MMO [Age of Conan] Lista de jogadores Zwame

ExxoSoul

Folding Member
Ao estilo dos tópicos que foram criados para os outros MMORPG's, fica aqui a lista de users da Zwame que andam pelo mundo de Hyboria.

(vou actualizando conforme vão adicionando, e também se pode alterar a ordem dos dados conforme as opiniões)

A listagem vai ficar organizada da seguinte forma:

Server | User(Zwame) | Nome do char | Raça | Classe | Guild
------------------------------------------------------------------


  • Fury | vycent | Meduza | Stygian | HoX | --
  • Fury | vycent | Mistico | Cimmerian | Bear Shaman | --
  • Fury | vycent | Tickskin | Aquillonian | Guardian | --
  • Fury | Cronic | Cronic | Aquilonian | Priest of Mitra | Lusitani
  • Fury | kryator | RotayrK | Cemiterean | Barbarian |
  • Fury | vycent | Instinto | Cimmerian | Barbarian | Lusitani
  • Fury | Mouro78 | Mouro | Aquilonian | Ranger | Lusitani
  • Fury | songoku | Padre | Stygian | TOS | Lusitani
  • Fury | Grysvok | Grysvok | Cimmerian | Barbarian | Lusitani
  • Fury | massiveman | Chaosdarkpt | Aquilonian | Dark Templar | Sem Guild
  • Fury l Anti_Caspa l Pankor l Cimmerian l Guardian l Lusitani
  • Fury | z3r0agp | Lextran | Aquilonian | Ranger | Sem Guild
  • Fury | Radeonforce | Radeonforce | Stygian | Demonologist | Sem guild
  • Fury | Radeonforce | Pantufinho | Aquilonian | Assassin | Sem guild
  • Fury | Yokozuna | Orastes | Stygian | Herald of Xotli | Lusitani
  • Fury | Ashaad | Ashaadl | Cimmerian | Ranger | Nidvardir
  • Fury | Katsumoto | Assassina | Cimmerian | Ranger | Nidvardir
  • Fury | Katsumoto | Sombra | Stygian | Assassin | Sem Guild
  • Fury | VCTestas | Wecce | Cimmerian | Barbarian | Futilez
  • Fury | Revenant | Redmeat | Cimmerian | Barbarian | Sem Guild
  • Fury | lordmag95 | Scryptos | Aquilonia | Guardian | Portvgalia
  • Fury | pi100pe | Leugims | Cimmerian | Barbarian | Lusitani
  • Fury | pi100pe | Gandulo | Stygian | Tempest of Set | Lusitani
  • Fury | demonyakkiller | Xynaa | Aquilonian | Ranger | Lusitani

  • Crom | Revenant | Criatura | Aquilonian | Barbarian | Sem Guild
  • Crom | Grysvok | Thor | Cimmerian | Barbarian lvl 80 | Hells Bells
  • Crom | Grysvok | Grysvok | Cimmerian | Bear Shaman | Hells Bells
 
Última edição:
Ponho só a principal que tenho até agora:

Crom | Revenant | Criatura | Aquilonian | Barbarian | Sem Guild

Quando retornar vou para o Fury também, essa info posto depois. ;)
 
Fury | vycent | Meduza | Stygian | HoX | --
Fury | vycent | Mistico | Cimmerian | Bear Shaman | --
Fury | vycent | Instinto | Cimmerian | Barbarian | Lusitani
Fury | vycent | Tickskin | Aquillonian | Guardian | --
 
Fury | massiveman | Chaosdarkpt | Aquilonian | Dark Templar | Sem Guild mas como acho que tamos a pensar em criar uma guild aqui para o pessoal do forum por isso xD
 
Fury - Radeonforce - Radeonforce - Stygian - Demonologist - LV 80 - Sem guild
Fury - Radeonforce - Pantufinho - Aquilonian - Assassin - LV 13 - Sem guild
 
Fury - Grysvok - Grysvok - Cimmerian - Barbarian - Lusitani
Crom - Grysvok - Thor - Cimmerian - Barbarian lvl 80 - Hells Bells
Crom - Grysvok - Grysvok - Cimmerian - Bear Shaman - Hells Bells
 
Última edição:
este jogo tem mesmo tantos utilizadores para justificar tantos threads? é que a area de MMORPG está agora inundada de threads AoC meio vazios. Se é para fazer tantos posts (um thread só para as classes e outro só para os servidores? devem estar a gozar?) mais vale peticionarem para um subforum proprio ou fazerem um ou dois threads bem estruturados
 
Opah ó kryator , para que é essa mrd d criar tanto thread pa falar nesta porcaria?
se kers falar disso tudo fazias uma unica thread
isso e pa ke? pa fzr publicidad a um jogo d *****?

Dsculpem la pelo flame, mas pff, entrar aki e ver tanta porcaria d thread cada uma do mesmo jogo a falar dum assunto, ja agr sou o pai natal em forma d chocolate

Tou nervoso n liguem :009::009::009:

Fikem
 
Opah ó kryator , para que é essa mrd d criar tanto thread pa falar nesta porcaria?
se kers falar disso tudo fazias uma unica thread
isso e pa ke? pa fzr publicidad a um jogo d *****?

Dsculpem la pelo flame, mas pff, entrar aki e ver tanta porcaria d thread cada uma do mesmo jogo a falar dum assunto, ja agr sou o pai natal em forma d chocolate

Tou nervoso n liguem :009::009::009:

Fikem

Já reparei que deves estar bastante nervoso já que EU criei apenas UMA, que é esta mesmo, e que realmente achei necessário para listar os jogadores.

