Actualização preços NOS

Status
Fechado a novas mensagens.

paulopjm

Membro
Olá.
Em Agosto de 2016 renegociei o meu pacote da NOS para uma mensalidade de 53,80€.
No entanto, confirmei agora a factura de Dezembro de 2016 e o valor que la está é de 57,30€. Liguei para o 16990 e o gajo diz que esse aumento se deve a uma actualização de preços...e que essa informação constava da factura de Outubro de 2016. Confirmei a factura e realmente está la essa informação em letras pequenas...mas nem diz qual o valor da actualização.
Perante isto, levantam-se algumas questões?

1 - todas as operadoras fizeram isto?
2 - o valor em percentagem foi igual para todas as operadoras?
3 - é legal um contrato renegociado ha poucos meses levar com um agravamento deste tamanho?
4 - o que posso fazer para resolver e voltar ao valor acordado previamente?

Agradeço todas as explicações e ajudas, toda a informação é bem vinda...
 
Acho que a pintura foi borrada na altura em que não vi a factura de Outubro em condições...pelo que ja percebi deixei passar o prazo dos 20 dias para reclamar e pedir rescisão (mesmo em período de fidelização tal e qual como a lei prevê), para alem disso a fatura em questão ja foi paga...
 
Acho que a pintura foi borrada na altura em que não vi a factura de Outubro em condições...pelo que ja percebi deixei passar o prazo dos 20 dias para reclamar e pedir rescisão (mesmo em período de fidelização tal e qual como a lei prevê), para alem disso a fatura em questão ja foi paga...
Não deixes de reclamar por esse motivo. Podes reclamar devido ao pré-aviso incompleto.
 
De facto, após receber a factura deste mês com um aumento no valor andei a pesquisar, e encontrei realmente, em letras pequenas na factura de Outubro uma referencia a novos tarifários.
No entanto, após aceder ao link que indicam na factura, mostra-me informação da NOS empresas, e não falava lá nada em particulares, assumi que não seria para mim essa questão.
Vou ter de questionar a situação.
 
Fiquei esclarecido, obrigado.
Assim sendo já não da para ver os novos preços? Como tenho um tarifário que não aparece nas listas dos pacotes fico meio perdido.
 
esses pacotes nao oficiais ou retenção nunca dao para ver nessa pagina, como é obvio empresa nao quer que o "comum" dos clientes saiba

quando se recebe essa informação que pacote vai ser aumentado, é preciso ligar sac ou fazer exposição provedor, pois é o mais fiável e tratam logo de resolver assunto, seja com credito do aumento ou retirada fidelizaçao caso ela exista
 
Assim que receber a resposta do provedor e da arbitragem de consumo partilho aqui. Mas realmente isto é uma filha da putice desgraçada...como é possível um aumento de 4€ do nada...
 
esses pacotes nao oficiais ou retenção nunca dao para ver nessa pagina, como é obvio empresa nao quer que o "comum" dos clientes saiba

quando se recebe essa informação que pacote vai ser aumentado, é preciso ligar sac ou fazer exposição provedor, pois é o mais fiável e tratam logo de resolver assunto, seja com credito do aumento ou retirada fidelizaçao caso ela exista
Tão fiável que ao telefone foi me dito um aumento de 1 euro e na fatura vem 2 euros...
 
é a bola, a droga do povinho
para já numa morada passei para 2P nowo, 33 canais e 200/15 por 23,99€ e tlms a 7€ cada um
Fazendo contas, via-se mais horas de netflix que outros canais, quero box e 128 canais para que ? gastar luz ?

noutra morada, como existe outros gostos nivel de internet upload, vou mudar para VDF 28,99€ sem box para já
e nas 2 , sportv foi vida. pagar €€ para ver espectaculos degradantes, esses € servem por exemplo netflix e mensalidades operadores

ps. e este ano e proximos mais aumentos destes ou piores vao aparecer, pois muitos destes contratos bola ainda nao começaram a 100% e outros andam a pedir revisoes do que assinaram, logo o €€ vai ter vir algum lado, alias as agencias rating ficaram admiradas por exemplo a NOS nao ter % maior aumentos devido subida teve com gastos conteudos desporto
 
Última edição:
eu lixei-me, liguei para lá ou voltavam a por o preço antigo e eu voltava a ter 24 meses de fidelização, ou tenho que engolir os 3.5 euros de aumento porque não me queixei em Outubro...
 
eu lixei-me, liguei para lá ou voltavam a por o preço antigo e eu voltava a ter 24 meses de fidelização, ou tenho que engolir os 3.5 euros de aumento porque não me queixei em Outubro...
Não acredites no que essa gente te diz sem mais nem menos. O trabalho deles é mentir e, se não mentir, deturpar.
 
eu lixei-me, liguei para lá ou voltavam a por o preço antigo e eu voltava a ter 24 meses de fidelização, ou tenho que engolir os 3.5 euros de aumento porque não me queixei em Outubro...
Ha aqui pessoas que recorreram agora para a provedoria e conseguiram reverter ou compensar o auamento. experimenta
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo