NGC Acessórios GameCube (Comandos/Memory Cards)

Thanks ;)

estava com dúvidas sobre o comando, porque á primeira vista a ligação do da GameCube nao me parecia ser compativel com a Wii... mas se voces dizem que sim... ;) vou pesquisar ;)
 
Thanks ;)

estava com dúvidas sobre o comando, porque á primeira vista a ligação do da GameCube nao me parecia ser compativel com a Wii... mas se voces dizem que sim... ;) vou pesquisar ;)

As entradas estão dissimuladas, mas está lá tudo:

Wii_in_GameCube_modus.JPG
 
Já encomendei estes http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=776. Contudo, ligaram-me a informar que os comandos pesavam mais que 500 gramas (no site dão indicação que os portes ficam a 3 euros devido a pesarem menos que os tais 500 gramas). Perguntaram se havia problema em pagar mais. Disse que não... pois mesmo a 16 euros, não arranjei dois comandos a este preço...
 
comandos ngc da ***** para a wii

Boas, quero comprar um comando Gamecube para usar na Wii. Vi estes no site da *****:

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=776

A minha questão é, se alguém já comprou destes comandos ou se sabe se são compatíveis com a Wii.

Obrigado.

(Btw recebi a Wii ontem :cool:)
 
Todos os comandos da Gamecube são compatíveis com a Wii, mas nem todos os jogos Wii são compatíveis com comandos Gamecube.
 
que eu saiba esses comandos so servem para jogar mario kart wii, super smash bros brawl e jogos antigos.
ja agora a ***** te uma loja ao pe das torres de lisboa nao é?
 
Mandei vir os meus para ai à duas semanas... e nos jogos compatíveis... gamecube, mario kart... etc, funcionam às mil maravilhas. Já agora... foram super rápidos a entregar. Mas atenção que eles ultrapassam o meio quilo e temos de pagar mais um pouco... já não consigo precisar, mas acho que fica a 14 euros.
 
Mas estes comandos têm fios? Pensava que eram sem fios, pela imagem...

Compra mas é o comando Gamecube que saiu para a Wii, com o fio bem maior e branco. Foi o que fiz (já tinha duas cópias deste género) e não podia ter feito melhor escolha. É xixi e água de colónia!
 
Compra mas é o comando Gamecube que saiu para a Wii, com o fio bem maior e branco. Foi o que fiz (já tinha duas cópias deste género) e não podia ter feito melhor escolha. É xixi e água de colónia!

Podes meter ai um link se não te importares? Estou tentado a comprar um comando novo para não ter de jogar mesmo em cima da consola, e um branco a condizer com a Wii era ouro sobre azul :D
 
Back
Topo