NGC Acessórios Gamecube

entre o RGB e o S-Video o melhor é mesmo o S-Video!

Mas digo-te que o Component Cable é mesmo muito melhor que o S-Video!

Aliás na minha Ps2, XboX e Gamecube comprei 3 Component Cables para as três e nao quero voltar ao RGB nem S-Video hehe :D

Ja agora alguem me sabe dizer onde posso comprar um cartao de memoria para a Gamecube?
 
Última edição:
Draven disse:
entre o RGB e o S-Video o melhor é mesmo o S-Video!

Mas digo-te que o Component Cable é mesmo muito melhor que o S-Video!

Aliás na minha Ps2, XboX e Gamecube comprei 3 Component Cables para as três e nao quero voltar ao RGB nem S-Video hehe :D

Ja agora alguem me sabe dizer onde posso comprar um cartao de memoria para a Gamecube?

A webboom ainda tem cartões de memória.
 
Ak1ra disse:
ya, sem dúvida... já na ps2 um cabo rgb faz uma grande diferença

http://www.*****.pt/prodlist.php?Familia_ID=4&SubFamilia_ID=18

já recebeste o teu cabo?

recebi o meu hj e fiquei muito desiludido.
a imagem é igual ao do cabo de origem. tive a ver em 2 tv's para ter a certeza k n era incompatibilidade mas ficou na mesma. dps comparei com o rgb oficial e n tem nd a ver. dps tive a comparar com o da play 2 k tb n é oficial e a imagem e mt mlh. telefonei para eles e disseram para mandar d volta que iriam substituir por outro para ver s o problema era do cabo.
e tu, tens a mesma opiniao?
 
Sim já recebi o cabo, mas ainda não tive tempo para o usar (exames)... tu dizes que tens um cabo rgb oficial? no meu caso o cabo que tenho da consola é um scart mt rabeta, por isso a diferença vai ser muita... outra coisa, as tuas TV's têm entrada com suporte RGB? Se não têm a diferença entre o RGB e um scart não é muita
 
Última edição:
ya, têm. o problema so pode ser mesmo do cabo. dou-t um exemplo, qd ligo a gamecube com o rgb oficial, akilo vai logo directo para o canal av e no menu da imagem, a barra da definiçao de imagem fica bloqueada. o mesmo acontece com o rgb da play 2 e da dreamcast( nnh dos rgbs destas consolas sao oficiais). com este rgb nada disto acontece, tnh d por no av manualmente, a definiçao é ajustavel tal como no cabo k vinha de origem com a gc. se puderes, experimenta ai na tua tv para verificares se notas diferença para eu ter a certeza se o problema é do cabo ou da marca.
se alguem poder ajudar é bem vindo;)
 
pois, mas penso que ainda não estás a perceber oq estou dizendo...eu ainda não tenho um cabo rpg para a gamecube, o meu cabo é um scart... de uma cabo scart para um rgb é diferença é grande, mas de um rpg da nintendo para um rgb da world-gate não sei se é suposto veres muita diferença
 
o link k m deste é d um cabo rgb... e pelo k tive a ler em varios foruns, existem muito poucos rgb sem ser o oficial com imagem em full rgb. ainda por cima os que encontro, não têm saidas audio independentes. to a ver k gastei 13€ po boneco...:005:
 
eu encomendei um rgb para mim pq só tinha um cabo scart simples...hoje mais pa noite vou exprimentar e ver se pelo menos do scart para este rgb nota-se as diferenças que eu espero
 
Ak1ra disse:
eu encomendei um rgb para mim pq só tinha um cabo scart simples...hoje mais pa noite vou exprimentar e ver se pelo menos do scart para este rgb nota-se as diferenças que eu espero
acredita, eu tnh o rgb oficial e em relaçao ao av de origem, a diferença é mt, dps amh diz-m klk cena sobre as diferenças:cool:
 
o som não tenho queixas nenhumas mas a imagem... felizmente ja m tive a informar(passados 2 dias de intensa pesquisa) e encontrei uma marca com cabos fully rgb e a marca é a logic 3. tive a ler nuns foruns e o pessoal diz que a qualidade de imagem se não é igual á do oficial, é muito parecida e o som é igualmente muito bom. quando tiver o link posto aki.
 
Back
Topo