1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Afinal..., o que são Extreme Members?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2554)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Já há uns tempos que ando curioso quanto a isto, este grupo existe há quase 2 anos e na prática ainda não vi nada de concreto sobre/feito por este grupo.

Afinal para que servem? Quem são? Em que áreas se destingem/distinguiram para terem este cargo?

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

3. HecKel

HecKel The WORM

4. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente pergunto me o mesmo.. alias mesmo os colaboradores, gostaria de saber qual o seu papel :p

quanto aos extreme members.. no inicio, final do ano passado quando "cheguei cá", pensava que eram utilizadores que tinham o maior numero de posts no forum, que tinham um grande impacto no forum.. sinceramente, e sem querer dizer "mal" de ninguem.. raramente os vejo.. alias os mais activos, os que vi mais vezes, são o Ricky na secção de OC, e o raptor

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Porque somos os gajos mais bonitos do forum.....:):):)

6. Xmeagol

Xmeagol Power Member

LOOOOOOOL ojdr :D

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Penso que seja pelos os WR que tenham/tem alcançado

8. Romani48

Romani48 Power Member

hmm mesmo assim.. acho um grupo muito restrito para o nome Extreme member.. digo eu

9. makak0

makak0 Power Member

Pelos feitos que fizeram na informática em nome do forum. Sejam eles WR's, sejam eles vmods, seja o que for, espalhar a sua experiencia e sabedoria sempre com o logo da techzone :)

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Deixastes crescer o cabelo? Fica-te bem. :P

11. Romani48

Romani48 Power Member

podiam ter um "nome" melhor :p

e não esquecer que eles têm um forum aparte.. as tantas estão a dizer mal de nós :joker:

12. HecKel

HecKel The WORM

Até agora ainda não me deram novidade nenhuma.

Mas reformulando a minha questão, porque raio viver do passado quando actualmente a realidade é bem diferente?
    A minha dúvida não é porque foi criado o grupo, a minha duvida é o é actualmente. Repetindo a pergunta inicial, afinal para que servem?

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

Homenagem, ja k nao lhe podem dar o nome de uma rua dps de mortos :P

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim, actualmente é somente para isso que serve.

15. esquiso

esquiso Power Member

@ Romani, os colaboradores tem, certamente, uma actuação mais activa no fórum que os Extreme Members. Segundo as regras do fórum são "responsáveis por dinamizar tópicos ou forums". Tem a distinção da cor do nick, tem poderes de "moderação" dentro do fórum que lhes está atribuido, aparecem no showgroups.php, e provavelmente mais coisas.

Para o tópico, fica aqui a minha opinião patente.
    Acho o grupo Extreme Members uma coisa sem sentido. Fizeram (e alguns, alias, POUCOS fazem ainda) coisas boas para a TZ no campo do Overclock, deram (um ou outro ainda vai dando) muitos pontos à TZ. Mas, sinceramente, e depois? Todos os dias, montes de pessoas partilham os seus conhecimentos, ajudam, e dão realmente bom nome ao fórum. E quantos desses recebe um estatuto especial, quantos desses tem acesso a um quadro "escondido"? Um quando o rei faz anos, por se destacar MUITO, e é colocado para ajudar na manutenção pelo fórum, a limpar threads, a ajudar ainda mais, a TRABALHAR.. não para andar com o seu shinny nick e o seu shinny custom user title a passear.
    Para mim, isso são elitismos. E como se não fosse suficiente, elitismos desnecessários. E digo que, por mim, o grupo não tem razão de existir.

16. Warlord

Warlord [email protected] Member

Desculpem la mas ver o nick de cor diferente e um custom user title faz assim tanta comichao? e k a mim nao faz...

As pessoas so sao importantes kando fazem coisas e 1 mes depois ja ninguem se lembra delas e ja nao interessam pra nd?

Axo bem k as pessoas k obtiveram feitos notaveis para o seu tempo sejam lembradas, assim cm axo k os membros novos k obtenham feitos sejam tb lembrados da mesma forma.

Por mim o grupo faz td o sentido existir, deve no entanto ser actualizado a medida k novos membros demonstrem qualidades iguais ou superiores :)

Tb nao me choca mudarem os menos activos para um grupo "Velha Guarda" e deixarem o extreme members apenas para pessoal k esta activo.

17. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Nós não temos um forúm privado, tivemos em tempos mas achámos que não fazia sentido nem tinha uso por isso foi abolido.

Nenhum de nós pediu o titulo, foi porposto e aceitámos porque erámos pessoas que punham o nome da TZ em jornais, websites, foruns importantes, topo da ORB, etc... Quantos mais fazem isso?

E já agora, colocar o nome da TZ no topo da ORB deu mais trabalho do que imaginas, muito mais trabalho que apagar threads e manter os tópicos em ordem :)

EDIT: A razão para não haver novos membros no grupo desde a formação não sei, mas talvez seja porque mais ninguém bateu um recorde do Mundo significativo ou não contribuiu com nada de especial a nível de OC/Benchmark/Vmods/etc.

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  18. esquiso

esquiso Power Member

E todas as pessoas que ficam bem impressionadas devido ao tempo de rapidez de resposta do fórum? E todas as pessoas que ficam por aqui devido a encontrarem uma boa comunidade, para a qual (bem ou mal) todos contribuimos? Não conta?
    O que achas que dá mais membros? O topo da ORB, ou um fórum com uma excelente reputação, com IMENSOS problemas resolvidos já, que fazem com a TZ seja, muitas vezes, o topo das searches no Google?

Não desprezo o vosso "trabalho", imagino que seja realmente uma coisa que exija bastante preparação. Mas acho que é demonstrador de uma enorme arrogancia deprezar de tal maneira o trabalho dos mods.

Ninguem esta a dizer que foram voces, EM, a pedir o título, eu estou apenas a contestar a existencia de tal. I rest my case.

19. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Mas vocês estão a questionar a existência de EM ou estão a reinvidicar estatuto especial para vocês? :joker::joker:

20. esquiso

esquiso Power Member

Acho que fui explicito o suficiente, não precisas de ficar tão contente e por palavras nos meus dedos ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página