Activar cache l3 nos P4 M0!!!

tb ja tinha visto, e estava a pensar postar aqui isso para o ppl testar, mas axo que foi uma ideia do macci tal como todos ja tivemos: se é um ee com a cache desactivada, activamos... lol

mas a intel normalmente não se deixa ir nestas contigas, de qualquer forma testem todos, pode ser que algum dê

:)
 
HOAX!...

Parece-me demasiado bom para ser verdade, e a activação apenas por 'software' cheira-me a esturro... estou muito céptico... :rolleyes: !
 
softmod so em ATI hehehe , nao creio que isso na pratica va resultar la muito bem, mas nada como testar.

se alguem tiver conseguido que diga pois eu preciso urgentemente de um sistema novo e na ***** os bundle a64 continuam esgotados, 2.8 m0 podera ser soluçao :D
 
tentei agora ir ler a thread...

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /usr/local/apache/public_html/forums/admin/db_mysql.php on line 40



There seems to have been a slight problem with the database.
Please try again by pressing the refresh button in your browser.

An E-Mail has been dispatched to our Technical Staff, who you can also contact if the problem persists.

We apologise for any inconvenience.

nunca me tinha acontecido no extreme..k se tera passado?

e na pagina principal deles..
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Too many connections in /usr/local/apache/public_html/pnadodb/drivers/adodb-mysql.inc.php on line 170
mysql://root:@localhost/xtreme_nuke failed to connectToo many connections


_zZz_
 
kd xegar o meu 2,8 M0 eu testo... (importado da alemanha :P)

mas pelos resultados.. o meu tb deve ir pelo msm caminho... tentar nao custa :D

cumps!
 
Back
Topo