Afinal..., o que são Extreme Members?

Status
Fechado a novas mensagens.
Não desprezo o vosso "trabalho", imagino que seja realmente uma coisa que exija bastante preparação. Mas acho que é demonstrador de uma enorme arrogancia deprezar de tal maneira o trabalho dos mods.

Agora estás a faltar-me ao respeito, conheço muitos moderadores e membros importantes pessoalmente há anos, alguns tornaram-se meus amigos com quem falo frequentemente, nunca iria desprezar o trabalho deles, especialmente tendo o meu pai sido moderador.

Quando entrei para a techzone era um ano mais novo que tu, tinha 14 anos, desde cedo comecei a interessar-me por OC, especialmente OC Extremo e faço parte do nicho de pessoas que o começou em Portugal. Levei o nome da Techzone ao topo em conjunto com o ojdr2001 em muitas categorias e colocámos o nome techzone em muitos meios de informação tal como outras pessoas o fizeram. Partilhei conhecimentos e ajudei muitas pessoas pessoalmente a atingir marcas dificeis de atingir. Mas pronto se isso para ti foi em vão e é uma coisa ordinária que montes de gente faz então eu desculpo a tua ignorância.

Cumps,
Diogo
 
Última edição:
Agora pergunto eu!

Então mas o facto de existir esse "grupo" aqui no forum causa algum problema ao funcionamento do mesmo? Atrasos? Excesso de bandwidth ocupada? Não me parece!

Sendo assim, qual o problema de existirem? Pessoalmente não vejo nenhum!
Incomoda alguém? Se calhar...
É restrito o acesso a esse grupo? Tb acho que não! Deve bastar fazer algum feito notável nas áreas referidas e pedir (talvez nem seja preciso) para analisarem a situação!

Então parem lá de se comerem uns aos outros pk esta discussão não faz sentido!
E sim, concordo com a existência do "grupo"!
 
hummm, apenas perguntei para que serve o grupo, alguém é que se lembrou de desviar o assunto da thread para esse sentido, vá-se lá saber porquê.

De qualquer das formas já tenho resposta à minha dúvida, se calhar o melhor é mesmo parar-se por aqui antes que descambe ainda mais.
 
E todas as pessoas que ficam bem impressionadas devido ao tempo de rapidez de resposta do fórum? E todas as pessoas que ficam por aqui devido a encontrarem uma boa comunidade, para a qual (bem ou mal) todos contribuimos? Não conta?
O que achas que dá mais membros? O topo da ORB, ou um fórum com uma excelente reputação, com IMENSOS problemas resolvidos já, que fazem com a TZ seja, muitas vezes, o topo das searches no Google?

Não desprezo o vosso "trabalho", imagino que seja realmente uma coisa que exija bastante preparação. Mas acho que é demonstrador de uma enorme arrogancia deprezar de tal maneira o trabalho dos mods.

Ninguem esta a dizer que foram voces, EM, a pedir o título, eu estou apenas a contestar a existencia de tal. I rest my case.

O topo das searches no Google não é propriamente sinonimo de qualidade e elitismo. Mas eles ao colocarem o nome da Techzone nos midia foi por qualidade e excelência, logo o titulo que eles detem é bem merecido.
 
@ Romani, os colaboradores tem, certamente, uma actuação mais activa no fórum que os Extreme Members. Segundo as regras do fórum são "responsáveis por dinamizar tópicos ou forums". Tem a distinção da cor do nick, tem poderes de "moderação" dentro do fórum que lhes está atribuido, aparecem no showgroups.php, e provavelmente mais coisas.
;) era mesmo isso que queria ouvir ;)
e pelo menos a "vocês" não tenho que dizer nada.. ja me ajudas te nos meus topicos de linux, e sempre que posto lá, espero pelas tuas respostas ;)



E todas as pessoas que ficam bem impressionadas devido ao tempo de rapidez de resposta do fórum? E todas as pessoas que ficam por aqui devido a encontrarem uma boa comunidade, para a qual (bem ou mal) todos contribuimos? Não conta?
O que achas que dá mais membros? O topo da ORB, ou um fórum com uma excelente reputação, com IMENSOS problemas resolvidos já, que fazem com a TZ seja, muitas vezes, o topo das searches no Google?

Não desprezo o vosso "trabalho", imagino que seja realmente uma coisa que exija bastante preparação. Mas acho que é demonstrador de uma enorme arrogancia deprezar de tal maneira o trabalho dos mods.

Ninguem esta a dizer que foram voces, EM, a pedir o título, eu estou apenas a contestar a existencia de tal. I rest my case.

:x2:

sobrescrevo

nunca vi um forum "tão rápido a trabalhar" ;)
 
A questão esta esclarecida, não vamos reverter esta discussão numa discussão ente grupos de utilizadores.

Os extreme members, são um grupo aberto de utilizadores, ultimamente, a dinamica do grupo não tem sido muito grande, mas é algo que mais dia menos dia acaba por se melhorar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo