actualizaçoes no vista nao dao

bikkenberg4fun

I'm cool cuz I Fold
bem tenho um portatil acer com o windows home premium e sempre que faço download de uma actualizaçao para o vista do site da microsoft ele cumeça a instalar e dps da sempre o mesmo erro diz q a actualizaçao nao se aplica ao meu sistema, mas as actualizaçoes q o windows update detecta dao todas :confused:
alguem me sabe dizer o que esta errado e como posso por as actulizaçoes a dar?
cumps
 
bem tenho um portatil acer com o windows home premium e sempre que faço download de uma actualizaçao para o vista do site da microsoft ele cumeça a instalar e dps da sempre o mesmo erro diz q a actualizaçao nao se aplica ao meu sistema, mas as actualizaçoes q o windows update detecta dao todas :confused:
alguem me sabe dizer o que esta errado e como posso por as actulizaçoes a dar?
cumps

se aparece que a actualização não se aplica ao sistema, é porque as mesmas já estão instaladas. Não é erro.
 
"Esta é uma Lista de UPDATES para um melhor funcionamento do Windows Vista, alguns destes updates não se encontram no Windows Update, ou apenas são para inclusão no futuro Service Pack 1 "Fiji" do Windows Vista. Devido a isto decidi criar então uma lista com eles:"

é q nenhum da mesmo e eu so uso o windows update
 
"Esta é uma Lista de UPDATES para um melhor funcionamento do Windows Vista, alguns destes updates não se encontram no Windows Update, ou apenas são para inclusão no futuro Service Pack 1 "Fiji" do Windows Vista. Devido a isto decidi criar então uma lista com eles:"

é q nenhum da mesmo e eu so uso o windows update

as que o windows update transfere instalam, certo? Isso é porque essa não estão instaladas. Agora, se fazes o download manual de alguma actualização, e aparece a mensagem de que a actualização não se aplica ao sistema, é porque essa mesma actualização já se encontra instala no sistema. Não há mal nenhum nisso.

Julgo ter sido isto a perceber. Caso contrário peço desculpa pelo equivoco.
 
Back
Topo