Dual SIM Acer Liquid Gallant Duo (Android "Low Cost")

Mas isso de não ter PT é muito estranho... então o meu dual sim veio da china sem PT, com o locale ou o more locale 2 já não sei bem, ficou em PT. Mas que raio tem o software android desse acer??!!?!?
 
No sapo a5 com ROMs de android 2.3 fica mesmo quase tudo em PT com o more locale, mas nas ROMs com android 4 já não... o acer ja vem com android 4, deve ser por causa disso. Só as apps iguais às do 2.3 é que ficam em pt.

Edit: Acabei de encomendar um destes pela *****. :)
 
Última edição:
A Rom que vem com este Acer não inclui a lingua Portuguesa. O morelocale2 apenas muda a região que queremos usar. Não traduz o SO para PT. Quando a acer lançar um update talvez já inclua PT.
 
No sapo a5 com ROMs de android 2.3 fica mesmo quase tudo em PT com o more locale, mas nas ROMs com android 4 já não... o acer ja vem com android 4, deve ser por causa disso. Só as apps iguais às do 2.3 é que ficam em pt.

Edit: Acabei de encomendar um destes pela *****. :)

Pois, ele não muda o idioma do telemóvel, apenas os programas que temos, como o chrome, gmail, play store entre outros, esses todos estão em português agora o idioma do próprio telemóvel "tá quieto" , espero bem é que a Acer disponibilize uma actualização que inclua idioma PT , veremos no que dá.
 
Ontem questionei a Acer Portugal sobre o porquê de telemóveis vendidos na Europa não terem SO em português e se iriam disponibilizar uma actualização de firmware com esse fim. Hoje chegou-me esta resposta:

"Caro cliente

Informamos que se o senhor comprou numa loja online , na *****, então o smartphone veio em inglês , pois foi comprado numa região diferente da nossa. Esse equipamento ainda não está sendo vendido em Portugal, mas em breve será vendido com o sistema operativo em português.

Atentamente
Acer Portugal
Suporte Técnico
"
 
Boa tarde
Até agora está 5*, no entanto com a colocação dos 2 SIM, o que se passa é o seguinte :
SIM 1 - TMN 3G activo.
SIM 2 - Vodafone sem 3G.
Não consigo enviar mms pelo SIM 2 da vodafone nem pelo SIM 1 da TMN.
O que devo fazer ou configurar ?
Obrigado
 
Sempre falaram que o som de chamada do sapo a5 é fraquinho mas eu ouço perfeitamente, por isso tambem nao devo ter problemas com este... Isso depende um bocado de pessoa para pessoa.
 
Boa tarde
Até agora está 5*, no entanto com a colocação dos 2 SIM, o que se passa é o seguinte :
SIM 1 - TMN 3G activo.
SIM 2 - Vodafone sem 3G.
Não consigo enviar mms pelo SIM 2 da vodafone nem pelo SIM 1 da TMN.
O que devo fazer ou configurar ?
Obrigado

Já consigo enviar do SIM 2 da Vodafone - ( configurei novamente o ponto de acesso )
Do SIM 1 da TMN não consigo....

Alguém sabe ??

Obrigado
 
resumindo é assim na minha opiniao já fiz root atraves dos dois metodos e confirmo que funciona, a internet funciona mt bem atraves de wifi e atraves de 3G, o teclado um espectaculo apesar de ja o artilhar com "n" apps, o visor mt bom, o som das chamadas ouve-se perfeitamente nao tenho razao de queixa, agora as minhas duvidas sao as seguintes onde se pode arranjar roms caseiras mais eficazes que a original de preferencia com o portugues de origem, já sei que podia e tenho o locale instalado mas nao é o mesmo digam o que disserem, depois a partiçao de 4 gibas da ROM porwque so tenho acesso a 2 gbs e depois e mais importante as apps ao instalarem vao todas para o sd1 visto que tenho um cartao de 32 gbs queria que fossem instaladas no meu cartao pessoal mas nao vejo maneira como fazer isso, de resto 5 estrelas, abraços
 
resumindo é assim na minha opiniao já fiz root atraves dos dois metodos e confirmo que funciona, a internet funciona mt bem atraves de wifi e atraves de 3G, o teclado um espectaculo apesar de ja o artilhar com "n" apps, o visor mt bom, o som das chamadas ouve-se perfeitamente nao tenho razao de queixa, agora as minhas duvidas sao as seguintes onde se pode arranjar roms caseiras mais eficazes que a original de preferencia com o portugues de origem, já sei que podia e tenho o locale instalado mas nao é o mesmo digam o que disserem, depois a partiçao de 4 gibas da ROM porwque so tenho acesso a 2 gbs e depois e mais importante as apps ao instalarem vao todas para o sd1 visto que tenho um cartao de 32 gbs queria que fossem instaladas no meu cartao pessoal mas nao vejo maneira como fazer isso, de resto 5 estrelas, abraços

Boas,

Existe algum video review de como fazer o root ? gostaria de fazer no meu, que vantagens dá ao fazer o root ao telemóvel ? Vale a pena fazer root ? Pergunto isto por não pesco nada destas coisas :-D

Abraço,
 
Root dá-te privilégios de administrador, como no windows, tens acesso à base do sistema. Quando sairem as primeiras custom roms precisas de ter root para as instalares.
No forum Modaco tens la um topico com o tutorial para fazer root...
 
Back
Topo