NGC Acessórios GameCube (Comandos/Memory Cards)

Se isso ficar retido na alfandega tenho de ir la levantar?
Ou vem para os correio para pagar?
Quanto pagaste de shipping?

Se ficar retido...
Tens a pagar IVA, Taxas e outros custos associados ao processo de desalfandegar. Não é necessário ir à Alfandega, a documentação chega-te a casa para assinares e pagares. Resta só dizer que o processo de desalfandegar é lento.

O ideal mesmo é não ficares com a encomenda retida. Podes ter sorte.
 
eu estava a pensar em comprar um comado gameware wireless para a wii e queria saber se a qualidade era assim muito má que nao valha o investimento, já que nao encontro o comando official em nenhuma loja fisica e como nao posso comprar pela internet...
 
eu estava a pensar em comprar um comado gameware wireless para a wii e queria saber se a qualidade era assim muito má que nao valha o investimento, já que nao encontro o comando official em nenhuma loja fisica e como nao posso comprar pela internet...

Apenas te aconselho o comando da gameware se quiseres mesmo muito um comando de gamecube. Eu uso o comando oficial desde que a gamecube saiu e no fim de semana fui experimentar o da gameware à casa de um amigo. É horrível, vibra demais, os botões parecem "soltos" e é bastante desconfortável. Não sei que jogos queres jogar com ele mas na minha opinião aquilo não presta para nada.
 
Eu ja comprei uma vez um comando para a PS1 não oficial mas por acaso era um espetaculo :) pena e que a tinta das teclas a assinal o X, quadrado, circulo e o triangulo desapereceram... :(
 
boas...

porque é que toda agente compra um comando da gamecube, em vez de comprarem um comando classico mesmo da wii??

desculpem la a pergunta de noob, mas é que estou a pensar comprar uma wii, e queria saber as diferencas...etc...

cumps
 
boas...

porque é que toda agente compra um comando da gamecube, em vez de comprarem um comando classico mesmo da wii??

desculpem la a pergunta de noob, mas é que estou a pensar comprar uma wii, e queria saber as diferencas...etc...

cumps

Apesar do comando clássico ser mais cómodo para a VC e compatível com mais jogos, o comando da gamecube acaba por ser um pouco mais barato, e caso haja jogos da gamecube que queremos jogar na wii, o comando clássico não é compatível.
 
boas...

porque é que toda agente compra um comando da gamecube, em vez de comprarem um comando classico mesmo da wii??

desculpem la a pergunta de noob, mas é que estou a pensar comprar uma wii, e queria saber as diferencas...etc...

cumps

O comando da GC é mais barato, mais prático e muito superior ao clássico (não tem os sticks quase colados um ao outro), é compatível com tudo da VC e com os jogos da GC (obviamente). só é pena os normais terem um fio pequeno mas o comando branco tem um fio até 3 metros que chega bem.
 
já agora aproveito pa fazer uma pergunta estupida, é possivel trocar os controlos da VC? eu jogo SSBB com os da GC, e exprimentei jogar a demo do super mario world, e aquilo fica ridiculo porque se corre com o B e salta-se com o X ( ou ao contrario nao me lembro), e tem portanto o A pelo meio era impossivel carregar só naqueles 2, é possivel trocar?
 
Estou a pensar comprar o Zelda Wind Waker, mas não tenho comando gamecube ainda. Já sei que não há outra maneira de jogar, mas também gostava de saber se tenho de comprar um cartão de memória da gamecube.

EDIT: Já vi que não dá...
 
Estou a pensar comprar o Zelda Wind Waker, mas não tenho comando gamecube ainda. Já sei que não há outra maneira de jogar, mas também gostava de saber se tenho de comprar um cartão de memória da gamecube.

Não tens de comprar um cartão de memória se jogares sempre seguido. :D.
Quanto a comandos e cartões, faz uma pesquisa por aqui... ainda há pouco tempo falamos disto.
 
Estou a pensar comprar o Zelda Wind Waker
só um àparte... mas eu quase aposto que o wind waker vai aparecer na linha de reprints enhanced para a Wii um dia destes.

Longe de desaconselhar a compra, a edição de colecionador vem com o ocarina of time e é um jogo fantástico e tudo mais... Mas fica a nota de rodapé que poderá ter uma versão não dissimilar do Pikmin 1 Wii ou Metroid Prime 1 Wii. (de qualquer maneira há muito jogo apetitoso do line-up da GC, vale sempre a pena ter o "equipamento" para usufruir dele)
 
Back
Topo