Activação do Windows

parecedificil

Power Member
Boas, estou com um pequeno problema. Já ha uns tempo apareceu uma janela "Tecnologias de activação do windows" e sempre ignorei pois sabia que o meu windows era genuíno, entretanto comprei um G27 e não consigo ter todas as funções do volante pois o windows não esta activado. Fui logo á tal janela, "Tecnologias de activação do windows" e cliquei em "resolver online agora", que me levou a esta pagina ( http://www.microsoft.com/genuine/validate/DownloadValidationSupport.aspx?displaylang=pt-pt ). Fiz a transferência mas no fim da instalação dá um erro 0x8000426, não consigo nem activar o firewall, nem actualizar o sistema no windows updater. Ja tentei instalar as actualizações manualmente , e uns tutoriais pela internet mas muito mal explicados. Alguém já teve esse problema? eu tenho aqui o cd do windows 7 original com código, só não sei é como voltar a activar o windows.
 
É do género.

Iniciar, escreves CMD e executas.

Vai-te aparecer uma janela com linha de comandos onde escreves

gpupdate /force

Fazes Enter, deixa correr e no final reinicias o PC.

Testa.
 
Talvez valha a pena tentar isto:
http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows/help/genuine/product-key

Reintroduzindo a chave original.

Mas se puderes formatar e reinstalar é uma opção válida porque deves andar com esse Windows um bocado "fora de prazo" pela falta de atualizações.
introduzi e disse que a activaçao foi concluída com êxito e que o pc esta genuíno, mas nao consigo fazer os updates nem ligar o firewall
Formatar nao me dava jeito pois tenho 1tb quase cheio x)
 
Já tentaste o que está no artigo que apontaste?

Os comentários parecem positivos.

Descarrega os ficheiros .REG e depois fazes clique direito > Adicionar ao registo.
 
Back
Topo