Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Boas,

Alguém sabe de alguma coisa do adaptador wireless não oficial, onde se compra, como se instala e quanto custa.

Cumps
 
Uhm? Posso correr um demo gravado num DVD mesmo que a drive da XBOX não tenha sido "alterada"?

Onde posso encontrar demos?

http://www.metagames-eu.com/forums/1237693-post1212.html
aqui podes fazer download e gravar no dvd, eu já fiz isso e resulta, tenho 4 demos no mesmo dvd. descomprimes poens os demos dentro de uma pasta com uns 16 zeros só pode haver uma chamada "content"

Btw, alguem sabe como passar ficheiros do disco xbox 360 pa uma pen ou disco exterior, ou mesmo como por a passar por rede, n sei pk mas o meu Windows Media Connect nao funciona, quero fazer um backup de coisas que ja n uso no disco de 20Gb e n sei o q fazer...
 
Btw, alguem sabe como passar ficheiros do disco xbox 360 pa uma pen ou disco exterior, ou mesmo como por a passar por rede, n sei pk mas o meu Windows Media Connect nao funciona, quero fazer um backup de coisas que ja n uso no disco de 20Gb e n sei o q fazer...

Não podes. Saves e jogos arcade só podem ser copiados para Memory Units. PEN's e discos externos são para ser lidos, não podes copiar de/para lá...
 
Tenho algumas cenas dessas xD

Wirless headset estragou-se ^^ comandos a dar com pau , live vision tbim tenho xD

Queria fazer aqui uma pergunta , tipo a minha mãe comprou-me um ecra de pc dakeles plasma ou la cm se chamam aqui para o escritorio , mas so chega amanha e ainda nao o vi , mandei vir o cabo VGA(20euros) pa 360 para jogar em HD , mas falta um pequeno grande promentor , aqui tudo bem...pois...mas e o som!?será que o ecra traz colunas incorporadas!?duvido . gostava que me dizessem umas colunas fixes para comprar , compativeis com a xbox360 pa nao jogar HD sem som oO

Finalmente vou poder jogar com a qualidade gráfica que sempre quis :P
 
Última edição:
se souberes qual o monintor será uma boa ajuda.
Tem atenção em relação ao cabo VGA pois ele deve acabar em macho, no meu caso nao é problema pois o meu monitor (tal coomo muitos outros) tem entrada (femea) e cabo macho-macho.
Se o monitor nao tiver entrada directa vga tens de arranjar um adaptador femea-fema.

Em relação ao audio podes também arranjar um adaptador RCA-> Jack 3,5mm e assim podes ligar a um adaptador femea-femea 3.5mm, ou de outra forma qualquer (eu uso outra)

Espero nao ter sido muito confuso, na net há muita info ;)
 
ja tenho aqui o monitor , é um Asus VW1930-B Splendid , n sei se é isto k querias saber...LoL

Eu isso das femeas e n sei que n percebo msm nd , eu mandei vir cabo VGA dp ***** , espero que funcione , senao tenho que pedir a alguem para me explicar tudo no msn...

anyway , mandei vir estas colunas :

http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=17069

O meu pc n tem 5.1 mas a xbox tem...ahaha xD vou manter as que tenho no pc e usar so estas na xbox , acho que faço bem ;)
 
As colunas trazem isto :

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=66292030_3692.jpg&v=P

acho que é isso...lol

btw , eu cm nao pecebo mto disto vou deixar aqui como é o ecra , VW1930-B da ASUS , alguem que me saiba dizer as caracteristicas dele agradeço :P é que não encontro nenhum site que diga , e a minha mae comprou este mesmo na loja , eu nao sei nada , ja me disseram que é HD Ready e que faz 720p , mas nao sei...digam-me voces xD

Tem 19 polegadas
 
Última edição:
Talvez tenhas confundido o D com um 0(zero) no modelo, vê lá se não é este

Pessoalmente nao gosto de me guiar pelos HD Ready e essas terminologias no que tocam em monitores de "PC". Vê a resolução nativa (a maxima sopuratada) e aí é que vês, e se a xbox tiver essas resolução exacta ainda melhor (mas duvido uma vez que o monitor é 16:10, talvez depois da dashboard update eles adicionem realmente as resoluções 16:10)
 
Talvez tenhas confundido o D com um 0(zero) no modelo, vê lá se não é este

Pessoalmente nao gosto de me guiar pelos HD Ready e essas terminologias no que tocam em monitores de "PC". Vê a resolução nativa (a maxima sopuratada) e aí é que vês, e se a xbox tiver essas resolução exacta ainda melhor (mas duvido uma vez que o monitor é 16:10, talvez depois da dashboard update eles adicionem realmente as resoluções 16:10)

podes crer , é um D xDDD

como n reparei :P

Tipo eu vo por ao maximo na xbox , mas desde que seja os 720p ja fico feliz xD em relação ao 16:10 eu isso nao percebo patavina , mas se vier no update melhor , mais qualidade fica i think , enquanto nao há update jogo como der :P

Tipo mas se a xbox n tiver essas tais resoluções exactas?vou poder jogar na mesma certo?espero bem que sim...pk to msm farto de jogar numa tv d m*** e quero msm passar po monitor , e ja investi mto nisto xD

em relação ás colunas , nao fazem os 5.1 i know , tipo mas é o melhor k se arranja , se fossem com saida optica para os 5.1 nativos pelos k sei era uns 200 euros e isso talvez so po natal kd comrpar a TV HD ou Full HD (dependendo dos preços claro) po quarto :P
 
Última edição:
sim sem as resoluções nativas vais poder jogar, não vais é ter uma imagem porpocional, eu no meu 22" 16:10 tenho de usar uma resolução abaixo da nativa e 16:9 só a diferença (no meu caso que o monitor não aplica barras pretas) é que fica tudo um pouco esticado na vertical
 
hmm ok , obrigado pela informação ;)

Espero que o update saia rapido para termos acesso ao 16.10 eheh :D

So mais uma coisa , sabem-me dizer se uma colunas normais de um pc , as minhas tem uma saida só e são de boa qualidade , pelo menos na musica xD acham que isto vai funcar!?seja cm for as outras devem chegar dentro de dias ^^ mas ate la n me apetece jogar sem som ^^
 
Back
Topo