Adium

Faltam-te ai os Beta.
E ja corrigiram um problema que me estava a chatear, o #10529 :D

Beta issues:

- Fixed Facebook for new site layout
- Fixed new MobileMe account type (#10523)
- Fixed a crash after disconnecting an account (#10548)
- Reverted a 1.3b9 change which removed the account dropdown from the New Message window
- Improved autolinkification (#10532, #10579)
- Fixed placement of the 'choose card' button in the address book card selector sheet (#10529)
- Fixed a crash after a contact leaves a chat (#10600)
- Danish, fi, nb, nl, pt_BR
- Removed duplicate entry from the default Audio Notifications set.(#10582)
- libpurple im.pidgin.pidgin 2.5.0mtn @ 1036d6fc1 with msn-pecan 0.0.14 @ fab6c0fad. Fixes a number of MSN issues.
 
Pessoal, como anda o vosso adium? Por aqui isto anda péssimo, muito instável.. Disconecto pelo menos umas duas vezes por hora, antes estava tudo bem. Adium 1.3b10


edit: Esqueci-me de referir que o protocolo com a razão para queixas é o MSN.
 
Última edição:
Pessoal, como anda o vosso adium? Por aqui isto anda péssimo, muito instável.. Disconecto pelo menos umas duas vezes por hora, antes estava tudo bem. Adium 1.3b10

Aqui às vezes também cai (WLM apenas, nos outros protocolos parece estar tudo bem). Outra coisa que já me aconteceu foi ter crashado após enviar um ficheiro.
 
Aqui às vezes também cai (WLM apenas, nos outros protocolos parece estar tudo bem). Outra coisa que já me aconteceu foi ter crashado após enviar um ficheiro.

Já andei pior... agora até já anda mais estável, mas há uns tempos ando bem mal... sempre a cair, e lá está, também com o MSN, com o a conta da yahoo não havia filmes.
 
vivas, fiz download do site onde se pode obter mais Xtras de uns emoticons.

acontece que, quando os envio para os meus contactos, eles apenas recebem texto... alguem sabe como fazer para resolver esta situação permitindo que os meus contactos vejam os emoticons?
 
Adium 1.3b11 is out. Voltaram as status messages na lista, sem ser necessário passar o rato por cima do contacto para as visualizar.
Espero que tenham melhorado o protocolo msn.
 
Ainda não percebi muito bem quando acontece, mas creio que esta última versão - 1.3b11 - (pelo menos é a que uso) deverá ter um bug relacionado com os nicks e as conversas de grupo.
O que me acontece é que tenho um NICK X e às vezes dou por mim numa conversa de grupo com um NICK Y, mas se eu for às preferências para o mudar ele mostra o NICK X na caixa de texto.

Mais alguém tem reparado nisto?
 
Sinceramente nunca me aconteceu, mas o que te aconselho a fazer é tirares uns screenshots disso e abrires um ticket em trac.adium.com

É a melhor forma de ajudares a resolver o problema.
 
Ainda não percebi muito bem quando acontece, mas creio que esta última versão - 1.3b11 - (pelo menos é a que uso) deverá ter um bug relacionado com os nicks e as conversas de grupo.
O que me acontece é que tenho um NICK X e às vezes dou por mim numa conversa de grupo com um NICK Y, mas se eu for às preferências para o mudar ele mostra o NICK X na caixa de texto.

Mais alguém tem reparado nisto?

A mim acontece o mesmo ! E por vezes mesmo sem tar em conversas em grupo pergunto às pessoas como está o meu nick e eles está diferente do que eu tinha selecionado.
1.3b11 aqui também !
 
É abrir um ticket lá no suporte do Adium Beta, que para a proxima versão isso ja vem resolvido.
Eu ontem andei lá a ver e não encontrei nada, mas se esta a acontecer a mais que uma pessoa deve de ser geral.
 
Andei de volta do site e não encontrei onde é que podia relatar o bug, se alguém que esteja habituado a isso o quiser fazer está à vontade...
 
Back
Topo