c729fd7a000381805d010.L.jpg
mas para 3.5mm?

Se eu usar um adaptador 2.5mm -> 3.5mm será que funciona?
 
Back
Topo