Nintendo Acessórios Nintendo Switch

Umas dúvidas antes da chegada da switch:

É Preciso um adaptador wireless para conseguir usar o comando da Series S na switch, certo? Qual é que aconselham?
É necessário cartão de memória para quem só vai comprar jogos fisicos?
A gripcase dá mesmo jeito? A skull é a melhor marca?

Obrigado desde já!
Atenção que não existe nenhum adaptador compatível com os comandos da Xbox series, funcionam com os da Xbox One, mas não com os da Xbox series. O único que funciona é o Magic mas apenas por cabo.
 
Obrigado pela resposta.

Ok, fico mais descansado se não houver grandes diferenças.

Como vou entrar tão tarde na gen, a ideia será comprar os jogos todos usados que devem andar aos pontapés por aí, no máximo uns 30€ cada começando pelos clássicos.

Rapidamente vais ver q esta realidade nao se aplica à Nintendo :P Podes sim achar alguns a 30€ mas n vais achar todos.

Sabes quanto demora normalmente a entrega pela skull? Mais alguma coisa que aconselhes comprar junto com isso visto que já vou fazer uma encomenda?

Nao sei, pq encontrei um numa plataforma de artigos em segunda mao.
Mas sei que ja esteve à venda na amazon.es e era relativamente rapido. Algum user se calhar te vai poder ajudar mais do que eu nesse aspecto.
Da skull ? so se gostares de grips penso que n vendem mais nada.
 
Atenção que não existe nenhum adaptador compatível com os comandos da Xbox series, funcionam com os da Xbox One, mas não com os da Xbox series. O único que funciona é o Magic mas apenas por cabo.
Obrigado, secalhar mais vale esperar um pouco pode ser que ainda vá sair alguma coisa compatível ou então comprar o pro mais tarde.
Rapidamente vais ver q esta realidade nao se aplica à Nintendo :P Podes sim achar alguns a 30€ mas n vais achar todos.



Nao sei, pq encontrei um numa plataforma de artigos em segunda mao.
Mas sei que ja esteve à venda na amazon.es e era relativamente rapido. Algum user se calhar te vai poder ajudar mais do que eu nesse aspecto.
Da skull ? so se gostares de grips penso que n vendem mais nada.
Podemos sempre tentar regatear 😂 mas de vez em quando lá aparecem uns a esse é preço, é preciso ter paciência.

Obrigado, vou ver se encontro em branco para ficar igual à switch, não sei se existe. Da skull ou de outra qualquer, tou a falar de acessórios úteis que possam recomendar.
 
A Nintendo, felizmente, consegue manter o valor dos jogos a longo prazo. Muito ao estilo da Apple.
Não fazem descontos à balda como os jogos da Playstation por exemplo, isso permite comprar e vender jogos quase ao mesmo preço não perdendo quase nenhum dinheiro. É excelente para jogos físicos. Já os digitais, só mesmo quando não existe possibilidade de comprar o físico :)
 
Alguém que tenha comprado a grip da skull, é normal demorar tanto tempo? A minha está desde dia 22 em Lisboa mas não muda o estado, terá ficado na alfandega? Eu paguei o IVA PT na compra.

 
Mais um membro para a familia Switch graças ao cartão universo. Alguma pelicula e protectores dos comandos que recomendem em especifico, ou qualquer um serve? O mesmo para uma bolsa de transporte.
 
Estive a ler esta thread e parece que a recomendação para grip case + bolsa de transporte para a switch é da skull & co.
Acontece que agora com as novas regras de alfandega em vigor é certinho que a encomenda vindo de fora fique parada.

Encontrei na amazon supostamente um revendedor dessa marca: https://tropicalprice.com/product/B078WGT97X

Alguem ja comprou desse vendedor?
Existem alterantivas melhores?

EDIT: entretanto vi que a skull tem agora a neo grip, parece ser melhor. Mas não econtrei em lado nenhum

Obrigado
 
Última edição:
Estive a ler esta thread e parece que a recomendação para grip case + bolsa de transporte para a switch é da skull & co.
Acontece que agora com as novas regras de alfandega em vigor é certinho que a encomenda vindo de fora fique parada.

Encontrei na amazon supostamente um revendedor dessa marca: https://tropicalprice.com/product/B078WGT97X

Alguem ja comprou desse vendedor?
Existem alterantivas melhores?

EDIT: entretanto vi que a skull tem agora a neo grip, parece ser melhor. Mas não econtrei em lado nenhum

Obrigado

Eu mandei vir a neo grip em novembro do site oficial da skull e não parou na alfândega. Acho que pagas o IVA de Portugal na altura da compra, por isso penso não haver problema.
 
Back
Topo