Acer W4 / Allegro .:: Windows Phone 7 Mango + 1 Ghz + 3.6" + 5MP + 8GB ::.

insectskin

Power Member
acerw41.png


Acer W4 Spces:
3.6-inch WVGA Capacitive screen,
Screen Resolution: 480×800
5mp Camera with auto-focus.
HSPA 850/1900 or 900/2100 /GSM quad band 850/900/ 1800/ 1900 MHz Support.
Qualcomm MSN8255 running at 1GHz
Wifi, Bluetooth 2.1
DLNA Support
Windows Phone Mango
8GB Storage
 
Última edição:
Eu arrisco que isto vai estar abaixo dos 400€. É uma previsão com um risco moderado, penso. Mas tb não estou à espera que esteja abaixo dos 300€.
 
Porque não? Se o LG é vendido a 200... O hardware não será assim tão diferente!

Mas é um erro pensar dessa forma, era bom, era... :)

O LG E900 é vendido a esse preço mas é em preço de saldo. Quando surgiu veio ao preço normal para a gama high-end, acima dos 400€.
O LG E900 não é muito diferente no hardware dos smartphones high-end com WP7 que surgiram mais ou menos na mesma altura. E nenhum deles está a 199€.

Já li por aí que isto se deve a quererem escoar mais rápido se stocks.

Mas por outro lado a Acer já é conhecida por lançar smartphones com bons specs mais baratos que a concorrência (HTC, Samsung, LG). Já faz isso com smartphones Android.
 
Hands-on with ACER - WP7 @IFA 2011- (video)

We had a hands-on with the Acer W4 at IFA 2011 in Berlin.
The handset looks surprisingly good in real life, especially in white, but still feels cheaper than the HTC Radar. It is as responsive as any other Windows Phone 7 handset, but sticks pretty closely to the minimum specs, with a 1 Ghz processor, 3.6 inch screen, 5 megapixel camera and 8 GB of storage.
The handset does however have DLNA, and has an interesting Media Remote app, who’s function is still unclear.
The settings page also reveals that the Acer W4 is also called the Acer M310 internally, clearing up one mystery product name. The Acer M310 is said to have HDMI out, but we saw no sign of this.
Interestingly the handset features Acer FastCharge, meaning the phone will charge twice as fast as normal if connected to a Acer laptop or PC.

acer-photo-3a.jpg


acer-photo-2a.jpg


Fonte: WMPoweruser
 
Espero que este seja já um modelo acessível em termos de preço. O windows Phone precisa de modelos que cheguem a mais compradores para se conseguir expandir. Este telemóvel pelas specs tem aspecto disso e espero que saia entre os 250 e os 300€ seria muito bom.
 
Ainda continuam a lançar com specs recomendáveis pelo wp7 de há um ano. preços acima de 300e e specs iguais aos que estão a 200e não irei comprar de certeza, e eu que queria tanto comprar um WP7. Basicamente metade do preço é o Mango
 
Pelas imagens, o design até nem me parece mau de todo comparativamente a outros Acer que já foram lançados. Parece-me uma boa aposta para um modelo de entrada de gama. Tenho é medo da Acer...
 
Para já, não é um single-core de primeira geração como os primeiros WP7, é um single-core de segunda geração (QSD8255).
Por isso o hardware em si é bastante melhor que a primeira vaga de WP7. Em performance mete o Omnia 7 a um canto por exemplo.

Ainda assim, falta-lhe flash e uma câmara frontal. Mas deverá ser um mid-cost (aposto nos 200-250€).

Ainda sou capaz de o comprar para a minha mãe. Gosto bastante do preto e não tenho qualquer problema que seja Acer já que é o departamento deles de telemóveis é basicamente a antiga ETEN.
 
Última edição:
Ainda sou capaz de o comprar para a minha mãe. Gosto bastante do preto e não tenho qualquer problema que seja Acer já que é o departamento deles de telemóveis é basicamente a antiga ETEN.

Não conheço. Falei apenas tendo em conta experiências que vivi e já vi viver com os portáteis deles, que todos sabemos ser uma situação tramada há uns anos atrás. Claro que o facto de essas situações se estenderem também aos telemóveis acaba por se tornar um pouco relativo, mas "gato escaldado..."
 
Para já, não é um single-core de primeira geração como os primeiros WP7, é um single-core de segunda geração (QSD8255).
Por isso o hardware em si é bastante melhor que a primeira vaga de WP7. Em performance mete o Omnia 7 a um canto por exemplo.

Ainda assim, falta-lhe flash e uma câmara frontal. Mas deverá ser um mid-cost (aposto nos 200-250€).

Ainda sou capaz de o comprar para a minha mãe. Gosto bastante do preto e não tenho qualquer problema que seja Acer já que é o departamento deles de telemóveis é basicamente a antiga ETEN.

Mas é assim uma diferença tão abismal? É uma diferença de 100% ou mais de performance em termos relativos?
 
Não sei % mas ainda é alguma coisa.
Imagina um HTC Desire e um HTC Desire HD. É a mesma diferença de um para outro.

Mas no caso dos WP7 não terá impacto no sistema deles, visto que todos os WP7 phones irão receber o update para o Mango e eles primam desde o princípio pela fluidez. Agora nas aplicações isso será outra conversa certamente.

Já agora, há alguma aplicação em que o hardware mínimo exigido pela microsoft já não execute como deve ser?
 
Mas no caso dos WP7 não terá impacto no sistema deles, visto que todos os WP7 phones irão receber o update para o Mango e eles primam desde o princípio pela fluidez. Agora nas aplicações isso será outra conversa certamente.

Já agora, há alguma aplicação em que o hardware mínimo exigido pela microsoft já não execute como deve ser?

Tendo em conta que as aplicações foram desenvolvidas a pensar nos dispositvos actualmente no mercado não creio que existam aplicações que não sejam executadas como devem ser.
 
A diferença será em jogos essencialmente.

A Adreno 200 é muito fraquinha em comparação com a 205.
Se aparecer algum jogo mais pesado, só estes WP7 de 2ª geração o conseguirão correr, independentemente da fluidez do SO em si.
 
Back
Topo