agora uma grande questao..

Bem... Ao que isto chega... :(

Agora ele tornou-se num "coitadinho".. e ta o people a defende-lo.... Os maus da fita afinal sao as pessoas que nao acreditam nos benchs dele..

sinceramente.. this sucks!

_zZz_
 
LOL com um dito software fiz um score de 26***marks no 3dmark2003 default com a gf3 (é detectada como ti4600?? )

O mais engraçado é que posso publicar o score , mas não o fiz ;)

ando a ver se consigo fazer o mesmo no 2001 mas não esta a dar :(
 
Originally posted by _zZz_
lol.. finalmente o gajo enxergou a verdade..e correu o 3dmark2003..

e nao é que o sistema dele bomba mesmo nas altas rotacoes.. ! excelente score de 3dmark2003..

checkem aqui.. :P

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=15637


edit: no fundo ate foi honesto.. retirou os scores da orb voluntariamente!o que acho que demonstra caracter..porque nao sei como é que a futuremark poderia provar que o resultado dele era fake


sabes o que aconteceu no fundo ?

Simples

O gajo é xiter , alterou o resultado de alguma forma provavelmente aprendeu a alterar o project file (segundo alguns dizem é fácil) , só que depois viu que o pessoal nao é parvo nenhum e não acreditou no score , fez a treta do score de 16k no 2003 (são só imagens faceis de fazer no photoshop , basta por lá os numeros certos) so pra dizer que tinham razão e que havia ali bug para acabar com as suspeitas que era xiter e que ia remover porque eram bugosos

bugs no 2001 nao se manifestam assim ;)

É tudo fantochada e manipulação ;)

Posso estar errado , mas tenho 99% certeza que é assim ;)

Para já se eu benchasse e se me aparecesse um bug ou conseguisse um tweak (qualquer coisa desde que aparecessem os modelos 3d opacos/compactos e não aparecesse assim nada fora do normal apenas fps altos ) assim e conseguisse repeti-lo varias vezes como ele consegue no 3dmark2001 não o removia nem por nada deste mundo da ORb
 
Para já se eu benchasse e se me aparecesse um bug ou conseguisse um tweak (qualquer coisa desde que aparecessem os modelos 3d opacos/compactos e não aparecesse assim nada fora do normal apenas fps altos ) assim e conseguisse repeti-lo varias vezes como ele consegue no 3dmark2001 não o removia nem por nada deste mundo da ORb

Epá os modelos até podem ser compactos e opacos, mas não devem ter texturas:D
Eu vejo duas hipóteses para a explicação deste "fenómeno":

1º->É um bug, e o rapaz não tem culpa...

2º->É um XITER

PS:Ele já fez algum benx de PCmark ou assim?
É que se aquilo é um tweak...Então é suposto que o pc esteja mais rápido num conjunto mais alargado de situações do que apenas o 3dmark :)
 
Back
Topo