Aceito Ideias para fazer um projecto interessante em vb

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu para o proximo ano tambem vou ter de realizar uma PAP, e este ano segundo os profs, ja tenho de comessar a organizar tudo =/

Gostei de uma ideia que li noutro topico, sobre uma base de dados para um Restaurante e provavelmente irei utilizar-la.

Mas gostaria de ver o teu trabalho. Para ficar com uma noção do que é uma PAP em si.
Se poderes adiciona no msn, ou envia por mail ;)

DELETED
Abraço*

Não será preciso começares este ano obrigatoriamente, mas sempre ajuda.
Eu por exemplo não tenho muitos problemas com a pat porque o meu estagio e programar num centro de saúde(grande seca, mas da para usar o que fiz para a pat :)).
Deves de fazer a pat na linguagem que achas que te safas melhor e na que achas que poderás fazer um trabalho de jeito, não deixes tudo para a ultima, eu ando a dar as minhas ultimas horas de estagio "as pinguinhas" porque tenho aqui dois grandes quebra cabeças (dois índices).
Aplica-te, queima 20 mil vezes o tico e o teco :D e ate terás um bom trabalho :P
 
Boas,
eu comecei há pouco com um projecto pessoal, que está a ser apaixonante e ao mesmo tempo muito desafiador: um tabuleiro de xadrez.

Implementa, além de outras coisas:

OOP
Algoritmia complicada
Forms, Arrays, Lists, etc
Bases de Dados (para registar jogadores, jogadas, etc)
Poderá implementar Sockets, se quiseres que dê para jogar remotamente um contra o outro...
Se fores mesmo bom, IA ao meteres o computador a jogar contra ti

Foge um bocado ao clichê das aplicações comerciais.

Se optares por aqui, diz-me qq coisa, que eu mostro.te o que já fiz até agora.
 
Boas,
Implementa, além de outras coisas:

OOP
Algoritmia complicada
Forms, Arrays, Lists, etc
Bases de Dados (para registar jogadores, jogadas, etc)
Poderá implementar Sockets, se quiseres que dê para jogar remotamente um contra o outro...
Se fores mesmo bom, IA ao meteres o computador a jogar contra ti
Desliguem o complicador, por favor. Isto é um grande erro! Algoritmia complicada???
Usem a tecnica KISS

Ja agora deixo outras sugestoes:
Animaçoes graficas (Turbo Pascal 7) FTW
Leitor multimedia aka audio+video (VB6)
Gerador Código Barras (VB =>6):D

cumprimentos
 
Armadillo, tens razão no que estás a dizer. KISS é muito importante.
Mas há situações em que o próprio problema não permite os ditos beijinhos.
Neste caso do xadrez, tenho de ter métodos que detectem a qualquer altura se um dado Rei está em Cheque ou Cheque Mate, se é possível fazer Roque, etc.
Se conseguires beijar isto, manda-me pelo menos um algoritmo de detecção de cheque mate, que ainda estou à briga com isso, hehe.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo