Nintendo Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (Nintendo)

Hoje recebi e-mail da Worten a dizer que devido ao lançamento ter sido cancelado me iam devolver o valor do jogo e ainda dão um voucher no valor do jogo. Fiz pre-reserva num 3x2 há imenso tempo.
Postaste no tópico do Metroid Prime 4.

No meu caso, fiz a encomenda do Advance Wars em setembro do ano passado. Mas o que me disseram foi que iam devolver o dinheiro do jogo, e deram no email um voucher com 10% de desconto para uma compra dentro da mesma categoria.

Sendo assim, existe a hipótese da Worten andar a cancelar pré-reservas que já estão feitas há muito tempo. Não necessariamente porque o jogo em questão foi cancelado.

Ainda assim, nunca se sabe...
 
Postaste no tópico do Metroid Prime 4.

No meu caso, fiz a encomenda do Advance Wars em setembro do ano passado. Mas o que me disseram foi que iam devolver o dinheiro do jogo, e deram no email um voucher com 10% de desconto para uma compra dentro da mesma categoria.

Sendo assim, existe a hipótese da Worten andar a cancelar pré-reservas que já estão feitas há muito tempo. Não necessariamente porque o jogo em questão foi cancelado.

Ainda assim, nunca se sabe...

A minha era de março de 2019. Penso que deverá ser isso. Não tendo data de lançamento a reserva é cancelada e não o jogo necessariamente.
 
A minha era de março de 2019. Penso que deverá ser isso. Não tendo data de lançamento a reserva é cancelada e não o jogo necessariamente.
Apesar que no caso do email que recebi, eles mencionam que o lançamento do jogo foi cancelado.

Mas quero acreditar nessa hipótese, de estarem a cancelar pré-reservas apenas porque estão feitas há mais de 1 ano.
 
Duvido que haja uma edição especial do jogo.

Para já, a série nunca teve grandes vendas. E apesar de eles resolverem lançar o jogo em abril deste ano... ainda continua a decorrer uma guerra.
 
Não está nada anunciado, mas estaria MUITO interessado.

O original do GBA deu-me dezenas de horas de jogo.

Pois também eu...tenho os 2 no GBA e foi o jogo queyn mais joguei e será o motivo de ir à procura da minha switch quando o jogo sair.

Pena só haver uma edição normal...

Duvido que haja uma edição especial do jogo.

Para já, a série nunca teve grandes vendas. E apesar de eles resolverem lançar o jogo em abril deste ano... ainda continua a decorrer uma guerra.

Uma guerra? Mas no mundo inteiro há algum período em que não haja guerras? Ou só interessa a Europa? Se fosse assim não saia nenhum jogo com o mínimo de violencia
 
Foi claramente uma decisão da Nintendo apenas para "ficarem bem na fotografia" porque não tem fundamento nenhum. Pode ser um jogo com foco num estilo de guerra do género do que se passa na Ucrânia mas quantos jogos são lançados todos os anos que têm algum tipo de guerra?
 
Última edição pelo moderador:
Está muito porreiro! Só faltam duas semanas :D
Tenho estado viciado neste tipo de jogos ultimamente, acabei o FE Engage e já saltei para o 3H enquanto este não chega.
 
Back
Topo