Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

treino e pratica :D

eu no RS vegas, a mira vai sempre para onde aponto, nao sei se sou so eu, mas dou-me muito bem com os botoes analogicos.
 
Eu estou muito, mas mesmo muito interessado em comprar este cabo...que traz o tal adpatador para poder jogar com o monitor... Apesar do meu ser um sony Trinitron...Que não deve ser grande coisa...porque nem é TFT nem nada... Alguém sabe se já está disponível o cabo?

packagingxbox360VGAHDcable.jpg
 
Eu estou muito, mas mesmo muito interessado em comprar este cabo...que traz o tal adpatador para poder jogar com o monitor... Apesar do meu ser um sony Trinitron...Que não deve ser grande coisa...porque nem é TFT nem nada... Alguém sabe se já está disponível o cabo?

packagingxbox360VGAHDcable.jpg
Há que tempos. ;) Eu tenho um igual.
 
http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=82919

no ebay fica quase ao mesmo preço, e é sempre preferível comprar em portugal

Alguem conhece esta loja? Tem feedback positivo?

Andei lá a ver os preços e de facto são mt bons, o que me faz duvidar um bocado...

Fikem bem!
 
]cool[;1348160 disse:
Alguem conhece esta loja? Tem feedback positivo?

Andei lá a ver os preços e de facto são mt bons, o que me faz duvidar um bocado...

Fikem bem!

Já deve ser a 102428 vez que dou a minha opinião acerca da ***** :P
É de TOTAL confiança. Um apoio ao cliente espectacular e sérios acima de tudo.

Já lá comprei n coisas e correu tudo 5 estrelas com envios muito rápidos (quando em stock chega de um dia para o outro)
 
Já deve ser a 102428 vez que dou a minha opinião acerca da ***** :P
É de TOTAL confiança. Um apoio ao cliente espectacular e sérios acima de tudo.

Já lá comprei n coisas e correu tudo 5 estrelas com envios muito rápidos (quando em stock chega de um dia para o outro)

Obrigado pelo feedback ;)

É que alguns jogos compensam e mt.

Fikem bem!
 
alguem k tenha usado esse cabo vga ou outro no monitor, que tal ficam os jogos nos monitores? o meu e um Samsung syncmaster 172V (17 polegadas.... TFT). nao e widescreen, isso nao piora a qualidade pois nao? li algures k o gears of war ficava ranhoso nos monitores...
 
Uma pergunta. Eh verdade q o cabo microsoft VGA HD pra ligar ao monitor de um pc vem com um adaptador incluido pro jacks do som? Eh ke eu moro em praga e fui a uma loja hoje e perguntei e os gajos disseram q nao tinha nada disso. Mas ja me disseram ke havia.. Mas no site da microsoft nao encontro nada disso...
 
Última edição:
Back
Topo