MMO [Age of Conan] Lista de jogadores Zwame

Fury | VCTestas | Wecce | Cimmerian | Barbarian | Futilez

Mas de momento não tenho jogado. Mas há mais jogadores tugas nos Futilez

- Por acaso não podias por uma listagem de alguns dos portugueses que estejam nos Futilez? Agradecia imenso, pois ando à procura de alguns ex membros da minha guild antiga e não sei onde andam, talvez estejam ai nos Futilez :D

Cumps.
 
- Por acaso não podias por uma listagem de alguns dos portugueses que estejam nos Futilez? Agradecia imenso, pois ando à procura de alguns ex membros da minha guild antiga e não sei onde andam, talvez estejam ai nos Futilez :D

Cumps.

Eu estava por exemplo!

Dapz Barbarina
Aluhan Conquerd
Shaca Barbarian

Outros, acho que deixaram de jogar.
 
- Por acaso não podias por uma listagem de alguns dos portugueses que estejam nos Futilez? Agradecia imenso, pois ando à procura de alguns ex membros da minha guild antiga e não sei onde andam, talvez estejam ai nos Futilez :D

Cumps.
Viva...shadow certo!?
Decidi à poucos dias voltar a jogar aoc para ver se melhorou...e ,se o merge deu mais vida a isto :p.
Tive uma breve passagem pelos S@H já no fim da sua a existencia... o ppl estava de malas aviadas para os Another View...hehehehe
E no primeiro dia que me ligo encontro uma guild tuga Lusitani, claro que agora estou lá com o meu toon Darkpaladin.
Decidi também passar todos os meus toons do lançamento do aoc (ymir pve) para o fury sempre tem mais animação:009:.

até já
 
Opah ó kryator , para que é essa mrd d criar tanto thread pa falar nesta porcaria?
se kers falar disso tudo fazias uma unica thread
isso e pa ke? pa fzr publicidad a um jogo d *****?

Dsculpem la pelo flame, mas pff, entrar aki e ver tanta porcaria d thread cada uma do mesmo jogo a falar dum assunto, ja agr sou o pai natal em forma d chocolate

Tou nervoso n liguem :009::009::009:

Fikem

Embora eu já não jogue AoC não vejo nada de errado nos tópicos criados sobre o jogo.

Todos os topicos em questão contêm informação correcta e util a quem se interessa por este jogo, e um objectivo de um tópico deverá ser esse mesmo: apresentar informação útil e acima de tudo correcta.
O número de potenciais interessados nessa informação é algo que em nada deverá influenciar a criação ou fecho de um tópico (e desculpem-me aqueles que discordam mas se pensam de forma contrária é mesmo muito lamentável e prova de uma grande imaturidade!).

Já quanto a achares o AoC uma m**** é pena que assim seja mas gostos não se discutem, e embora eu ache o WoW uma velentíssima m**** que não tem ponta por onde pegar, a verdade é que é o mmorpg mais popular do mercado. Como não tenho nada e útil a dizer sobre esse jogo não me vês a postar nos respectivos forums, aconselho-te a fazer o mesmo.
Quando um tópico não é do nosso interesse passamos à frente para um que nos interesse mais, é tão simples quanto isso.

Por fim, acho de louvar o trabalho e esforço do Katsumoto a traduzir e divulgar informação correcta sobre o AoC. No entanto considero inglórios os seus esforços pois um forum como a Zwame nao me parece o local ideal para divulgar um jogo "mature rated".
É por essa mesma razão é que nem me dei ainda ao trabalho de abrir na Zwame topicos daqueles que considero os mais promissores mmorpgs anunciados para 2009: Earthrise, Fallen Earth, Mortal Online, Champions Online e Crime Craft (este ultimo ainda não é confirmado para 2009 mas os rumores apontam nesse sentido).
 
Fury | z3r0agp | Lextran | Aquilonian | Ranger | Sem Guild

Quando Poderem Apagem este Character.
Peguei num Ranger que ja tinha feito e ando a jogar com ele

Fury | z3r0agp | Lextran | Aquilonian | Ranger | Lusitania

Tenho Tambem um Dark Templar (nivel 49) e um Demonologist (Nivel 45)

Fury | z3r0agp | Morlak | Aquilonian | Dark Templar | Sem Guild
Fury | z3r0agp | Maldoran | Cimmerian | Demonologist | Sem Guild
 
Apaguei a minha char sem querer... looool. Ia apagar uma de teste que tinha feito, e a rapidez normal com que mexo no pc mais o estar à conversa ao mesmo tempo foi o suficiente para nem ver que tinha a char errada selecionada. loOL
Também não faz mal que ela ainda estava no inicio. Ultimamente também não tenho tido muito tempo para jogar.
Assim que retornar avisarei aqui o nome da minha char. Até lá podem apagar o Redmeat do Fury que por agora já só tenho a char do Crom.

Cumps.
 
Pronto, este fim de semana retornei ao AoC. Não tenho muito tempo para jogar mais vou jogando quando posso. Voltei a criar o meu barbarian no fury com o mesmo nick, espero desta vez não apagar a char por engano de novo. :P Já está a lvl15.

Fury | Revenant | Redmeat | Cimmerian | Barbarian | Sem Guild

Cumps.
 
Eu também criei depois de escolher o AoC para começar a jogar, no server Fury (PVP) e ja esta em lvl 10 xD mas aqui esta:

Fury | lordmag95 | Scryptos | Aquilonia | Guardian | Portvgalia
 
Back
Topo