Fica bem. :Whatever:
 
este jogo tem mesmo tantos utilizadores para justificar tantos threads? é que a area de MMORPG está agora inundada de threads AoC meio vazios. Se é para fazer tantos posts (um thread só para as classes e outro só para os servidores? devem estar a gozar?) mais vale peticionarem para um subforum proprio ou fazerem um ou dois threads bem estruturados

Se à uma coisa que eu gosto, é responder ao mesmo nível (sim, fui eu que criei os vários tópicos).


é que a area de MMORPG está agora inundada de threads AoC meio vazios.

- Se fosses astuto (pelos vistos não és) em vez de vires para aqui descarregar as tuas "lamentações", observavas que ainda foram criadas à pouco mais de 24H, por essa razão talvez estejam conforme tu próprio dizes meio vazios.
- Provavelmente terias mais razão em reclamares por estar aqui uma thread como esta -mudar o crosshair do source- mas incrivelmente não te vejo lá a reclamar (à pois é... não és muito astuto).


Se é para fazer tantos posts (um thread só para as classes e outro só para os servidores? devem estar a gozar?) mais vale peticionarem para um subforum proprio ou fazerem um ou dois threads bem estruturados

- Se foram feitas, por alguma razão foi! E se reparares a única thread de AoC já contém quase 2000 replys!!!! E não é fácil encontrar algo lá dentro. Btw se estão a ser criadas algumas threads de AoC é porque provavelmente à necessidade de tal.
E como é óbvio, um dos moderadores está a par da situação, para ver se justifica a criação de um sub-fórum.
Porque se fores ao tópico dos 2000 replys do AoC com um bocado de tempo e paciência, conseguirias ver lá um reply de um dos moderadores a dizer que apoiava a criação de alguns tópicos, com o objectivo de testar a aceitação da comunidade (à pois é, mas não viste, eu compreendo, 2000 replys é duro) ;)
Percebes agora o porquê destes tópicos? Eles só vão estar aqui durante um determinado tempo e depois ou serão fundidos num só ou irão para um novo sub-fórum se o justificar.


E para terminar:

mais vale peticionarem para um subforum proprio ou fazerem um ou dois threads bem estruturados

- é sub-fórum próprio

é que a area de MMORPG está agora inundada de threads AoC meio vazios.

- é área

Passa bem...


---------------------------------------------------------------

Opah ó kryator , para que é essa mrd d criar tanto thread pa falar nesta porcaria?
se kers falar disso tudo fazias uma unica thread
isso e pa ke? pa fzr publicidad a um jogo d *****?

Dsculpem la pelo flame, mas pff, entrar aki e ver tanta porcaria d thread cada uma do mesmo jogo a falar dum assunto, ja agr sou o pai natal em forma d chocolate

Tou nervoso n liguem :009::009::009:

Fikem

- Em relação a este senhor... bem só poderei dizer isto: a minha vontade era mandar-te à tal parte...

Obs.: desculpa lá qualquer coisinha, é que eu também estou nervoso ;) e se tu tens esse direito, eu também tenho certo?

Btw

Opah ó kryator , para que é essa mrd d criar tanto thread pa (para) falar nesta porcaria?
se kers (queres) falar disso tudo fazias uma unica (única) thread
isso e (é) pa (para) ke (quê)? pa (para) fzr (fazer) publicidad (publicidade) a um jogo d (de) *****?

Dsculpem (Desculpem) la (lá) pelo flame, mas pff, entrar aki (aqui) e ver tanta porcaria d (de) thread cada uma do mesmo jogo a falar dum assunto, ja (já) agr (agora) sou o pai natal em forma d (de) chocolate

Tou (Estou) nervoso n (não) liguem :009::009::009:

Fikem (Fiquem)

lolJP, já viste o engraçado que é? Acho que me "pegas-te" o teu nervosismo, não ligues... ;)
 
Última edição:
On-Topic:

Deixo aqui também a minha char principal do Fury:
Fury | Revenant | Quye | Stygian | Necromancer | Sem Guild


Off-Topic:

Opah ó kryator , para que é essa mrd d criar tanto thread pa falar nesta porcaria?
se kers falar disso tudo fazias uma unica thread
isso e pa ke? pa fzr publicidad a um jogo d *****?

Dsculpem la pelo flame, mas pff, entrar aki e ver tanta porcaria d thread cada uma do mesmo jogo a falar dum assunto, ja agr sou o pai natal em forma d chocolate

Tou nervoso n liguem :009::009::009:

Fikem

Acho que nervoso ou não, não te dá o direito de falares nesses tons; mesmo que a situação de vários tópicos esteja errada. Por isso se fosse a ti controlava a linguagem e tentava não flamar/spammar um tópico que se destina à listagem de jogadores.


Em relação à criação dos tópicos acho que alguns são mesmo necessários pois o amontoado de informaçao que já existe no tópico geral do AoC não facilita a vida a ninguém.
Contudo posso concordar que um ou outro poderia ser escusado como é o caso do thread dos servers, mas já que são criados uns poucos, meter mais um ou dois não faz diferença.

Com tanta gente a retornar e a começar a jogar AoC acho que dentro de pouco tempo já se justificará a criação de um sub-fórum para o jogo, mas isso apenas caberá aos moderadores saber se justifica e saber se realmente será criado ou não.
 
Última edição:
Back
Topo