NGC Acessórios GameCube (Comandos/Memory Cards)

o comando nao sei por quanto arranjas, mas carotes ha bem baratos na amazon, acho que o meu custou pai 6/7£ (mais aqueles portes horriveis), comprei um a pouco tempo porque tinha um de 59 blocos que nao da pa nada, troquei por um de 128MB ( 2000 e poucos)
 
só um àparte... mas eu quase aposto que o wind waker vai aparecer na linha de reprints enhanced para a Wii um dia destes.

Longe de desaconselhar a compra, a edição de colecionador vem com o ocarina of time e é um jogo fantástico e tudo mais... Mas fica a nota de rodapé que poderá ter uma versão não dissimilar do Pikmin 1 Wii ou Metroid Prime 1 Wii. (de qualquer maneira há muito jogo apetitoso do line-up da GC, vale sempre a pena ter o "equipamento" para usufruir dele)

Uma WW na Wii era genial, com uns extrazinhos era compra certa. Espero que estejas certo :p
 
*bump* Se me puderem tirar umas dúvidas fico desde já agradecido :D

É o seguinte, estava a pensar em comprar um comando oficial e finalmente decidi-me (e não, o Wavebird está fora do baralho, gosto mais da sensação leve dos originais). Não oficiais não me interessam muito já que tenho aqui um e o feeling é completamente diferente (se calhar foi mesmo dos piores comandos não oficiais mas, vinha num pack :P)

Como já foi mostrado antes, o comando é a versão branca feita de propósito para combinar com a Wii, está a um bom preço ou conhecem algum sitio mais barato?

Depois, estava a pensar num cartão de memória, vale a pena apostar nos oficiais ou ir pelas outras vias? Ouvi alguns relatos de alguns cartões de memória não funcionarem na Wii e dai a minha dúvida.
O outro problema está nos saves, posso ter saves Europeus e Americanos (Baten Kaitos) num só cartão ou é mesmo só uma "região" por cartão? (which sucks mind you)
 
em relação aos carotes tenho um não oficial de 128MB (os oficiais são de 4) que funciona bem com a wii, em relação as regiões não sei.

o comando fora a play-asia o unico sitio que conheço que venda é aqui: http://www.opirata.com/nintendo-controller-official-p-1756.html (com portes fica pai a 31€)

edit: não sabia que haviam cartões oficiais tão grandes, esse já é de 64MB, o meu foi é mais barato que isso. (pai 7£ na amazon)
 
Em relação ao cartão, estou mesmo mais preocupado que funcione a Wii devido aos vários relatos.
Tens o link ou a "marca" desse cartão que compraste? No eBay há aos montes não oficiais mas, comprar um e depois não dar...

Quanto às regiões, parece que é mesmo 1 região por cartão (mau) segundo os comentários na Play-Asia. Alguém confirma?
 
o meu cartão não tem marca e sinceramente tem mesmo aspecto de loja do chinês :P mas funciona bem. quanto ao resto não sei mesmo.
 
Quanto às regiões, parece que é mesmo 1 região por cartão (mau) segundo os comentários na Play-Asia. Alguém confirma?
Bullcaca :002:

Eu tenho o Baten Kaitos e o Tales of Symphonia US em cartões com saves EU e bule.
Agora, poderá ser que tal aconteça em jogos JAP, mas esses já não tenho.
 
Nice! Os saves JAP podem ir às hortigas que não tenho nenhum jogo JAP-ONLY em mente :P
Entretanto o comando branco já vem a caminho e o cartão arranjarei um do ebay.

Obrigado pelas respostas rápidas.
 
O outro problema está nos saves, posso ter saves Europeus e Americanos (Baten Kaitos) num só cartão ou é mesmo só uma "região" por cartão? (which sucks mind you)
Podes. O filesystem Americano é igual ao Europeu e podes salvá-los no mesmo cartão. Não poderás é salvar jogos japoneses, porque estes irão ler o cartão formatado para outras regiões como corrompido e oferecer-se para o formatar.

A solução é ter um cartão para jogos NTSC-J, caso tenhas ansia de os importar e jogar.
 
Não tenho a ceteza se esta pergunta é neste tópico, mas acho que sim por isso ca vai:

Eu estou indeciso na compra de um comando para jogar jogos VC, as minhas escolhas são o comando GC Gameware(wireless) ou o classic controller.

Eu sei que recomendam o classic controller, mas o comando gamewere é mais barato, ou seja a minha pergunta é mais se o comnado GC é de boa qualidade(botões "fofinhos", etc...)
 
Se for para jogar só N64 então ok, podes ir pelo da Gamecube.

Se for para jogar todos os jogos VC ficas mais bem servido com o clássico por causa da disposição dos botões e principalmente pelo dpad que é (sem exagero) 1000 vezes melhor que o da Gamecube e esta perfeitamente adequado para jogar jogos 2d.
 
[/QUOTE]
GameWare Wireless?
Quanto custa e onde os encontras? Nunca vi na Game...

No site da game:p, custa 15,90 euros e está disponivel.




Se for para jogar só N64 então ok, podes ir pelo da Gamecube.

Se for para jogar todos os jogos VC ficas mais bem servido com o clássico por causa da disposição dos botões e principalmente pelo dpad que é (sem exagero) 1000 vezes melhor que o da Gamecube e esta perfeitamente adequado para jogar jogos 2d.

Obrigado pela opinião, visto que vai ser para jogar zeldaOoT, mario64, zelda link to the past e outros jogos nes e snes(super mario world, o zelda original) vou-me pelo classic controller.
 
Obrigado pela opinião, visto que vai ser para jogar zeldaOoT, mario64, zelda link to the past e outros jogos nes e snes(super mario world, o zelda original) vou-me pelo classic controller.

fazes bem, é impossivel jogar super mario world com o comando da gc. (corre-se no B e salta-se no X, e ficas com o A a meio caminho que nao podes carregar)
 
Back
Topo