AdministraÇÃo De Rede

Status
Fechado a novas mensagens.
amjpereira
a parte de "B*as escaldantes" era no gozo eu digo isso mais abaixo...
Mesmo que nao de para apagar o log ao nemos fico a saber como s faz

Muito bem,

como aceder a um computador, é facil iniciar-->executar e depois colocas //nomedocomputador seguido de enter. ou entao nos meus locais de rede tens lá os computadores no dominio onde te encontras, é so seleccionar e já está.

P.s: para poderes ENTRAR no computador contudo precisas de username e palavra passe e isso aqui ninguem te vai ensinar a fazer,nomeadamente "crackar" ou "hackear" o acesso.

Melhores Cumprimentos
 
pois, a parte "de executar - nome" do pc nao dá.
quanto a parte de locais de rede ja encontrei (de outra maneira) o meu dominio.
So mais uma pergunta, tambem pode haver a epotece de nao gravarem o log?
 
Sim se o administrador for um panasca, e não souber ver os logs, porque até o proprio XP faz isso automaticamente.

Botao direito sobre "O meu Computador"--> Gerir --> Visualizador de eventos.

Existe depois outras opções parecido com o visualizador de eventos, so que para acessos, depende depois como foi configurado o servidor de acesso.
 
Sim se o administrador for um panasca, e não souber ver os logs, porque até o proprio XP faz isso automaticamente.

Botao direito sobre "O meu Computador"--> Gerir --> Visualizador de eventos.

Existe depois outras opções parecido com o visualizador de eventos, so que para acessos, depende depois como foi configurado o servidor de acesso.

ja vi umas coisas, brigadão... apesar de nao ser em concreto isto mas eu nao insisto pois calculo que haja segurança nisso
 
ja descobri que na minha empresa a firewall grava os acessos, o tempo que estivemos no site e etc assim como o servidor...
e nao posso alterar isso... :( tambem dispenso o meu emprego de assistente primavera.


Agradeço a todos a ajuda,
Cumps
(desculpem o post seguido do outro se quizerem agrupem no anterior)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo