Afinal..., o que são Extreme Members?

Status
Fechado a novas mensagens.

HecKel

The WORM
Boas!

Já há uns tempos que ando curioso quanto a isto, este grupo existe há quase 2 anos e na prática ainda não vi nada de concreto sobre/feito por este grupo.

Afinal para que servem? Quem são? Em que áreas se destingem/distinguiram para terem este cargo?
 
sinceramente pergunto me o mesmo.. alias mesmo os colaboradores, gostaria de saber qual o seu papel :p

quanto aos extreme members.. no inicio, final do ano passado quando "cheguei cá", pensava que eram utilizadores que tinham o maior numero de posts no forum, que tinham um grande impacto no forum.. sinceramente, e sem querer dizer "mal" de ninguem.. raramente os vejo.. alias os mais activos, os que vi mais vezes, são o Ricky na secção de OC, e o raptor
 
Pelos feitos que fizeram na informática em nome do forum. Sejam eles WR's, sejam eles vmods, seja o que for, espalhar a sua experiencia e sabedoria sempre com o logo da techzone :)
 
Pelos feitos que fizeram na informática em nome do forum. Sejam eles WR's, sejam eles vmods, seja o que for, espalhar a sua experiencia e sabedoria sempre com o logo da techzone :)
podiam ter um "nome" melhor :p

e não esquecer que eles têm um forum aparte.. as tantas estão a dizer mal de nós :joker:
 
Até agora ainda não me deram novidade nenhuma.

Mas reformulando a minha questão, porque raio viver do passado quando actualmente a realidade é bem diferente?
sinceramente, e sem querer dizer "mal" de ninguem.. raramente os vejo.. alias os mais activos, os que vi mais vezes, são o Ricky na secção de OC, e o raptor
A minha dúvida não é porque foi criado o grupo, a minha duvida é o é actualmente. Repetindo a pergunta inicial, afinal para que servem?
 
@ Romani, os colaboradores tem, certamente, uma actuação mais activa no fórum que os Extreme Members. Segundo as regras do fórum são "responsáveis por dinamizar tópicos ou forums". Tem a distinção da cor do nick, tem poderes de "moderação" dentro do fórum que lhes está atribuido, aparecem no showgroups.php, e provavelmente mais coisas.

Para o tópico, fica aqui a minha opinião patente.
Acho o grupo Extreme Members uma coisa sem sentido. Fizeram (e alguns, alias, POUCOS fazem ainda) coisas boas para a TZ no campo do Overclock, deram (um ou outro ainda vai dando) muitos pontos à TZ. Mas, sinceramente, e depois? Todos os dias, montes de pessoas partilham os seus conhecimentos, ajudam, e dão realmente bom nome ao fórum. E quantos desses recebe um estatuto especial, quantos desses tem acesso a um quadro "escondido"? Um quando o rei faz anos, por se destacar MUITO, e é colocado para ajudar na manutenção pelo fórum, a limpar threads, a ajudar ainda mais, a TRABALHAR.. não para andar com o seu shinny nick e o seu shinny custom user title a passear.
Para mim, isso são elitismos. E como se não fosse suficiente, elitismos desnecessários. E digo que, por mim, o grupo não tem razão de existir.
 
Desculpem la mas ver o nick de cor diferente e um custom user title faz assim tanta comichao? e k a mim nao faz...

As pessoas so sao importantes kando fazem coisas e 1 mes depois ja ninguem se lembra delas e ja nao interessam pra nd?

Axo bem k as pessoas k obtiveram feitos notaveis para o seu tempo sejam lembradas, assim cm axo k os membros novos k obtenham feitos sejam tb lembrados da mesma forma.

Por mim o grupo faz td o sentido existir, deve no entanto ser actualizado a medida k novos membros demonstrem qualidades iguais ou superiores :)

Tb nao me choca mudarem os menos activos para um grupo "Velha Guarda" e deixarem o extreme members apenas para pessoal k esta activo.
 
Para o tópico, fica aqui a minha opinião patente.
Acho o grupo Extreme Members uma coisa sem sentido. Fizeram (e alguns, alias, POUCOS fazem ainda) coisas boas para a TZ no campo do Overclock, deram (um ou outro ainda vai dando) muitos pontos à TZ. Mas, sinceramente, e depois? Todos os dias, montes de pessoas partilham os seus conhecimentos, ajudam, e dão realmente bom nome ao fórum. E quantos desses recebe um estatuto especial, quantos desses tem acesso a um quadro "escondido"? Um quando o rei faz anos, por se destacar MUITO, e é colocado para ajudar na manutenção pelo fórum, a limpar threads, a ajudar ainda mais, a TRABALHAR.. não para andar com o seu shinny nick e o seu shinny custom user title a passear.
Para mim, isso são elitismos. E como se não fosse suficiente, elitismos desnecessários. E digo que, por mim, o grupo não tem razão de existir.

Nós não temos um forúm privado, tivemos em tempos mas achámos que não fazia sentido nem tinha uso por isso foi abolido.

Nenhum de nós pediu o titulo, foi porposto e aceitámos porque erámos pessoas que punham o nome da TZ em jornais, websites, foruns importantes, topo da ORB, etc... Quantos mais fazem isso?

E já agora, colocar o nome da TZ no topo da ORB deu mais trabalho do que imaginas, muito mais trabalho que apagar threads e manter os tópicos em ordem :)

EDIT: A razão para não haver novos membros no grupo desde a formação não sei, mas talvez seja porque mais ninguém bateu um recorde do Mundo significativo ou não contribuiu com nada de especial a nível de OC/Benchmark/Vmods/etc.
 
Última edição:
E todas as pessoas que ficam bem impressionadas devido ao tempo de rapidez de resposta do fórum? E todas as pessoas que ficam por aqui devido a encontrarem uma boa comunidade, para a qual (bem ou mal) todos contribuimos? Não conta?
O que achas que dá mais membros? O topo da ORB, ou um fórum com uma excelente reputação, com IMENSOS problemas resolvidos já, que fazem com a TZ seja, muitas vezes, o topo das searches no Google?

Não desprezo o vosso "trabalho", imagino que seja realmente uma coisa que exija bastante preparação. Mas acho que é demonstrador de uma enorme arrogancia deprezar de tal maneira o trabalho dos mods.

Ninguem esta a dizer que foram voces, EM, a pedir o título, eu estou apenas a contestar a existencia de tal. I rest my case.
 
E todas as pessoas que ficam bem impressionadas devido ao tempo de rapidez de resposta do fórum? E todas as pessoas que ficam por aqui devido a encontrarem uma boa comunidade, para a qual (bem ou mal) todos contribuimos? Não conta?
O que achas que dá mais membros? O topo da ORB, ou um fórum com uma excelente reputação, com IMENSOS problemas resolvidos já, que fazem com a TZ seja, muitas vezes, o topo das searches no Google?

Mas vocês estão a questionar a existência de EM ou estão a reinvidicar estatuto especial para vocês? :joker::joker:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo